Fanfics Brasil - Começar do Zero

Fanfic: Começar do Zero


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 Web sem introdução. Vocês irão descobrindo os fatos com o decorrer da história

Capítulo 1

- Sabe, May, o que eu fiz não tem perdão...

- Não fala assim Dul. Você errou, mas ainda há tempo de consertar o seu erro.

- Não May... Não dá mais tempo. Eu nunca mais o vi na minha vida. - Dulce disse com os olhos marejados

- Não fica assim -May a abraçou - Se você quiser, eu te ajudo a procurar...

- Não, eu prefiro esquecer isso, acho que é o melhor pra mim e pra ele. - disse enxugando as lárgimas.

- Mas Dulce el...

- É o melhor pra todos Maite. Pode ter certeza. - se levantou do sofá - Eu vou lavar meu rosto... Tenho aula agora de tarde e já estou atrasada.

- Eu vou indo também. Boa aula, e qualquer coisa, meu celular vai ficar ligado.

- Obrigada May. Eu ligo se precisar.

As duas se abraçaram e Dul pegou seu carro. Deu a partida e foi para a escola em que trabalhava como professora.

Dulce nunca mais foi a mesma depois de ter terminado com um antigo namorado. Os dois se amavam muito, mas depois de muitas brigas os dois acabaram terminando e nunca mais se viram, para sofrimento dela e dele. Além de de uma pequena pessoa que ele tinha ao lado dele.


- Não, na boa Annie. Eu nunca mais quero ver a Dulce nem pintada de ouro.

- Calma Ucker. Eu sei que ela magoou muito você e tal, mas eu acho que ela tem direito de visitar a...

- Não tem nada. Uma pessoa fria que nem ela não tem esse direito! Depois que a Maria nasceu ela nunca mais foi procurar por ela.

- Mas Ucker, ela se arrependeu e agora quer vê-la!

- Depois de sete anos ela resolve procurar a filha... (o.O) Escuta uma coisa Annie: Eu não quero que a Dulce se aproxime da minha filha, entendeu? Se eu souber que ela chegou perto dela, ou pelo menos tentou fazer isso... ela se arrependerá amargamente...

- Ucker... - Annie disse espantada - As coisas não são assim.

- Como não são assim? - Muito irritado - Meu Deus, Annie, entenda! Ela não quis saber da filha dela!

- Papai...

Uma garotinha, loirinha e de olhos bem azuis entra na sala assutada com os gritos de Ucker.

- Minha princesinha! - a pega nos braços

- Você tá bravo comigo? - ela disse abraçando ele pelo pescoço. Annie se comoveu

- Não minha pequena, não. O papai não está bravo com você, só está irritado com outras coisas. Já está pronta?

- Já.

- Então vai a com a tia Annie, que hoje ela vai te levar pra escola. - largando ela

- Tá bom. - pegando a mochila - Tchau papai.

- Tchau princesa. - ficando na altura dela - O papai te ama muito.

- Eu também te amo pai.

Ucker deu um beijo na filha e se levantou, agora olhando pra Anahi.

- Toma cuidado com ela Annie.

- Ucker... até parece que eu não sei cuidar de uma criança, né.

- Ah, é... Esqueci que você logo pode ser avó. Vai ter que cuidar de várias crianças. - riu

- Cala a boca. Não é porque eu tenho uma filha de 12 anos que ela vai seguir meus passos.

- Cuida bem dela, e não dê maus exemplos.

- Pode deixar. - ela riu - Vamos Maria?

- Vamos. - pegou na mão de Annie

- Tchau Ucker, fica bem mano.

- Você também.

Ucker se jogou no sofá pensando na conversa que teve há pouco tempo com a irmã.

 

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na verdade Ucker e Annie não são irmãos de sangue. A mãe de Ucker se casou com o pai de Ucker, quando ele tinha 15 e ela 13 anos. No início eles não se davam muito bem, mas se tornaram amigos rápido.- Ai Dulce. Por que você fez isso com a gente? Por quê? - Ucker disse olhando pro tetoDulce dirigia perdida em pensam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer Postado em 02/04/2008 - 17:47:28

    PoStEi Em CoMeÇaR dO zErO
    =D

  • rafinhacomplicated Postado em 26/03/2008 - 02:24:09

    posta mais...................
    esta sua web é perfeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou escrevendo mais um capítulo da minha web Rebelde: a aventura continua. Mais tarde postarei.
    bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:48:41

    o nome da minha web agora é Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance agora! Vou postar daqui a pouco, fiz uma perguntinha lá mas até agora ninguém respondeu!!! será q minha web está ruim?

  • rafinhacomplicated Postado em 20/03/2008 - 01:13:54

    muito legal!!!!!!
    tens msn? se tiver me add aí: rafaella_lavigne15@hotmail.com
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    acabei de postar!
    bjos

  • raissar Postado em 16/03/2008 - 10:29:41

    perfeita, posta mais
    olha me dá seu msn??!
    se dé, señ, ñ tem problema
    bjos!
    ta d+ a web ;)

  • rafinhacomplicated Postado em 16/03/2008 - 02:12:57

    q legal!!!! foram todos no parque! estou anciosa para ver o encontro!!!!posta....
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    Está acontecendo muitas revelações, romances, traições e emoções.
    bjos

  • fer Postado em 15/03/2008 - 17:57:00

    Rafinha, em breve ela vai descobrir, e o Ucker tbm =D
    Raissa, nessa web tanto a Dul como o Ucker vão ter muitos (as) pretendentes xD
    Bjos, continuem lendo e comentem

  • raissar Postado em 15/03/2008 - 17:19:59

    perfeita amei a web
    posta mais, please
    será q annie vai ser rival da dulce?
    to curiosa
    posta mias, please :)

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:24:34

    1ª leitora...
    eu amei sua web..... muito boa mesmo!!!
    será q a Dulce vai ficar sabendo q Maria é filha dela? posta mais.... estou curiosa....
    Depois lê a minha web Rebelde: Geração a Geração.(é a continuação da novela rebelde). A Roberta está grávida e........


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais