Fanfics Brasil - Capítulo 99 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 99

787 visualizações Denunciar


Começa a aglomerar pessoas e a rua logo enche num estalar de dedos. A confusão está armada, e bem na hora passa, para a nossa sorte, uma viatura da polícia que para ao perceber a confusão que está acontecendo ali. Fico preocupada, pois Christopher já foi preso e ser pego em uma confusão dessa principalmente agredindo alguém me deixa apreensiva. A polícia rende a todos que estão enrolados na confusão nos fazendo por as mãos ao alto. Por me ver chorar os policias percebem que eu sou a vítima da história. Christopher não chora, pois está furioso e possesso de raiva de Ramon, e acho que mesmo que não estivesse com raiva não choraria. Acredito que se os homens que chamei para apartar a confusão não chegassem a tempo ou o Christopher teria apanhado feio do grupinho de vândalos de novo ou ele teria matado o Ramon.


Aqui estou eu novamente em uma delegacia. Após sete meses aqui estou eu na sala de um delegado prestes a prestar uma queixa. Agora Christopher está comigo, mas quando puxam sua ficha percebem que ele é “O assaltante” do México. Então o delegado diz que ele terá que ficar detido até que os fatos serem apurados pela polícia.


O delegado pergunta se quero prestar queixa contra os agressores, ou seja, contra Ramon e seus amigos... Sinto muito medo, mas mesmo assim presto a queixa porque ele nem seu bando podem ficar livre e fazendo outras garotas passarem pelo o que ele me fez passar.


“Esse pesadelo nunca acaba?” Penso. “Christopher detido de novo? Não pode ser!”. O delegado diz que se ele for declarado inocente ele será solto em dois dias, fora isso, ficará detido retomando o tempo de pena que iria pagar.


Choro horrores. Christopher já sofreu demais, e vai ficar preso novamente. Não acredito que esse pesadelo está acontecendo novamente. Vou até a cela que prenderam Christopher...


– Amor, você não vai ficar aqui tá? Eu vou te tirar!


– Tudo bem, Dul. Já estou acostumado. – Christopher responde tranquilo – Prestou queixa contra aqueles imbecis?


– Sim. – Respondo.


– Então fica tranquila. Logo vou ser liberto. – Ele diz.


– Eu não quero você aqui, amor. Você não merece esse lugar outra vez – Digo aos prantos.


– Fica tranquila Dul. – Christopher diz beijando minha testa através das grades da cadeia.


Um guarda me diz que tenho que me retirar e me despeço de Christopher. Vou aos prantos para a casa de minha mãe. Quando chego, ela já está sabendo pela televisão. Qualquer coisa que envolva o Christopher no México é motivo de notícia nacional. Minha mãe me consola, mas logo depois tranco-me no quarto e me ponho a chorar pensando em Christopher e em quando vou poder ser feliz de verdade.


O dia amanhece e eu não tenho fome. Passo a manhã deitada com os olhos inchados de tanto chorar. Ligo para Annie e May e conto a elas tudo o que aconteceu. Elas me mandam forças e dizem que estão torcendo para que tudo se resolva. A manhã passa e chega o almoço e ainda não sinto fome. Minha mãe tenta me forçar a comer algo antes de ir para a delegacia para ver o que a polícia já conseguiu apurar. Como duas bolachas e tomo um copo de suco e vou para a delegacia.


Chegando lá delegado diz que conseguiu as câmeras da rua da onde houve a confusão e diz que a perícia já está avaliando o caso e que como ele mesmo disse amanhã ele tem a resposta se Christopher será solto ou se ficará detido novamente. Fico agoniada por saber que o meu amor vai ficar mais uma noite preso.


Vou visitá-lo novamente e estouramos o tempo devido para visita ficando juntinhos e abraçados, trocando carícias e palavras de amor.



Passo mais uma noite acordada, sem comer e sem pregar os olhos. Me sinto incompleta sem Christopher e dependendo do que a polícia apurar Christopher pode ficar dez ou quatro anos preso novamente, porque eu sei que o que eles querem é ferrar mesmo com a vida dele, mas não perco a esperança. Eu acho que não aguentaria ficar sem o Christopher novamente. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo bem cedo, na verdade nem dormi direito, me arrumo e vou imediatamente para a delegacia. Quando chego lá, a delegacia ainda nem abriu e fico ao lado de fora esperando. Sai escondido de casa e minha mãe nem me viu sair.  Espero a polícia, o delegado, praticamente todos chegarem para receber notícias. Quando eles finalmente chegam fico e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais