Fanfics Brasil - Começar do Zero

Fanfic: Começar do Zero


Capítulo: 7? Capítulo

228 visualizações Denunciar


Dulce olhou pra trás e viu Christopher Uckermann. O cara que namorou há alguns anos atrás, o pai da filha dela.

Christopher, que ria com a filha no colo, a viu também e parou de rir e andar. A olhou e a reconheceu. Sentiu seu sangue ferver ao ver a mulher que o fez sofrer tanto.

- Profe! - Maria disse sorrindo para Dulce

- Oi Maria! - Dulce disse com os olhos mareados

Dul se emocionou ao descobrir que Maria era sua filha, afinal já a procurava a bastante tempo.

- Dulce María! - Christopher a olhava com desprezo nos olhos

Annie abriu a boca em sinal de surpresa. Não podia imaginar que aquela era a Dulce María, que Christopher havia conhecido em Roma, e que não queria saber da filha.

- Você por aqui...

- Christopher...

May também ficou bastante surpresa. Quando ouviu Dulce falando que poderia ser ele, não levou muito a sério. Mas agora não sabia o que dizer.

Christopher largou Maria no chão, que correu para abraçar Dulce. Essa, sorriu e retribuiu ao abraço.

- Derrick, leve as meninas passearem, por favor.

- Claro. - Derrick não estava entendendo muito bem

- Eu acho que vou junto. - Annie disse nervosa

- Eu também. - May deixou os dois sozinhos

Dulce estava muito nervosa, e Christopher muito irritado.

- O que faz aqui? - Christopher quase gritou

- Aqui não é um bom lugar...

- Tem razão. Vem comigo.

Christopher praticamente arrastou Dulce pra fora do parque e a jogou pra dentro do carro. Entrou também e bateu no volante com força, enquanto Dulce chorava.

- O que veio fazer aqui?

- Você sabe... Eu queria ver minha filha.

- Ahh! - irônico - Depois de sete anos?

- Eu me arrependi Christopher! Não sabe como está sendo difícil pra mim! E ainda por cima agora...

- É muito azar o meu. E ainda por cima você é professora dela... - passou a mão na testa suada - Você não tem idéia de como me fez sofrer Dulce. Não tem idéia de como foi difícil pra mim cuidar de uma criança sozinho por todos esses anos. A minha sorte é que eu tenho a Annie, que me ajudou muito. - ele começou a chorar -Meu Deus, há alguns dias atrás a Maria veio e me pediu onde a mãe dela estava!

Dulce chorou mais ainda ao ouvir aquilo.

- E eu me obrigava a dizer que você tinha morrido, que preferiu nos deixar. - ele dizia com raiva - E a coitadinha ficava chateada, porque todas as amigas dela tinham mãe - Dulce suspirou - menos ela. O meu coração ficava apertado quando eu via ela na cama, rezando, pedindo a Deus que você voltasse do céu pra ficar com ela.

Dulce sentiu seu coração apertar ao ouvir aquilo tudo. Se arrependia amargamente de ter deixado a filha, de não ter visto ela crescer, e de ter feito ela e Christopher sofrerem tanto.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me perdoa Ucker! Me perdoa por fazer vocês sofrerem tanto! - Dulce falava baixo entre soluços - Eu me arrependi muito! Por isso voltei, pra procurar vocês e tentar de novo... Eu quero me aproximar da Maria!- NÃO Dulce! Escuta aqui! - ele segurou o braço dela com força - Eu não quero que você chegue perto da MINHA filha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer Postado em 02/04/2008 - 17:47:28

    PoStEi Em CoMeÇaR dO zErO
    =D

  • rafinhacomplicated Postado em 26/03/2008 - 02:24:09

    posta mais...................
    esta sua web é perfeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou escrevendo mais um capítulo da minha web Rebelde: a aventura continua. Mais tarde postarei.
    bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:48:41

    o nome da minha web agora é Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance agora! Vou postar daqui a pouco, fiz uma perguntinha lá mas até agora ninguém respondeu!!! será q minha web está ruim?

  • rafinhacomplicated Postado em 20/03/2008 - 01:13:54

    muito legal!!!!!!
    tens msn? se tiver me add aí: rafaella_lavigne15@hotmail.com
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    acabei de postar!
    bjos

  • raissar Postado em 16/03/2008 - 10:29:41

    perfeita, posta mais
    olha me dá seu msn??!
    se dé, señ, ñ tem problema
    bjos!
    ta d+ a web ;)

  • rafinhacomplicated Postado em 16/03/2008 - 02:12:57

    q legal!!!! foram todos no parque! estou anciosa para ver o encontro!!!!posta....
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    Está acontecendo muitas revelações, romances, traições e emoções.
    bjos

  • fer Postado em 15/03/2008 - 17:57:00

    Rafinha, em breve ela vai descobrir, e o Ucker tbm =D
    Raissa, nessa web tanto a Dul como o Ucker vão ter muitos (as) pretendentes xD
    Bjos, continuem lendo e comentem

  • raissar Postado em 15/03/2008 - 17:19:59

    perfeita amei a web
    posta mais, please
    será q annie vai ser rival da dulce?
    to curiosa
    posta mias, please :)

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:24:34

    1ª leitora...
    eu amei sua web..... muito boa mesmo!!!
    será q a Dulce vai ficar sabendo q Maria é filha dela? posta mais.... estou curiosa....
    Depois lê a minha web Rebelde: Geração a Geração.(é a continuação da novela rebelde). A Roberta está grávida e........


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais