Fanfics Brasil - Capítulo 8 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 8

722 visualizações Denunciar


– Daqui você não sai com ela. – Diz um carinha que não tem amor a vida se levantando dentre os demais reféns.


– Não... Alfonso... Não... Fica quieto. – Diz a ruivinha.


– Ah, então é Alfonso o nome desse cretino? – Digo apontando para o idiota.


– Posso ser o que for, mas ela não sai daqui com você. – Diz Alfonso, alterado.


– Você tem amor à vida, rapaz? – Pergunto o encarando.


– Tenho. Mas você que não vai ter se não deixar a Dulce em paz.


Hum... Então é "Dulce" o nome dessa maravilha? Bom saber.


– Rapaz, se eu fosse você não se atreveria a dar mais nenhum passo. – Falo apontando a metralhadora para ele.


Dulce María


Eu deveria estar com medo. Sim, no início tive medo, mas após encontrar os maravilhosos olhos desse assaltante que não faço a mínima ideia de quem seja, já não sinto mais medo, já não sinto angústia. Apenas sinto que ele não pode me fazer mal. Sinto que quero abraça-lo, beija-lo e nem ao menos sei quem ele é. Ao menos sei se ele é bonito, ao menos sei como é seu rosto inteiro. Sei somente o quão seus olhos são lindos, castanhos e profundos que me fazem arrepiar. Estou hipnotizada.


Não sinto medo de ser sua refém. Poderia se sua refém por 500 anos, desde que eu estivesse com ele. Na verdade 500 anos é muita coisa, não é mesmo? Por uns 20 anos quem sabe.


Intrometo-me na "mini discussão" entre o assaltante e o Alfonso e digo para Alfonso...


– Poncho... deixa por favor. Não precisa me ajudar.


– Não, Dul. Daqui ele não sai com você. – Diz Poncho.


– Você é o namoradinho dela ou o que? – Diz o assaltante alterado.


– Não é da sua conta imbecil – Responde Poncho nervoso, mas mesmo ao mesmo tempo sem graça pela pergunta.


– Nossa! Você é bem estressadinho né? Vou acabar logo logo com isso. – Diz o assaltante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– 07 dá pra parar de discutir e pegar logo essa menina como refém pra gente dar o fora daqui? – Diz o outro assaltante que está com as duas sacolas de dinheiro. – Já estamos cercados. Está afim de ser preso, idiota? – É, tem razão. – Diz o dono dos olhos mais perfeitos que já vi. – V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais