Fanfics Brasil - Uma Vez Amantes (TERMINADA)

Fanfic: Uma Vez Amantes (TERMINADA)


Capítulo: 47? Capítulo

408 visualizações Denunciar


Depois de comerem, sentaram-se no sofá a fim de assistir à TV ou ler, mas acabaram fazendo amor ali também. Nenhum dos dois parecia conseguir se satisfazer completamente.

Anahí segurou a porta para Alfonso. Quando ele já estava acomodado atrás de sua mesa, ela seguiu para a sala de reuniões que estava usando como escritório e abriu o relatório do FBI.
O perito do laboratório forense concordava com a sua análise da idade dos ossos. Ele também fizera uma análise sangüínea. Ela viu o tipo de sangue, depois pegou o telefone e fez uma ligação.
- Derrick, tenho novidades - disse, quando o advogado tribal atendeu. - Kane me enviou o resultado da análise das amostras de sangue da família que acha que os ossos pertencem ao filho deles. O laboratório do FBI me mandou uma posição sobre os ossos hoje. As chances de ser o filho deles são praticamente nulas. Não há fatores sangüíneos em comum.
- Eles ficarão desapontados. É mais fácil encarar a morte do que o fato de que o garoto não quer mais vê-los.
Eles conversaram mais alguns minutos e, depois, desligaram. Anahí ficou sentada, perdida em pensamentos. Ela e Alfonso haviam passado o dia anterior juntos. Fizeram amor em vários momentos espontaneamente, como no início do casamento, antes do nascimento de Thadd.
Bocejando, admitiu estar feliz. Era tudo no que queria pensar naquele instante.
Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos.
- Entre.
Era Rafe Rawlings.
- Oi. Trouxe algo para você. Ele lhe entregou um embrulho.
Ao abrir, viu a mochila e as ferramentas. Cuidadosamente, examinou os estilhaços dos frascos de amostras, mas as provas haviam desaparecido.
- Bem, tenho quase certeza de que os cabelos curtos pertenciam ao nosso vaqueiro. Quanto ao fio longo... sei lá.
- Um índio? - perguntou Rafe. - Muitos deles usam o cabelo comprido, como Derrick Hawk.
- Não, provavelmente era uma mu...
Ela se interrompeu. Por enquanto, estava planejando manter esta informação restrita a Alfonso e Derrick.
- Uma mulher? Pode dizer isso só pelo tamanho do fio?
- Uma perita não precisa explicar seus métodos - disse Alfonso, da porta. Ele mancou para dentro da sala, satisfeito por tê-los interrompido ao notar o sorriso de gratidão nos lábios de Anahí. - Sara Lewis ligou. Ela disse que há ossos indígenas no museu. Derrick pensou que isso poderia interessá-la.
- Com certeza. Posso comparar os fêmures com o que eu tenho.
Alfonso observou o interesse do jovem policial quando Anahí explicou as características ósseas dos três principais grupos humanos. Quando ele foi embora, Alfonso murmurou:
- Queria saber qual é a dele.
- Acho que está procurando pistas que o levem aos pais - Anahí disse, em tom pensativo. - Deve ser terrível sentir-se completamente abandonado pela família.
- É. - Ele viu que ela estava se preparando para sair. - Vai dar um pulo no museu?
- Vou.
- Não quero que vá sozinha ao local da escavação. Quero que me dê sua palavra de que não vai fazer isso.
Ela pegou a sacola plástica com o fêmur e caminhou até Alfonso.
- Eu prometo - murmurou.
Incapaz de resistir, ele segurou-lhe o rosto entre as mãos e a beijou. Um gemido escapou de seus lábios. Cada instante que passava parecia fortalecer os vínculos entre os dois.
Quando Alfonso a deixou respirar, eles se entreolharam. A paixão estava evidente neles. Mas apenas isso não bastava. Havia também perguntas e dúvidas.
Para onde estavam indo? Quando terminaria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O telefone na mesa de Anahí tocou. Ainda atordoada com o beijo, ela atendeu.Alfonso voltou mancando para o próprio escritório e sentou-se. Apoiando o pé na mesa, pegou um relatório. Mas Anahí ainda dominava seus pensamentos.Ela estava falando com o escritório do FBI, pondo-os a par do andamento do caso.- Esta semana - escutou- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 15/04/2010 - 00:44:25

    Amei a reação do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:55

    ++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 08/04/2010 - 20:51:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 08/04/2010 - 20:51:27

    AYA se casaram novamente que lindo.Estou curiosa para saber a reação do Poncho.
    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 05/04/2010 - 22:31:15

    Que pedido lindo o que o Poncho fez para a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 05/04/2010 - 12:25:37

    posta maissssssssssssss
    pena q/ já tá no final

  • rss Postado em 05/04/2010 - 12:25:37

    posta maissssssssssssss
    pena q/ já tá no final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais