Fanfics Brasil - Capítulo 2 Começar do Zero

Fanfic: Começar do Zero


Capítulo: Capítulo 2

19 visualizações Denunciar


Ucker foi pro trabalho. É dono de uma imobiliária em sociedade com Anahi.

Chegando lá foi para seu escritório para cuidar da contabilidade.

- Contas, contas, contas e mais contas. São contas que não acabam mais. Putz, desse jeito vamos a falência!!!

- Acho que não Ucker. - Annie disse entrando na sala dele - Sabe a velha mansão dos Shmitz?

- Claro, aquela que fica perto do rio. O que tem?

- Eles querem pôr a venda. - Anahi disse animada - Me ligaram não fazem cinco minutos. Marquei para olharmos a casa amanhã!

- Mas isso é muito bom! Há muitas pessoas interessadas por aí. E a casa vale bastante.

- Claro. Muitas pessoas me ligaram mês passado pra saber sobre a mansão, se estava à venda e blá blá blá. - Annie olhou pra Ucker - Mas por que esse desânimo?

- Ah Annie. Eu me lembrei da Dulce hoje e... sei lá... acho que fiquei com saudades do nosso tempo de namoro.

- Ucker me poupe! Eu nem cheguei a conhecer essa Dulce, mas pelo o que você me falou ela nem deve ter coração! Sim, porque pra rejeitar a filha logo depois do nascimento... deve ser uma sem alma qualquer.

Ucker e Dulce se conheceram na Itália, em Roma. Isso foi em uma época que a Dulce morava com os pais e Ucker estudava lá.  Se conheceram, se apaixonaram, namoraram por dois anos e ela ficou grávida de Maria Clara. Ele adorou a idéia, já ela não queria a filha. Se achava muito nova pra assumir a responsabilidade de mãe. Os dois brigaram muito por causa disso, e quando ela ganhou a bebê, Ucker a levou embora pro México. Os dois haviam terminado e Dulce continuou um pouco em Roma. Depois resolveu voltar e procurar os dois, porém não conseguiu achá-los.

- Annie, se não se importa eu vou pra casa. Termina de cuidar dessas coisas pra mim? Não estou com cabeça pra isso.

- Claro que sim. Quer que eu busque a Maria na escola?

- Se não se importar...

- Não me importo. Eu busco a Cláudinha e depois a pego na escola. Eu as deixo na minha casa, pra você ter um tempo pra você.

- Obrigado Annie. Você é um anjo, mana. - deu um beijo na testa dela - Tchau

- Tchau! - Ucker sai da sala - Ai, ai ucker... "Mana". Se você soubesse que eu te considero muito mais que um irmão. (lembrando que Ucker e Annie ñ são irmãos biológicos)


- Não sei May. Mas aquela garotinha me chamou muita a atenção. Sabe, ela me lembra alguém... mas eu não sei quem... E ela é tão inteligente, tão educada pra idade dela. E a tia dela, que foi levá-la na escola também não me parecia estranha. Se não fosse loira, eu poderia dizer que é irmã do...

- Que foi Dul? - May perguntou

- Me lembro que uma vez o Ucker me mostrou uma foto da irmã... e agora que eu me lembrei dessa loira... ela é muito parecida com a garota da foto. Só que na foto ela era morena, e aquela era loira.

- Na certa ela pintou! - May disse olhando pra Dulce - Mas não seria muita coincidência?

- Pois é. Mas e a menina? O nome dela é Maria Clara, o nome preferido do Ucker... será que é a...

- Ai Dul... será? Mas ela lembra ele?

- Um pouco sim.

- Ao que tudo indica... Pode ser sim, a sua... filha.

- Meu Deus May. - Dul disse chorando - Ela pode ser a minha filha... A filha que eu deixei há sete anos...

May a abraçou com força.

- E se ela for mesmo? E se o Ucker descobrir. Eu nunca mais vou ver ela. Nunca mais!

- Calma Dul. Você não tem certeza de nada.

Dulce foi para seu quarto e pegou uma caixa no armário. May foi atrás e ficou observando. Dulce procurava algo no meio de vários papéis.

- O que tanto procura?

- Isso aqui. - tirando um álbum de dentro da caixa

May o álbum. Haviam várias fotos de Dul e Ucker em Roma.

http://gabalui.pictiger.com/images/3250521/

http://gabalui.pictiger.com/images/3250549/

http://gabalui.pictiger.com/images/3250578/

http://img70388.pictiger.com/images/5194820/

http://img70692.pictiger.com/images/5194847/

http://img70939.pictiger.com/images/5194864/

http://gabalui.pictiger.com/images/3250543/

http://img30801.pictiger.com/images/3035302/

http://img30165.pictiger.com/images/3035291/

- Ai Dul... E você guarda essas coisas?

- É única lembrança que tenho dele. - pegando o álbum nas mãos - Mas ela até que lembra um pouco ele. - limpando as lágrimas - E agora May?


Annie pegou sua filha, Cláudia na escola e depois pegou Maria na escola. Levou as duas pra sua casa e deu de cara com seu marido em casa.

- Já em casa Derrick?

- Sim, saí mais cedo da empresa. - abraçando Cláudia - Oi filhota

- Oi papai! - Claúdia disse o abraçando forte

- Olha quem está aqui hoje. Maria. - abraçou a pequena

- Oi tio Derrick! - Maria sorriu

- Derrick eu tenho que voltar pra imobiliária. Não se importa de ficar com as duas até eu voltar, né? - Annie perguntou

- Claro que não! Vai tranqüila.

- Ok. Eu vou indo...

Annie deu um beijo em Cláudia e em Maria, depois foi saindo.

- Espera aí Annie. Não vai me dar um beijo de despedida?

Annie voltou e deum um selinho sem graça em Derrick, que ficou frustrado.


Enquanto isso Ucker saia do banheiro enrolado em uma toalha, ainda molhado por causa do banho. (ui ui ui)

Abriu seu armário e tirou uma caixa (outra =P). Abriu e tirou dois porta-retratos de dentro, onde havia uma foto dele e de Dulce juntos, no outro uma de Dulce.

http://img70388.pictiger.com/images/5194820/ (DyU)

http://img30059.pictiger.com/images/3036667/ (Dulce)

- Ai Dulce, se você soubesse a falta que me faz aqui. - murmurou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Ucker lembrou-se que Annie estava com Maria e resolveu ligar para a irmã.- Oi Annie. - disse ao ouvir a voz da loira- Oi Ucker...- Você está em casa?- Cheguei agora pouco... - Então eu vou passar aí pra buscar a Maria.- Como quiser. Se quiser buscá-la mais tarde...- Não, não. Eu prometi que hoje eu ia dar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer Postado em 02/04/2008 - 17:47:28

    PoStEi Em CoMeÇaR dO zErO
    =D

  • rafinhacomplicated Postado em 26/03/2008 - 02:24:09

    posta mais...................
    esta sua web é perfeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou escrevendo mais um capítulo da minha web Rebelde: a aventura continua. Mais tarde postarei.
    bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:48:41

    o nome da minha web agora é Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance agora! Vou postar daqui a pouco, fiz uma perguntinha lá mas até agora ninguém respondeu!!! será q minha web está ruim?

  • rafinhacomplicated Postado em 20/03/2008 - 01:13:54

    muito legal!!!!!!
    tens msn? se tiver me add aí: rafaella_lavigne15@hotmail.com
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    acabei de postar!
    bjos

  • raissar Postado em 16/03/2008 - 10:29:41

    perfeita, posta mais
    olha me dá seu msn??!
    se dé, señ, ñ tem problema
    bjos!
    ta d+ a web ;)

  • rafinhacomplicated Postado em 16/03/2008 - 02:12:57

    q legal!!!! foram todos no parque! estou anciosa para ver o encontro!!!!posta....
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    Está acontecendo muitas revelações, romances, traições e emoções.
    bjos

  • fer Postado em 15/03/2008 - 17:57:00

    Rafinha, em breve ela vai descobrir, e o Ucker tbm =D
    Raissa, nessa web tanto a Dul como o Ucker vão ter muitos (as) pretendentes xD
    Bjos, continuem lendo e comentem

  • raissar Postado em 15/03/2008 - 17:19:59

    perfeita amei a web
    posta mais, please
    será q annie vai ser rival da dulce?
    to curiosa
    posta mias, please :)

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:24:34

    1ª leitora...
    eu amei sua web..... muito boa mesmo!!!
    será q a Dulce vai ficar sabendo q Maria é filha dela? posta mais.... estou curiosa....
    Depois lê a minha web Rebelde: Geração a Geração.(é a continuação da novela rebelde). A Roberta está grávida e........


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais