Fanfics Brasil - Capítulo 110 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 110

729 visualizações Denunciar


– Não Christopher. Não fica chateado! Mas é que...


– Eu te amo! – Digo sem pensar chegando perto de Dulce e colocando as duas mãos no rosto de Dulce. – Você é louca, eu sei, mas... Senti muito sua falta e eu realmente pensei que você tivesse seguido sua vida em frente sem mim... –  Digo olhando em seus olhos –  Naquele dia na casa da Annie te ouvindo falar pelo celular...


– Christopher não fala mais nada.  Apenas me beije. – Diz Dulce e logo em seguida ela joga seus braços por cima de meus ombros, passando uma de suas mãos sobre minha nuca me beijando com vontade.


Não conseguimos nos conter e começamos a intensificar o beijo e calorosamente eu pressiono Dulce contra a parede. Ambos sentimos falta disso, sentimos falta dos nossos beijos, nossos toques, e podemos sentir juntos uma mistura de desejo, paixão, atração, tudo. Todos os nossos sentimentos se unem através do nosso beijo. Minha língua encontra a dela e ambas dançam, brincam, se envolvem em uma sintonia de outro mundo. Mordo o lábio inferior de Dulce, passo uma de minhas mãos por suas costas até chegar em sua nunca e agarro seu cabelo e repuxo para trás deixando os lábios de Dulce entreabertos livres para que eu os morda novamente, chupe, repuxe e brinque com eles da forma que eu quiser.


Dulce põe uma de suas mãos na abertura de minha calça jeans me olha e sorri sedutoramente e eu retribuo com outro sorriso para ela. Dul abre o zíper da minha calça e me faz tirar ficando somente de cueca box. Sei o que ela quer então entre os beijos e ainda encostado com ela na parede digo...


– Se você não estava grávida, você vai ficar agora.


– Quantos você quiser. – Ela responde entre o beijo e eu paro e digo...


– Vamos com calma Dulce! – Sorrio e voltamos a nos beijar.


Levo Dulce até sua cama e vou tirando sua blusa e logo tiro seu sutiã também. Beijo seus seios, e vou descendo dando selinhos até chegar à sua barriga e digo...


– Em breve um Christopher Junior pra assaltar nossos bolsos... – Sorrio e Dulce também.


Tiro a calça jeans de Dulce, logo em seguida tiro sua calcinha e beijo sua parte intima fazendo Dulce arquear. Não perco tempo e tiro a cueca e começo a penetrar em Dulce devagar enquanto beijo seu rosto com carinho, mas logo depois intensifico a velocidade da forma que gostamos. Fazemos amor e quando chegamos ao clímax gozamos juntos e desabamos. Ficamos deitados e sorrindo até que nossas energias se recuperem.


  –  Você é louca mesmo, hein ruiva! –  Digo olhando para ela.


–   Por que?  –  Ela pergunta.


 –  Porque... –  Eu hesito falar, mas não posso conter –  Porque o que eu fiz, o assassinato, a mentira, como estou hoje –  Balanço a cabeça negativamente –  Como pode me amar ainda? Com tudo isso que...


–  Christopher – Ela põe uma de suas mãos em meu rosto e me acaricia fazendo-me fechar meus olhos  e relaxar com seu toque e sua voz –  Eu não tenho resposta pra sua pergunta. Não sei como ainda posso te amar, mas eu sei que te amo e que se essas coisas não mudaram o que eu sinto, nada mais vai mudar. 


 –  Dulce, eu te amo tanto.  – Digo beijando sua testa.


–  Eu te amo muito mais.  – Ela sorri e me abraça.


*******


Quando nos vestimos, descemos de mãos dadas e vamos falar com Blanca e Anahí.


– Pelo visto fizeram as pazes, né? – Diz Annie com aquele sorriso contagiante de sempre.


– Você sabia né? – Pergunto cerrando os olhos.


– Sim. – Diz Annie sorrindo.


– E a senhora também, né? – Pergunto para mãe de Dulce.


– Sim. – Ela também responde erguendo os ombros.


– Então eu fui o único enganado aqui!? – Digo sorrindo, e todas concordam com risadinhas – Só perdoo porque eu amo muito essa ruiva aqui. – Digo dando um selinho em Dulce.


– Quero saber de vocês dois –  Diz Anahí –  Vocês vão embora comigo amanhã ou ambos ficam aqui?


– Eu vou com vocês. – Dulce diz e logo em seguida olha para mim e sorri.


– Voltamos os três. – Digo concordando com Dulce,


– Que Deus abençoe vocês! – Diz Dona Blaca sorridente.


– Obrigada – Dulce agradece e eu a abraço beijando seu pescoço. 


____________________________________________________


Galera, esse seria o ultimo capítulo da fanfic e depois viria um pequeno prólogo pra encerrar a a webnovela. Eu escrevi essa fanfic em 2013 e eu finalizei ela assim, só que (eu) acho que ela poderia ter uma continuação. Queria a opinião de vocês, porque eu tenho 2 fanfics novas para postar e tenho essa que eu posso continuar ou finalizar com o prólogo. 


Queria que comentassem se preferem que eu finalize a fanfic postando o prólogo e depois começo a postar uma de minhas fanfics novas, ou se dou continuação a essa fanfic.


Darei 2 dias para que vocês comentem e me digam o que acham e dia 27/11 (sábado) eu posto o prólogo ou continuação dessa fanfic. 


Ps: O prólogo é bem pequeno. Já estou avisando para não me baterem hahaha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Christopher, eu e Annie passamos o resto da noite conversando e rindo. Eles me ajudaram a arrumar minhas coisas e a colocar na mala para voltar à cidade do México com eles. Ficarei hospedada na casa de Anahí enquanto Christopher e eu procuramos um lugar para morarmos juntos e que esteja em conta para que nós dois possamos pagar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais