Fanfics Brasil - Uma Vez Amantes (TERMINADA)

Fanfic: Uma Vez Amantes (TERMINADA)


Capítulo: 50? Capítulo

387 visualizações Denunciar


- Foi Rafe Rawlings - Anahí explicou. - Ele trabalhou comigo na cena do crime hoje. Provavelmente foi ele a criança que viu perdida na floresta. Foi onde ele foi encontrado, lembra?
Winona assentiu.
- Mas logo em seguida a primeira imagem retorno. Os dois homens brigando. Tenho certeza de que um deles era o dono dos ossos. A mulher de duas caras também estava lá. Então a cena mudou, e vi você, Alfonso e muitos outros. - Ela fitou Anahí com a testa franzida. - Vocês estavam preocupados com alguém. E isso foi tudo. Não sei se havia ligação entre as imagens. Podem ser acontecimentos aleatórios.
Estava na hora de mudar de assunto. Alfonso obviamente estava cansado e sentindo dor. Anahí foi buscar água e os comprimidos para ele. Depois se ofereceu para ajudar Winona com o jantar.
- Soube que a agente do FBI e o xerife estão se dando muito bem um com o outro - comentou Winona, quando estavam sozinhas na cozinha.
- Lily Mae, sem dúvida - disse Anahí, com um sorriso astuto.
- Entre outras. Não desista dele. Vocês dois já tiveram algo muito precioso juntos. Se não tiverem medo, podem ter novamente.
- Ele não me pediu para ficar. Winona soltou uma risadinha impaciente.
- Já lhe disse que quer ficar? Ele não sabe ler pensamentos. - Ela sorriu. - Na verdade, é burro como uma porta para certas coisas. Está esperando que você dê o primeiro passo.
- Acha mesmo?
Anahí queria acreditar na amiga, mas a incerteza minava a sua autoconfiança.
O restante da noite foi bem agradável. Por volta das 22h, Anahí ajudou Alfonso a entrar no carro.
Anahí estava relutante em romper o silêncio no interior do carro escuro. Decidiu esperar até que houvessem chegado em casa para dizer qualquer coisa.
O medo a devorava. O trajeto de 27 quilômetros jamais lhe pareceu tão longo. Assim que chegaram em casa, acomodou Alfonso no sofá da sala de televisão e foi buscar um copo de água e mais dois comprimidos. Sabia que ele estava sentindo dor. Estava sério e os olhos pareciam tensos.
- Quer parar de zanzar de um lado para o outro? - ele gritou, por fim. - É melhor dizer logo o que está pensando.
Ela se sentou na poltrona. Era chegada a hora de perguntar quais eram as intenções dele para o futuro dos dois.
E se ele não quisesse que ela ficasse?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Conversei com o meu chefe sobre este projeto na segunda à tarde - Anahí começou, hesitante. -A partir de agora, estou fora do caso. Concordamos que, se não achasse nada de novo durante esta semana, eu desistiria. O governo federal está passando a bola para você. - Eu escutei a conversa. O rosto de Alfonso não tra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 15/04/2010 - 00:44:25

    Amei a reação do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:56

    ++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 08/04/2010 - 21:21:55

    ++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 08/04/2010 - 20:51:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 08/04/2010 - 20:51:27

    AYA se casaram novamente que lindo.Estou curiosa para saber a reação do Poncho.
    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 05/04/2010 - 22:31:15

    Que pedido lindo o que o Poncho fez para a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 05/04/2010 - 12:25:37

    posta maissssssssssssss
    pena q/ já tá no final

  • rss Postado em 05/04/2010 - 12:25:37

    posta maissssssssssssss
    pena q/ já tá no final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais