Fanfics Brasil - Capítulo 111 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 111

17 visualizações Denunciar


Dulce María


Christopher, eu e Annie passamos o resto da noite conversando e rindo. Eles me ajudaram a arrumar minhas coisas e a colocar na mala para voltar à cidade do México com eles. Ficarei hospedada na casa de Anahí enquanto Christopher e eu procuramos um lugar para morarmos juntos e que esteja em conta para que nós dois possamos pagar.


Decidimos sair da casa de minha mãe após o café da manhã para chegarmos a cidade em um horário razoável, mas a nossa conversa rende por tanto tempo que quando nos damos conta já são mais de 1h30 da madrugada. 

– Meu Deus gente! Olha essa hora! – Digo apontando para o relógio que há em cima da mesinha que fica ao lado de minha cama.


– Verdade amor! Já está tarde. Melhor irmos dormir, né? – Christopher diz.


– Gente... – Annie nos chama e nos encara com seu olhar um pouco distante – Agora que está tudo resolvido entre vocês... – Ela hesita por um momento e conclui – Como vai ficar a situação de Christian?


Respiro fundo e Christopher logo me encara com um olhar como se quisesse dizer "O que eu falo?" e eu engulo a seco, pois não temos dinheiro e pelo o que eu sei a única que pode tirar o Christian da cadeia é Maite, mas duvido muito que ela mova se quer um dedo para ajudar a recorrer à liberdade do Chris. Acredito que se May pudesse colocaria Christopher novamente na cadeia.


– Annie, amiga... – Respiro fundo e prossigo – Você sabe que vamos ter que esperar um pouco mais né? Não temos como tirar o Christian da cadeia agora.


Vejo os olhos da minha amiga se encherem d'água e meu coração se parte na hora. Eu sei o que ela está sentindo, porque eu senti. ,esmo que em um pouco diferente, Anahí viveu praticamente a mesma história que eu, só que ela foi mais compreensiva com os meninos. Eu não aceitei que a pessoa que eu ama mais do que tudo era a mesma pessoa a quem eu guardava uma mágoa enorme e um ódio mortal. Anahí por sua vez, entendeu que Christopher havia mudado e espero que Christian tenha mudado também depois de estar na cadeia.


A primeira lágrima cai de um dos grandes e lindos olhos azuis de Annie e um silêncio ensurdecedor começa a nos fazer companhia.


– Annie... – Christopher não se contem e levanta-se, senta-se no chão de frente para Anahí que está sentada no grande tapete de pelúcia que há no chão do meu quarto e segura as duas mãos dela – Assim, como você me ajudou em tudo com a Dul eu vou fazer de tudo pra te ajudar com o Christian! É uma promessa.


Anahí apenas assente com a cabeça positivamente e eles se abraçam. Percebo que durante o tempo que estive fora, Christopher e Annie tornaram-se bons amigos e isso foi algo que jamais imaginaria ver. "Será que Christopher vai chegar a ter essa amizade com Maite?" me pergunto. Não sou e nunca fui uma namorada ciumenta ou possessiva. Gosto de confiar em quem eu amo e tenho certeza de que posso confiar em Christopher, Anahí e Maite de olhos fechados.


– Ah qual é? – Anahí se solta do abraço de Christopher já mostrando seu lindo e contagiante sorriso – Vamos parar com esse momento dramático e vamos dormir né?


Christopher e eu sorrimos e o meu amor se levanta do chão e se joga novamente em minha cama.


– Eu vou dormir com a minha ruiva e não se fala mais nisso. – Ele diz me abraçando e preenchendo meu rosto de beijos.


– Não Christopher! Já combinamos que Annie vai dormir na cama comigo. – Digo.


– Mas por quê? Por que estão fazendo essa crueldade comigo? – Ele pergunta fazendo um biquinho que o deixa com mais cara de bebê do que ele já tem.


– Estou com dor no quadril Christopher, já te expliquei! Vai piorar se eu dormir no chão. – Annie se defende.


– Você tem que ir ao médico ver isso! – Christopher diz fazendo uma careta.


– Deixa de ser bobo Christopher! – Digo rindo da sua careta.


– Ih não é nada! Deve o cansaço. – Annie se justifica.


– Se não é nada pode dormir no chão.


– Christopher!!! – Chamei sua atenção.


– Tá bom! Tá bom! – Ele diz revirando os olhos e pegado os lençóis e coberta que separei para que ele forrasse o chão.


Annie deita-se na cama ao meu lado e eu levanto para apagar as luzes.


– Boa noite amor! – Digo dando um beijo rápido em Christopher que já está deitado.


– Boa noite minha ruiva! – Ele me corresponde com um beijo longo e apaixonado e logo em seguida eu vou para minha cama.


– Boa noite Annie e obrigada por tudo amiga! Se não fosse você... – Digo baixinho para Anahí.


– Não precisa agradecer Dul, você faria o mesmo por mim! Eu amo você. – Ela responde.


– Também amo você amiga!


– Boa noite ruiva!


– Boa noite loira!


Sorrimos baixinho e rapidamente todos já estávamos dormindo.


_______________________________________________________


Já que pediram continuação, ai está, mas peço que preparem os corações porque vem muita coisa boa e também ruim por aí hein. Se preparem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e Christopher e Anahí não estavam no quarto, já eram 10h15. Me espreguicei e levantei da cama. Fui ao meu banheiro, fiz minha higiene matinal e assim que abri a porta do meu quarto, pude sentir o cheiro forte de café, ovos, e pão quentinho. Logo minha barriga deu sinal de vida. Eu estava com fome. Desci as escadas e fui direto para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais