Fanfic: Seven Moons | Tema: Suspense, Mistério, Assassinato, Romance
Estavam reunidos naquela sala fria e clara, onde todos permaneciam em silencio e cada um em uma parte do comodo. De repente, a porta automática abriu-se.
-Já tomaram suas decisões? - pronunciou a loira, com a vestimenta semelhantes as cores da sala.
Todos permaneceram em silêncio, enquanto encaravam-se. Alguém pronunciou-se.
-Estou fora. - pontuou sem nenhuma emoção, a garota encostada na parede.
De fato, as últimas semanas tiveram sido complicadas para todos os sete convocados que estavam na sala, pensando em qual rumo seguiriam. Para ser mais preciso, naquelas semanas todos foram perseguidos por pessoas estranhas, até serem reunidos ali. A proposta que Miriam, a mulher que possuía as roupas parecidas com a cor da sala, havia feito basicamente era proteção em troca de trabalho. Uma proposta justa para os perseguidos, não?!
Há sete anos atrás, houveram uma séries de mortes em uma cidade do interior, onde por ser justamente tão apagada e afastada não foi dada devida atenção nas investigações na época. Sete pessoas, as quais sofreram com sete terríveis mortes. Na época, foram dadas como reação à assaltos. Eram informações que constavam nos documentos, jogados na mesa central do comodo.
-Como todos sabem. Eu vi o assassino, perdi a memória e não tenho a intenção de voltar à aquele dia. Estou bem e feliz assim, obrigada. - disse a mesma garota, com um tom irônico.
-Você deveria pensar em nós também. Todos perdemos alguém com quem nos importávamos, não é só você que não quer relembrar de certas memórias, Julia. - pronunciou o garoto do outro lado da sala.
-Você deveria me deixar em paz, Gustavo. Você mais do que ninguém, não tem o direito de se meter na minha vida. - retrucou-o.
Todos trocavam olhares de rancores e dores entre si. Até que a coordenadora pronunciou-se.
-A decisão é de vocês. Não vamos forçá-los a nada...
-Desculpa, mas a senhora nos sequestrou para trazer-nos aqui. - interrompeu a garota sentada.
-Sinto por isso, senhorita Vitória. Queríamos ao máximo que não perdessem a oportunidade. A SIS, promoveu esse encontro para que finalmente soubessem o que se passava nesses sete anos. Como todos sabem, os crimes foram encobridos. Aliás, temos a informação de que todos foram atrás de informações sobre o caso, com ou sem memórias. - encarou Julia, que revirou os olhos. - Portanto, cabe à vocês continuar as investigações ou não.
-Por que exatamente temos que participar? Poderiam ter pego quaisquer profissionais para esse tipo de investigações. - perguntou Hugo, um moreno dos olhos verdes, o qual estava sentado na cadeira principal, com os braços cruzados.
-Além de estarem diretamente emocionalmente envolvidos com esse caso, tirei a informação que são excelentes profissionais e possuem profissões de grande importância para a investigação.
Jéssica é uma neurocirurgiã, Gustavo um engenheiro mecânico e hacker no tempo livre, Hugo um cientista forense, Vitoria uma detetive prestigiada, Eddie um jornalista, Michelli psicóloga e, finalmente, Daniel que era apenas... Ele. Afinal, não precisou de um diploma para tornar-se bilionário, tal como é.
-Qual o motivo de terem nos chamado, agora? - perguntou Daniel.- Querem dinheiro? - continuou, brincando com os dedos.
-Inicialmente, iriamos convocá-los por motivos pessoais do presidente da nossa associação, para que encontrássemos o assassino e fizéssemos justiça. Entretanto, criamos uma nova razão.
-Qual? - Perguntou Michelli.
-Pegá-lo, antes que pegue vocês.
-Do que você está falando? - perguntou Eddie.
-Ele quer matar as provas vivas. - afirmou tensa.
Autor(a): jmessymind
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo