Fanfics Brasil - Começar do Zero

Fanfic: Começar do Zero


Capítulo: 8? Capítulo

246 visualizações Denunciar


- Me perdoa Ucker! Me perdoa por fazer vocês sofrerem tanto! - Dulce falava baixo entre soluços - Eu me arrependi muito! Por isso voltei, pra procurar vocês e tentar de novo... Eu quero me aproximar da Maria!

- NÃO Dulce! Escuta aqui! - ele segurou o braço dela com força - Eu não quero que você chegue perto da MINHA filha, escutou bem? Tanto que já vou começar a providenciar a transferência dela pra outra escola!

- Não Ucker, por favor! Isso não! - ela chorava - Por favor, não me separa dela... Eu trato ela como uma aluna qualquer, eu não falo nada, não demonstro nada, mas não tira ela de perto de mim.

- E você acha que você merece? Você não merece um pingo de carinho daquela menina! Nem de ninguém, pra ser mais claro! Olha Dulce, a única coisa que você merece tanto de mim, quanto da Maria é desprezo! Me dá licença que eu vou buscar minha filha!

Ucker saiu do carro e bateu a porta com força. Dulce saiu chorando também e foi a pé para casa.

- Paaaaiii! - Maria correu pra abraçá-lo - Ué, cadê a tia Dul?

- A tia Dul foi embora filha! Ela não estava muito bem! - Ucker a pegou nos braços e viu Annie se aproximando com May

- Ucker, onde vocês foram? - Annie perguntou assustada - O que você fez?

- Eu não fiz nada! Só disse algumas verdades pra ela... - olhou pra May - Acho que ela foi embora Maite.

- Ah sim... Obrigado... Eu vou indo também. Quem sabe eu não encontro ela por aí. Tchau!

- Tchau! - Annie se despediu e olhou para Ucker - Você quer ir pra casa? Tá parecendo mau...

- Acho que sim Annie...

- Eu vou com você! - Annie se prontificou - Você não está nada bem! Eu vou mandar um torpedo pro Derrick - disse pegando o celular - aí ele fica com a Cau aqui mais pouco.

- Não, não Annie. Não se preocupa comigo. Eu vou ficar bem...

- Não senhor. Eu vou ir sim.

Annie mandou a mensagem pro Derrick, que logo respondeu dizendo que não tinha problema.

- Me dá a chave do carro. Eu dirijo...

Ucker entregou a chave do carro pra Annie e os dois foram para o carro. Ele entrou com a filha no colo, que já dormia feito pedra.

- Tadinha! Já dormiu? - Annie olhava para a sobrinha

- Sim... Ela acordou muito cedo hoje... Amanhã mesmo eu vou providênciar a transferência de escola dela... Eu não quero ela perto daquela mulher. Será que tem vagas no colégio da Cláudia?

- Ucker, não faça isso! - Annie deu a partida no carro - A Maria gosta da escola dela, gosta dos colegas e gosta da... da Dulce. Não vai ser legal pra ela.

- Annie, entenda... Aquela mulher não merece o carinho que a Maria tem por ela, e eu simplesmente não quero que ela se aproxime da minha filha! - ele ajeitou a criança em seus braços

- Você é quem sabe. Mas eu não concordo!

Nem Annie e nem Ucker não falaram nada durante o trajeto inteiro. Annie não concordava com a atitude de Ucker, afinal Dulce era a mão de Maria. Ela errou sim, porém se arrependeu e tem direito de assumir a filha.

Já Ucker não pensava assim. Pra ele, o que ela fez não tem perdão algum, pois só ele entende o seu sofrimento e o da filha.

Chegando em casa, a primeira coisa que Ucker fez foi colocar a filha na cama. Deu um beijo na testa da menina e depois a cobriu.

- Te amo minha filha. - dando outro beijo nela

Foi para a sala e viu Annie olhando algumas fotos dele com a filha. Ela suspirou e se assustou ao vê-lo a observando.

- Está aí a muito tempo? - ela o encarou

- Não, só o tempo pra perceber que não está bem também...

- Nada a ver Ucker. Estou bem sim, de onde tirou isso?

- Faz dias que venho te observando... Está com algum problema? - ele se aproximou dela

- Vários Ucker... Vários - ela suspirou e os dois sentaram

- Desabafa comigo então! Você sabe que pode confiar em mim... Problemas com o Derrick? Notei que estão meio afastados.

- Eu me afastei dele. - Annie respondeu

- Mas por quê? Ele parece gostar tanto de você.

- Ele gosta sim... Mas o problema não é com ele... É comigo! - Annie olhou pras mãos

- Aconteceu algo? - Ucker insistia

- Aconteceu Ucker... Eu... me apaixonei por outro cara! - ela o encarou

- Sério Annie? - Ucker a olhou compreensivo - Então você não sente mais nada pelo Derrick? - ela assentiu - Mas quem é esse cara? Você sempre foi muito apaixonada pelo Derrick!

- Você Ucker!

Anahi tomou coragem e se declarou pra Ucker, que a olhou surpreso.

- Como você disse?

- É isso mesmo Ucker! - ela levantou - Já faz muito tempo que eu venho sentindo algo diferente por você Ucker, mas muito mesmo! Eu nunca te olhei como aquele amigo de todas as horas, mas sim como homem...

- Mas Annie, isso é loucura! - ele a encarou nos olhos - Nós somos irmãos!

- Não! Não, a gente não é irmão! Podemos até ser irmãos de criação, mas não de sangue! Ucker, eu nunca te considerei irmão... Desde que te conheci! Eu sempre fui apaixonada por você, desde minha adolescência!

Continua!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer Postado em 02/04/2008 - 17:47:28

    PoStEi Em CoMeÇaR dO zErO
    =D

  • rafinhacomplicated Postado em 26/03/2008 - 02:24:09

    posta mais...................
    esta sua web é perfeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou escrevendo mais um capítulo da minha web Rebelde: a aventura continua. Mais tarde postarei.
    bjus

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:48:41

    o nome da minha web agora é Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance agora! Vou postar daqui a pouco, fiz uma perguntinha lá mas até agora ninguém respondeu!!! será q minha web está ruim?

  • rafinhacomplicated Postado em 20/03/2008 - 01:13:54

    muito legal!!!!!!
    tens msn? se tiver me add aí: rafaella_lavigne15@hotmail.com
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    acabei de postar!
    bjos

  • raissar Postado em 16/03/2008 - 10:29:41

    perfeita, posta mais
    olha me dá seu msn??!
    se dé, señ, ñ tem problema
    bjos!
    ta d+ a web ;)

  • rafinhacomplicated Postado em 16/03/2008 - 02:12:57

    q legal!!!! foram todos no parque! estou anciosa para ver o encontro!!!!posta....
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração.
    Está acontecendo muitas revelações, romances, traições e emoções.
    bjos

  • fer Postado em 15/03/2008 - 17:57:00

    Rafinha, em breve ela vai descobrir, e o Ucker tbm =D
    Raissa, nessa web tanto a Dul como o Ucker vão ter muitos (as) pretendentes xD
    Bjos, continuem lendo e comentem

  • raissar Postado em 15/03/2008 - 17:19:59

    perfeita amei a web
    posta mais, please
    será q annie vai ser rival da dulce?
    to curiosa
    posta mias, please :)

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:24:34

    1ª leitora...
    eu amei sua web..... muito boa mesmo!!!
    será q a Dulce vai ficar sabendo q Maria é filha dela? posta mais.... estou curiosa....
    Depois lê a minha web Rebelde: Geração a Geração.(é a continuação da novela rebelde). A Roberta está grávida e........


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais