Fanfics Brasil - Começar do Zero

Fanfic: Começar do Zero


Capítulo: 2? Capítulo

192 visualizações Denunciar


Na verdade Ucker e Annie não são irmãos de sangue. A mãe de Ucker se casou com o pai de Ucker, quando ele tinha 15 e ela 13 anos. No início eles não se davam muito bem, mas se tornaram amigos rápido.

- Ai Dulce. Por que você fez isso com a gente? Por quê? - Ucker disse olhando pro teto


Dulce dirigia perdida em pensamentos. Primeiro dia de aula, coisa que ela mais detestava. Apesar de gostar de ser professora, o primeiro dia de aula sempre era o pior pra ela.

Chegando na escola, foi pra sala dos professores e fez o que tinha que fazer.

Quando o sinal tocou, se despediu dos outros professores e foi para a sua sala. Que era de uma primeira série. Chegando na porta da sala, viu uma moça loira falando com uma garotinha. Dulce não sabia porque, mas sentia que a conhecia de algum lugar.

- Olha a professora chegou. Agora entra.

- Meu pai vem me buscar?

- Não sei meu anjo. Eu acho que não, vai sobrar pra mim. Mas tudo bem. Eu acho que eu venho. - olha pra Dulce e sorri - Primeiro dia de aula é fogo...

- É sua filha? - Dulce disse sorrindo e olhando pra menina

- Não, minha sobrinha. Olha Maria, se comporta viu? - a menina fez que sim com a cabeça - Vai com a professora. Tchau

- Tchau. - Dulce disse e entrou com a menina

Maria se sentou bem na frente, junto com algumas meninas que ela havia se enturmado. Dulce pediu para que cada um falasse seu nome. E assim foi indo, cada aluno se apresentando. Não fizeram nada de mais.

Dulce percebeu que quando algumas amigas de Maria falavam sobre as mães, ela ficava chateada.

No fim da aula, Dulce chamou a menina.

- Maria, você está chateada?

- Não professora. Por quê? - a menina disse sorrindo

- Porque eu notei que você ficou meio chateada quando as outras meninas falaram sobre suas mães.

- Ahh. - a menina olhou pro lado - É que eu não tenho mãe.

- Ah, querida não fica assim. Eu sei que todos nós queremos ter uma mãe. Mas olha, eu também tive uma filha, mas... - seus olhos ficaram marejados - ela foi lá pro céu.

- Então ela deve estar no céu com minha mãe, não? Meu pai disse que minha mãe foi fazer uma viajem muito longa lá em cima, e que vai demorar muito pra voltar.

Dulce começou a chorar naquele momento. Maria ficou meio assustada, achando que ela havia falado algo de errado.

- Eu falei algo errado? - Maria perguntou

- Claro que não, anjinha. - Dulce a abraçou - É que às vezes eu sinto falta da minha filha, só isso. Você não me fez nada.

- Ah bom. Mas não fica triste professora. Ela deve estar bem lá.

- Eu espero que sim.

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi pro trabalho. É dono de uma imobiliária em sociedade com Anahi. Chegando lá foi para seu escritório para cuidar da contabilidade. - Contas, contas, contas e mais contas. São contas que não acabam mais. Putz, desse jeito vamos a falência!!!- Acho que não Ucker. - Annie disse entrando na sala dele - Sabe a velha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer Postado em 02/04/2008 - 17:47:28

    PoStEi Em CoMeÇaR dO zErO
    =D

  • rafinhacomplicated Postado em 26/03/2008 - 02:24:09

    posta mais...................
    esta sua web é perfeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou escrevendo mais um capítulo da minha web Rebelde: a aventura continua. Mais tarde postarei.
    bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:48:41

    o nome da minha web agora é Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance agora! Vou postar daqui a pouco, fiz uma perguntinha lá mas até agora ninguém respondeu!!! será q minha web está ruim?

  • rafinhacomplicated Postado em 20/03/2008 - 01:13:54

    muito legal!!!!!!
    tens msn? se tiver me add aí: rafaella_lavigne15@hotmail.com
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    acabei de postar!
    bjos

  • raissar Postado em 16/03/2008 - 10:29:41

    perfeita, posta mais
    olha me dá seu msn??!
    se dé, señ, ñ tem problema
    bjos!
    ta d+ a web ;)

  • rafinhacomplicated Postado em 16/03/2008 - 02:12:57

    q legal!!!! foram todos no parque! estou anciosa para ver o encontro!!!!posta....
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    Está acontecendo muitas revelações, romances, traições e emoções.
    bjos

  • fer Postado em 15/03/2008 - 17:57:00

    Rafinha, em breve ela vai descobrir, e o Ucker tbm =D
    Raissa, nessa web tanto a Dul como o Ucker vão ter muitos (as) pretendentes xD
    Bjos, continuem lendo e comentem

  • raissar Postado em 15/03/2008 - 17:19:59

    perfeita amei a web
    posta mais, please
    será q annie vai ser rival da dulce?
    to curiosa
    posta mias, please :)

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:24:34

    1ª leitora...
    eu amei sua web..... muito boa mesmo!!!
    será q a Dulce vai ficar sabendo q Maria é filha dela? posta mais.... estou curiosa....
    Depois lê a minha web Rebelde: Geração a Geração.(é a continuação da novela rebelde). A Roberta está grávida e........


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais