Fanfic: Sedução Fatal (Terminada)
Esqueça, pensou. A última coisa de que precisava era um lugar como a casa de Anahí quando estava tão perto de reconquistar sua liberdade.
Mas isso... em vez de amarrá-lo, acabaria tornando tudo mais fácil.
Ele saiu da garagem, fechando-a novamente.
Tirou a fita na qual estava escrito "vende-se" e guardou no bolso.
Montou na moto e pegou a direção da praça central.
Alfonso passou os dias seguintes sem fazer mais nada a não ser fazendo amor com Anahí. Foram ao rodeio na segunda-feira. Ao cinema na terça. Jogaram pôquer na quarta. E assistiram ao desfile e aos fogos de artifício na quinta.
E também conversaram.
Alfonso a deixou a par dos detalhes de seu trabalho e Anahí contou que sonhava em comprar a loja ao lado da sua e acrescentar massagem e tratamentos de spa aos serviços oferecidos por seu salão. Ela descobriu que Alfonso cavalgava ainda melhor do que dirigia motocicletas, e ele ficou sabendo que ela odiava alcachofra e repolho. Ela adorava comédias românticas e ele gostava de filmes de caubói.
Na sexta-feira Anahí começou a pensar que talvez Alfonso fosse além da sede por sexo.
Talvez ele fosse mesmo diferente.
Mas era temporário. Ele ia embora no domingo.
Ele é o homem errado e você sabe disso.
Se ao menos ela não sentisse o contrário.
Estavam juntos, mais uma vez fazendo amor. Mas era a primeira vez que ela fazia dentro do carro. Parados no acostamento de uma estrada deserta.
Anahí fechou os olhos, entregando-se à mais deliciosa sensação. Agarrou-lhe os ombros e mexeu o traseiro, fazendo com que ele afundasse ainda mais dentro de si. Ela estava quase chegando lá...
Fim.
Ele retesou o corpo, todos os músculos do corpo tensos, e soltou as mãos. Um rosnado vibrou em suas orelhas.
- Alfonso? - Anahí abriu os olhos e o viu.
Os olhos dele chamejavam de um vermelho furioso. Sua boca sensual se entreabriu e os lábios revelaram um par de presas letais.
Presas?
Impossível.
Foi sacudida por um choque, seguido por uma onda de pânico que se abateu sobre ela e a fez sufocar.
De jeito nenhum.
Ela se virou rapidamente e viu o homem que estava de pé a poucos passos deles dois.
Era tão alto e belo quanto Alfonso.
E suas presas pareciam tão letais quanto as dele.
- Não!
O som de sua própria voz rugiu em seus ouvidos. O chão pareceu tremer. E então tudo ficou escuro.
ja sabem, só posto quando tiver muitos comentários.
besos a todos.
Autor(a): annytha
Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso protegeu Anahí com os braços. Virou-se e deu de cara com o vampiro que vinha por detrás dele. Parecia que Garret Sawyer o havia salvado da fome não apenas uma vez, mas duas, agora. Só que desta vez Alfonso não estava tão agradecido quanto da primeira vez. Estava desesperado por sangue da outra vez, enquant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 10/12/2010 - 16:39:25
AAAAAAAA
Acabei de ler *-*
Adorei a historia, apesar que não gostei do epilogo deverria ser AyA mais tudo bem *-* -
rss Postado em 08/04/2010 - 21:35:00
AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O FINAL
-
rss Postado em 08/04/2010 - 21:34:59
AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O FINAL
-
rss Postado em 08/04/2010 - 21:34:59
AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O FINAL
-
kikaherrera Postado em 08/04/2010 - 20:40:28
Ameiiiiiiiiiiiiiiii parabéns as suas webs são maravilhosas.
Não demora para postar mais webs por favor. -
kikaherrera Postado em 02/04/2010 - 22:51:00
Amandoooooooooooooooo a web.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
kikaherrera Postado em 29/03/2010 - 21:59:00
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
kikaherrera Postado em 29/03/2010 - 21:58:52
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
kikaherrera Postado em 29/03/2010 - 21:58:42
Como vc é mal parar logo nessa parte.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
kikaherrera Postado em 26/03/2010 - 00:59:18
Amei a sinceridade do Poncho com a Annie.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa