Fanfics Brasil - Capítulo 115 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 115

661 visualizações Denunciar


Após o almoço delicioso que minha mãe deixou prontinho para mim, me arrumo e vou para o presídio visitar Christian e levar a ele as novidades que aconteceram esses últimos dias. Entro na sala de visita e aguardo Christian ser trazido pelos guardas e assim que ele entra já abro um sorriso, pois estou feliz em ver meu amigo. E pensar que meses atrás estávamos no luxo e agora estamos no mais fundo do de todos os poços.


– Brother! – Diz Christian me abraçando e logo em seguida sentando-se na cadeira de frente para mim do outro lado da mesa – Não imaginei que fosse você. Tem um tempo que não vem aqui cara!


– É brother... Eu tinha dado uma desanimada na vida sabe? Estava sem a Dulce comigo, estava sem vontade até de viver...


– Espera! Voltou com a Dulce? – Pergunta Christian me cortando e com um sorriso no rosto que mostra que está feliz por mim.


– Pois é Chris! Por incrível que parece eu e Dulce nos resolvemos cara. Ela armou uma situação louca. Disse que estava grávida, acredita? – Eu disse sorrindo.


– ELA TÁ GRÁVIDA? – Pergunta Christian com os olhos arregalados.


– Infelizmente não. Era só uma armação para me fazer ir atrás dela.


– Meu Deus! Vocês dois são loucos. Pensei que eu ia ser tio. – Ele diz sorrindo.


– E eu? Pensei que ia ser pai brother! Mas pensando por outro lado, é melhor não termos nenhuma criança agora. Dulce está hospedada na casa de Annie, eu ainda estou com esse trabalho que não dá pra muita coisa.


– Ela voltou com vocês?


– Dulce?


– É né?


– Claro! Agora nada, nem ninguém nos separa mais. – Digo.


– Não se usa essa frase Christopher! Pode aguardar que agora vai acontecer alguma coisa pra separar vocês, pode crer.


– Quê? – Pergunto.


– É! Todo mundo que já passou por muita coisa difícil e fica usando essas frases dizendo que nada mais vai atrapalhar e sei lá mais o que, sempre acontece algo ruim depois.


– Ih Christian para de ser supersticioso!


– Não é superstição. É fato. – Diz Christian sério.


– Eu não acredito nisso. – Respondo.


– Então tá! – Christian dá de ombros. – E Annie, como tá? Ela vem algum dia me visitar?


– Vem sim! Sábado. – Digo – E Christian... – Hesito – Precisamos conversar sobre Annie.


– O que tem a Annie?


– Bom... Brother, não sei como te dizer isso. – Respiro fundo.


– Dizer o que Christopher? – Pergunta Christian já preocupado – Ela tá com outro cara?


– Antes fosse. – Digo sem pensar.


– Quê? – Pergunta Christian perplexo e confuso.


– Não. Não quis dizer isso, mas é que o que tenho que pra te contar é pior do que isso.


– É O QUE CHRISTOPHER? – Pergunta ele já alterado.


– A Anahí está doente... E... E... E parece ser grave. Dulce quer até conversar comigo sobre isso e ela não estava com uma cara boa.


– Ai meu Deus! O que a Annie tem? – Posso ver a preocupação nos olhos de Christian.


– Não sei! Ainda não sei, mas só estou te preparando para... Sei lá o pior.


– Não fala isso! Ela vai ficar bem! Cuida dela pra mim.


– Brother vou fazer o que eu puder para ajuda-la. – Digo vendo os olhos de Christian se encher de lágrimas.


– Minha loira – Diz Christian se lamentando com a cabeça baixa, mas logo em seguida me olhando nos olhos. – Eu a amo Christopher.


– Não tenho dúvidas, Chris! – Posso ver que Christian está sendo sincero.


Como a vida é imprevisível não é mesmo? Antes eu e Christian vivíamos no luxo e sem mulheres, quando poderíamos dar tudo a elas e agora, mal temos onde cair morto e temos mulheres lindas e maravilhosas ao nosso lado e que, com toda sinceridade, não merecemos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me despedi de Christian e pedi para que não comentasse nada com Annie e que agisse normalmente e que desse espaço para ela contar tudo a ele, porque apesar de sermos todos amigos, nem eu e nem Dulce podemos nos meter no relacionamento deles e no que um divide com o outro. Quando estava a caminho de casa vejo 1 mensagem perdida de Anahí respondendo a men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais