Fanfics Brasil - Uma Vez Amantes (TERMINADA)

Fanfic: Uma Vez Amantes (TERMINADA)


Capítulo: 49? Capítulo

378 visualizações Denunciar


- Quem dera se eu soubesse. Só sei que não quero que vá embora. Ainda não estou disposto a abrir mão de você.
Para Anahí, isso significava que ele estaria disposto a abrir mão dela quando ficasse saturado de sua presença. Perguntou-se quanto tempo isso levaria.

Anahí esticou as costas cansadas. Ela e Rafe Rawlings, que se oferecera para ajudá-la no seu dia de folga, haviam Passado horas vasculhando a base do despenhadeiro. Ao longo de toda a semana examinou a margem estreita à procura de evidências.
Ela sentou em uma pedra e começou a comer uma maçã.
- Está desistindo? - Rafe perguntou.
Ela fez que sim.
- Isso pode levar anos.
Ele sentou a seu lado, fitando o rio.
- Pode mesmo.
- No entanto, tenho uma sensação... - Ela suspirou e riu. - Como um garimpeiro que está prestes a encontrar ouro.
- Por que não pede ajuda a Winona?
- Para ver se ela enxerga onde estão os outros ossos?
- É. Por que não? O que tem a perder?
- Tem razão. - Ela ficou de pé. - Vou levar um osso para ela.
Anahí riu diante do sentido dúbio de suas palavras.

- Entrem - Winona gritou da porta.
- Ajude-me a desviar dessas malditas cabras, Anahí.
- Como está indo a busca por pessoas desaparecidas? - Winona perguntou, segurando a porta para Alfonso passar.
- Bem, temos algumas possibilidades. Na última semana, Alfonso verificou no computador as listagens da polícia estadual e do FBI. - Anahí colocou as muletas de Alfonso em um canto, depois que ele se sentou. Ela trouxe um banquinho para ele apoiar a perna. - Está confortável?
- Estou - o xerife respondeu, mal-humorado. - Não precisa me paparicar. Estou bem.
- Kane disse que você tem se excedido e que precisa ficar com a perna levantada até desaparecer o inchaço.
- Precisa se cuidar, Alfonso - disse Winona, tomando o partido de Anahí. - Você não vai gostar quando acabar com artrite na perna.
- Isso é uma previsão? - perguntou bruscamente. - Desculpe - continuou antes que Winona pudesse responder. - Ando com um humor do cão.
- Se tomasse os analgésicos que Kane receitou, talvez se sentisse melhor - disse Anahí.
- Tudo bem. Pode me dar dois comprimidos. Só não reclame quando eu apagar no meio do jantar.
- Winona, eu trouxe o ílio comigo - Anahí disse, ignorando o comentário. - Quer dar uma olhada nele agora, ou prefere esperar até depois do jantar?
- Vamos ver logo.
Anahí assentiu. Retirou a evidência da sacola plástica e a passou para a vidente.
- O que quer saber? - Winona perguntou, colocando o osso no colo e pousando ambas as mãos sobre ele.
- A quem ele pertence? - disse Alfonso, secamente. Anahí lançou um olhar fulminante para Alfonso.
- Ou onde está o crânio - acrescentou. - Isso ajudaria muito.
Winona fechou os olhos. Anahí e Alfonso ficaram aguardando.
Um minuto se passou. Depois, outro. Cinco minutos. Seis.
Winona abriu os olhos.
- Vejo apenas algumas imagens indistintas. Mais nada. Não posso forçar - disse ela, desculpando-se.
- Eu sei - disse Anahí, pondo a mão no ombro dela.
Winona soltou uma exclamação e se afastou de Anahí.
- Diga-me o que está vendo - pediu Anahí, aproximando-se da mulher mais velha, porém tomando cuidado para não tocá-la.
- Uma criança, sozinha, amedrontada, chorando... mata escura... ela está perdida... caindo... caindo... precisam salvá-la.
Anahí ficou desapontada. Sabia que as vibrações que Winona captara vinham de Rafe Rawling. Sua missão pessoal de achar os pais estava atrapalhando a missão dela de encontrar o resto dos ossos.
Ela voltou a colocar a mão no ombro de Winona.
- Está bem. Pode deixar para lá.
Winona retraiu-se, como se houvesse levado um choque. Anahí não sabia o que fazer. Jamais vira a amiga tão pálida.
- Deixe-a em paz - disse baixinho Alfonso. - O que está vendo? - perguntou à vidente.
- A mulher de duas caras. Dois homens, lutando. - Ela sacudiu a cabeça. - São muitas imagens... Difícil de ver... A criança está chorando... Anahí... chorando... Ajude-a, Alfonso. Ajude Anahí.
Winona abriu os olhos. Ela entregou o osso de volta para Anahí.
- Vou tentar descrever as imagens conforme elas apareceram para mim. Primeiro vi dois homens lutando. Depois, eles desapareceram. Em seguida, havia uma criança perdida na mata. Foi quando você me tocou. Não era Thadd - ela esclareceu rapidamente.
Anahí olhou para Alfonso, que a observava com preocupação. Tudo pelo que vinha ansiando ao longo da semana ficou evidente. Queria ter outro filho com ele. Queria que ele lhe pedisse para ficar. Queria que lhe dissesse o quanto a amava.
Mas ele não fizera nada disso. E ela não podia pedir que o fizesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Foi Rafe Rawlings - Anahí explicou. - Ele trabalhou comigo na cena do crime hoje. Provavelmente foi ele a criança que viu perdida na floresta. Foi onde ele foi encontrado, lembra?Winona assentiu.- Mas logo em seguida a primeira imagem retorno. Os dois homens brigando. Tenho certeza de que um deles era o dono dos ossos. A mulher de duas caras também est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 15/04/2010 - 00:44:25

    Amei a reação do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:55

    ++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 08/04/2010 - 20:51:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 08/04/2010 - 20:51:27

    AYA se casaram novamente que lindo.Estou curiosa para saber a reação do Poncho.
    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 05/04/2010 - 22:31:15

    Que pedido lindo o que o Poncho fez para a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 05/04/2010 - 12:25:37

    posta maissssssssssssss
    pena q/ já tá no final

  • rss Postado em 05/04/2010 - 12:25:37

    posta maissssssssssssss
    pena q/ já tá no final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais