Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy
Christopher Uckermann
Dulce entra no banco deixando-me completamente curioso e preocupado também. Será que há algo de errado com a saúde de Annie? Confesso que fiquei preocupado pelas dores que ela estava sentindo na casa de Dul e depois que ela quase desmaiou na rodoviária fiquei mais preocupado ainda e agora Dulce vem com essa história de estar preocupada com Annie me deixando ainda mais curioso.
Resolvo enviar uma mensagem para Annie, pois quero estar com ela em qualquer situação que ela esteja passando.
Christopher: “Oi Annie! Sei que já nos vimos hoje loira, mas quero saber se está tudo bem com você? Espero que esteja! Saiba que seu amigo está aqui com você para o que você precisar. Amo você.”
No momento em que eu mais precisei foi Annie quem estava lá comigo. Fora o Christian que é meu parceiro, meu irmão, meu melhor amigo, a Annie foi a única que ficou comigo quando todos os “amigos” que eu tinha me viraram as costas. Claro que a maioria deles foram presos e outros conseguiram fugir, mas todos já tinham virado as costas para mim na época em que decidi sair da gangue para levar as coisas com Dulce a sério. E quando até mesmo Dulce não acreditou em mim, no que eu sentia, Annie foi a única que esteve comigo em todos os momentos e nunca desistiu de lutar pelo meu amor e de Dulce. Depois de Christian, Anahí é com certeza, minha melhor amiga. E se ela está com algum problema de saúde, eu vou dar até a última gota do meu sangue para salvá-la.
Claro que você deve estar se perguntando se não estou apaixonado pela Anahí né? Mas não Anahí é a mulher do meu melhor amigo além de ser a melhor amiga da minha mulher, eu não poderia. Amo a Dulce como nunca amei ninguém na minha vida. Dulce foi minha primeira e única namorada e será minha primeira e única esposa assim que nos casarmos e pode crer que não vejo a hora desse dia chegar. Não vejo a hora de ser pai. Não vejo a hora de ter um filho com a Dulce, ou uma filha que tenha os mesmos olhos e sorriso encantador da minha ruiva. Sou completamente apaixonado por ela e jamais a trairia.
Respiro fundo e vou para o ponto pegar um ônibus de volta para a casa de minha mãe. Por falar em minha mãe, lembro-me de que Dulce ainda não teve a oportunidade de conhecer sua sogra então logo sorrio com o pensamento que vem a minha mente. Domingo vou pedir a minha mãe para fazer um almoço para conhecer Dulce. Estou tão feliz por estar bem com Dulce e principalmente por Dulce estar bem psicologicamente e comigo, depois de tudo o que ela passou. Eu não julgo suas reações, pois imagino como deve ter sido difícil para ela. Penso que eu acabei sendo um pouco egoísta em querer estar ao lado dela sabendo que ela poderia passar por todo aquele choque quando descobrisse de tudo e eu sabia que seria o culpado.
Afasto esses pensamentos de minha mente porque eles já fazem parte do nosso passado. Agora Dulce e eu estaremos criando a nossa história de forma verdadeira e única.
Quando chego em casa minha mãe está na sala e logo chama minha atenção...
– Christopher você saiu tão cedo que eu nem vi, meu bem. Foi aonde?
– Fui levar flores para Dulce, mãe. – Respondi.
– Ah a sua namorada né? – Ela sorri – Christopher pensei que nunca te veria assim, filho.
– Assim como? – Pergunto curioso.
– Apaixonado né filho? Você acordou cedo só para levar flores para sua namorada. Você está perdidamente apaixonado, meu filho.
– É mãe, estou mesmo. – Confirmo sentando-me no sofá ao seu lado – Mãe eu vou casar com ela!
– Meu Deus! Meu filho vai casar! Sério que você vai realizar todos os sonhos que eu pensei que você nunca me daria o prazer de realizar. – Ela disse.
– Nossa mãe! – Sorrio para ela.
– É filho. Como você era eu estava bem longe da realidade de ver meu filho se casando.
– Não discordo, mas agora eu quero me casar, quero ter filhos, quero ter minha casa, minha família, quero ensiná-los a ser como eu, claro que depois de tomar juízo né? – Sorrio e minha mãe retribui com uma gargalhada.
– Sério que você vai me dar um netinho? – Minha mãe pergunta eufórica e com seus olhos brilhando.
– Se possível dois mãe! – Ela abre um sorriso de orelha a orelha que faz meu coração transbordar de alegria.
– Ai! Não vejo a hora! – Ela diz.
– Eu também não. – Respondo.
– Ah, aproveitando que estamos falando da Dulce, será que domingo você pode fazer um almoço para Dulce? Quero te apresenta-la.
– Claro meu filho! Que tal fazer seu prato preferido?
– Ótima escolha, mãe! – Sorrio e a abraço.
– Mudando de assunto meu filho – Ela diz se afastando de meus braços para me olhar – Eu entrei em contato com dois advogados hoje, mas um deles não quis pegar o caso do Christian e o que aceitou cobrou um preço absurdo. Até porque né filho? Christian assim como você, são assaltantes conhecidos e muito procurados. Você não mais. Aquela moça que conseguiu o advogado, não consegue para o Christian por um preço mais acessível não?
– Mãe, ela só me tirou de lá pela Dulce, porque por ela eu e Christian apodreceríamos na cadeia.
– O que essa mulher tem hein? – Minha mãe perguntou com uma cara estranha – Sabe o que deve ser isso? Amor retraído – Ela sorri.
– Que? Tá louca mãe? Maite não tem nenhum tipo de sentimento por mim, nem pena ela consegue sentir. – Sorrio.
– Mais tarde vou visitar Christian, quer ir? – Pergunto levantando-me do sofá e indo para o meu quarto.
– Não meu filho, vou trabalhar daqui a pouco. – Ela responde.
– Ok.
– Estou deixando o almoço pronto pra você tá bom? – Ela grita para que eu ouça.
Apenas sorrio. Morar com a mãe tem lá suas vantagens não é mesmo?
Quando eu morava sozinho eu só comia fora, porque tinha dinheiro para bancar tudo, e depois que sai da cadeia tenho a comidinha da minha mãe que dá um banho em qualquer restaurante que eu já tenha comido nesse México inteiro. Definitivamente eu sou um cara de sorte.
_______________________________________________________________
Comentem! Quero saber o que vocês estão achando, então vou deixar duas incógnitas por aqui.
1) Vocês acham que Christopher só vê Anahí como amiga mesmo?
2) Concordam com a opinião da mãe do Christopher sobre a Maite? Será amor retraído ou é apenas a personalidade da morena?
Aguardo os comentários...
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após o almoço delicioso que minha mãe deixou prontinho para mim, me arrumo e vou para o presídio visitar Christian e levar a ele as novidades que aconteceram esses últimos dias. Entro na sala de visita e aguardo Christian ser trazido pelos guardas e assim que ele entra já abro um sorriso, pois estou feliz em ver meu amigo. E pensar q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28
Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...
-
Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53
Continuuua!!
-
rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23
continua a fic, acaba nao
-
tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12
Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...
-
meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54
Continuuuuuuuua, aamo a fanfic
-
tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36
Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..
-
rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00
ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo
-
rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27
nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic
-
juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35
Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta
-
jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47
Fala serio Christopher -_-