Fanfics Brasil - Capítulo 6 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 6

806 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


As pessoas ficam aterrorizadas. Posso sentir o tamanho do medo que eles estão. Adoro ver esses rostinhos apavorados.


– Acho que vocês não ouviram o que o meu amigo falou, né? – Diz Christian reforçando minhas palavras.


E então eu digo pausadamente, mas sem diminuir o tom de voz e a autoridade...


– Eu. Quero. O. Responsável. Pelo cofre. Ou. A Loirinha. Morre.


Aponto a metralhadora em direção a cabeça de uma loirinha que está abaixada e todos me olham com um olhar de angústia. E começam a gritar de medo. Ah, esse som é música para os meus ouvidos. Então não me contenho e começo a rir, e a loirinha chora feito uma cachoeira.


– NÃO! Espere... Eu... Eu... Eu sou a responsável pelo cofre.


Uma ruiva maravilhosa se levanta do chão onde estão os demais reféns. Ela vem em minha direção e nossos olhares se encontram. Sinto um calor dentro de mim, do qual nunca senti antes. Minhas mãos começam a soar por dentro das luvas pretas. Tudo acontece tão rápido que quando percebo ela já está em minha frente olhando em meus olhos.


– 07... 07... ? – Christian chama minha atenção.


Ah, não contei a vocês. Nos comunicamos por números, apelidos, algum tipo de código para que as pessoas não nos identifiquem.


– Fala! – Respondo sem tirar os olhos do viciante olhar desta ruiva maravilhosa que está em minha frente.


– Você está assaltando um banco, esqueceu? – Chris pergunta.


– Sim... É verdade. – Respondo a Christian, e ainda sem desviar o olhar daquela ruiva sensacional digo... – Você é uma ruiva bem sexy. 


Ela continua calada e também não desvia seu olhar do meu. É como se nossos olhares estivessem dançando em uma linda sintonia. Estou romântico né? Preciso retomar o meu foco. Então falo com firmeza olhando para ela.


– Ruiva sexy, nos leve agora mesmo ao cofre.


– Sim... Mas... Por favor... abaixa essa a arma! – Diz a ruiva, com a voz falhando demonstrando seu nervosismo.


Então me dou conta de que ainda estou apontando a arma para a cabeça da loirinha...


______________________________________


Respondendo Comentários:


anni.Malik: Postado!!! 


Anny Lemos: Ahhh que bom!! Passo sim amor! Obrigada e seja bem vinda! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que abaixo a metralhadora a ruiva incrivelmente linda agradece... – Obrigada... É... por aqui. – A ruiva me guia até uma sala, quando chegamos a um cofre enorme.  Ela digita uma senha com aquelas unhas maravilhosas, mãos delicadas. Não sei porquê mais meu cérebro capita cada movimento que esta deusa faz. Estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais