Fanfics Brasil - Capítulo 100 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 100

704 visualizações Denunciar


Acordo bem cedo, na verdade nem dormi direito, me arrumo e vou imediatamente para a delegacia. Quando chego lá, a delegacia ainda nem abriu e fico ao lado de fora esperando. Sai escondido de casa e minha mãe nem me viu sair. 


Espero a polícia, o delegado, praticamente todos chegarem para receber notícias. Quando eles finalmente chegam fico esperando ser atendida por eles, agoniada. Quando entro na sala do delegado, ele diz que Christopher vai ser solto e que ele agrediu o Ramon por legitima defesa, o que era verdade, e não tinha necessidade nenhuma daquele "auê" todo.


Os polícias trazem Christopher para mim e assim que nos revemos nos beijamos no meio da delegacia. Os policias que ali estão começam a aplaudir, chega a ser engraçado porque parece uma cena de novela. Christopher e eu começamos a rir, pois foi totalmente desnecessário isso.


Christopher e eu saímos da delegacia transbordando alegria. Finalmente vamos poder ficar juntinhos. Ligo imediatamente para minha mãe avisando que Christopher está liberto e ela diz que vai começar a preparar um almoço para nós dois, principalmente porque eu não ter comido nada enquanto Christopher estava detido.


Chamamos um táxi e a caminho da casa de minha mãe Christopher e eu vamos conversando...


– Christopher será que finalmente vamos poder ser feliz?


– Eu que te faço essa pergunta, Dul. – Ele diz sem tirar os olhos de mim acariciando uma de minhas bochechas – Vamos poder ser feliz juntos agora?


– Se depender de mim vamos ser muito felizes a partir de agora. – Respondo sorrindo.


– Que bom! Dulce. – Christopher também sorri para mim – Então, quando voltamos para... – Corto Christopher.


– Voltar para onde?


– Para minha cidade. – Ele diz e eu hesito.


– Amor, não tem como eu voltar. – Digo – Eu vendi meu apartamento quando vim pra cá. Por que você não fica aqui?


– Eu não tenho onde ficar aqui Dulce, e muito menos dinheiro pra comprar ou alugar uma casa.


– Você arruma um emprego e eu... – Chris me corta.


– Dul, sabe que pra mim vai ser difícil arranjar um emprego com o meu currículo. – Ele diz.


– Amor, mas eu posso trabalhar.


– E você me sustentar, Dulce? – Ele pergunta – Não vou permitir isso.


– Não seja machista, amor. – Digo.


– Não estou sendo machista. É questão de princípios Dul. – Ele diz com o olhar triste. – Estou começando a perceber que eu não sou a pessoa que você merece.


– O que? – Pergunto perplexa.


– É Dulce... – Ele diz – Eu já comecei estragando a sua vida tirando quem você amava, te fazendo sofrer e depois te fiz sofrer de novo quando você descobriu isso. Depois você se envolveu com pessoas erradas, fez muita gente ficar preocupada e por minha culpa. Eu causei tudo isso a você, eu sou a causa de você não ser feliz. Me perdoa, Dul.


– Christopher, tudo isso já passou. Eu já te perdoei, esqueça isso.


– Dulce é sério, me responde.


– Christopher eu já te perdoei, e já disse que eu também errei...


– Taxista, me deixa no chalé do terceiro quarteirão. – Diz Christopher para o taxista.


– O que? Christopher? Vai para o chalé por quê?


– Vou pegar minhas coisas.


– Mas por quê?


– Vou embora Dul, você merece algo melhor na sua vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não Christopher, meu melhor é você. – Digo já ficando desesperada por Christopher estar com essas coisas na cabeça. – Dul, eu não posso te dar futuro nenhum. – Christopher insiste. – Chegamos. – Diz o taxista. Christopher desce do táxi e eu logo desço em seguida entregando ao taxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais