Fanfics Brasil - Capítulo 98 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 98

646 visualizações Denunciar


Acordo 7 horas da manhã, por ter dormido cedo com Christopher não consegui dormir até mais tarde, então checo meu celular e tem 3 chamada perdidas de Jenny. “Meu Deus! Me esqueci de Ramon!” penso.


Christopher acorda logo em seguida e me abraça, mas logo vê a minha cara de preocupada e pergunta...


– Dul, aconteceu alguma coisa?


– Não, não. – Respondo.


– Fala a verdade! – Christopher


– É sério meu amor, não houve nada. – Digo acariciando seu rosto.


Christopher me lança aquele olhar de “Eu sei que você está me escondendo algo, mas não vou insistir.”


Tomamos café da manhã com o maior chamego do mundo. Christopher e eu estamos bem, felizes, e juntos novamente. Sem mentiras, sem segredos... Ok? Um segredinho de nada vale a pena para poupar Christopher de se preocupar comigo. Aliás, Christopher não vai nem descobrir que o Ramon tem costume de bater em mulher já que eu vou terminar com essa cara assim que vê-lo na minha frente.


Quando terminamos nosso café resolvemos ir juntos para a casa da minha mãe (antes que ela vá trabalhar) para avisar que fizemos as pazes e que estamos bem. Como Christopher rasgou minha blusa tenho que colocar uma das blusas de Christopher, mas dou uma ajeitadinha antes de sair e fica um amor.


Assim que saímos do chalé vamos juntos de mãos dadas caminhando até a estradinha que tem perto do caminho, mas de repente damos de cara com Ramon que segura uma madeira na mão e nos encara.


– Então quer dizer que você estava passando mal? – Pergunta olhando para gente.


– Eu... Eu... – Gaguejo sem saber o que fazer, sem reação, imagino que eu esteja totalmente branca, e ele me corta.


– E você me deixou esperando a madrugada toda?


– Ramon, eu... – Eu tento me explicar mas Christopher se mete e diz...


– Não diga nada Dulce, você não deve nada a esse cara. – E logo em seguida diz apontando para Ramon – E você... Temos contas para acertar.


– Eu falo com você depois – Diz Ramon se aproximando mais – Agora eu quero tratar somente com essa v*dia!


– Não seja louco de tocar nela – Diz Christopher entrando em minha frente.


Ramon assobia e logo aparece sua “patrulha” e mal temos tempo de correr e uns sete caras agarram Christopher e o seguram, mas não batem nele. Dois homens me seguram e Ramon fica de frente para mim...


– SOLTEM ELA! – Christopher grita nervoso.


– Eu quero terminar de quebrar a sua cara sozinho, mas se continuar gritando, vou mandar que te matem de uma vez. – Diz Ramon para Christopher.


– Deixa de ser covarde! – Christopher diz.


– Calado! – Diz para Christopher que fica se debatendo tentando se soltar. E agora se volta para mim... – Você... – Ramon dá um tapa na minha cara que me faz virar o rosto – Vai pagar pelo que fez. – E logo em seguida dá outro tapa mais forte ainda.


Christopher fica tão furioso que consegue se soltar de todos os homens e corre para cima de Ramon com muita fúria. Ele faz Ramon cair no chão e só o vejo socar seu rosto. Eles começam a brigar e os comparsas de Ramon vão separa-los. Aproveito que se esqueceram de mim e corro para pedir ajuda, chamar alguém e consigo atrair uns homens que passavam na rua para nos ajudar. Eles chegam e tentam apartar a briga. Ramon fica totalmente machucado, assim como Christopher ficou na primeira vez em que os caras o pegaram...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começa a aglomerar pessoas e a rua logo enche num estalar de dedos. A confusão está armada, e bem na hora passa, para a nossa sorte, uma viatura da polícia que para ao perceber a confusão que está acontecendo ali. Fico preocupada, pois Christopher já foi preso e ser pego em uma confusão dessa principalmente agredindo al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais