Fanfics Brasil - Capítulo 118 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 118

14 visualizações Denunciar


Christopher: “Mas minha namorada se importa. Desculpa, mas não vou continuar te respondendo.”


Amanda: “E eu não vou desistir até conseguir o que eu quero e imagino que você já saiba o que é. Boa noite meu amor.”


Mas o quê? Isso foi praga do Christian só pode! Estava tudo bom demais pra ser verdade. Agora terei que lidar com essa mulher atrás de mim. 
Desligo o celular. Não quero mais saber dela por hoje. O dia já foi bastante cheio de situações complicadas. Annie doente e agora essa mulher querendo algo comigo. Foi demais pra um dia só. 
Viro-me de um lado para o outro na cama, até conseguir achar uma posição confortável para dormir o quanto antes e acabar com esse dia agitado.


[...]


Acordo com o sol batendo em meu rosto. Esqueci de fechar a cortina da janela e percebo que o dia está alegre e ensolarado. “Talvez hoje o dia esteja ao meu favor” Penso. Olho no relógio e ainda não são nem 9h00. Acabei acordando cedo demais para o horário que fui dormir. Olho para o celular que está jogado do outro lado da cama e o pego. Penso em liga-lo, mas para quê vou estragar meu dia que já começou tão belo, né? Deixo ele desligado do mesmo jeito e vou para a cozinha.


Assim que chego na porta já sinto o cheiro delicioso que vem de lá. Juro, estou ficando mal acostumado de morar com a minha mãe. Talvez ela esteja me mimando tanto porque sabe que em breve vou morar com Dulce e será a minha ruiva que irá me mimar em vez dela. Sabe como são as mães né?


– Bom dia mãe!


– Bom dia filho! Acordou cedo – Ela diz.


– Pois é, o sol sorriu para mim esta manhã. – Sorrio.


– Ah sim. E você está melhor?


– Estou sim.


– O café está pronto, sente-se aí. – Minha mãe ordena.


Sento-me a mesa e tomamos o nosso café da manhã juntos. Conversamos bastante sobre o que a mulher fez no restaurante comigo, sobre as mensagens de ontem a noite e ela me deu vários conselhos. Disse que eu tenho que deixar Dulce ciente disso para que eu não venha ter problemas no futuro, mas como? Não posso deixar Dulce preocupada com isso. O quanto menos Dulce souber sobre essa mulher será melhor para a nós dois.


********


Chego cedo no trabalho e aproveito para ligar meu celular. Passei o dia inteiro sem ele, e tenho certeza de que Dulce deve ter surtado. Assim que ele liga aparece 6 ligações perdidas de Dulce, 2 de Annie e as mensagens...


Dulce: “Bom dia amor, tenha um ótimo dia!”


Dulce: “Christopher porque não estou conseguindo te ligar??”


Anahí: “Bundudo, cadê você?”


Dulce: “Christopher, como é que é?”


Dulce: “Aconteceu alguma coisa? Dá sinal de vidaaaaaaaaaaa”


Dulce: “Amor, já cheguei do trabalho e até agora você não me atende. Está chateado?”


Anahí: “Christopher, morreu?”


Dulce: “Christopher!!!!!”


Sorrio com as mensagens desesperadas de Dulce e Anahí e suspiro por não haver nenhuma mensagem de Amanda. Ganhei meu dia. Ligo para Dulce e a tranquilizo. Digo que quis passar o dia se celular para dar um jeito na casa para minha mãe, o que não foi uma mentira. Quando minha mãe saiu para trabalhar dei uma arrumada básica para compensar o mimo que ela está me dando nesses últimos dias.


Pedi para falar com Annie também, pois queria saber como ela estava e acabei tomando um esporro por ter sumido durante o dia todo. Dul pôs o celular no vivo a voz e ficamos conversando nós 3. Contei para Annie e Dul que Christian estava bem e contei a elas também que domingo minha mãe faria um almoço para conhecer Dulce lá em casa e que Annie também estava convidada porque ela era praticamente da família. 
Pude perceber pelo telefone mesmo que Dulce ficou nervosa com o almoço, mas que estava feliz por poder conhecer a sogra e disse que estava feliz pela ideia que eu tive. Começou a perguntar sobre o que minha mãe gostava, acredito que para comprar algo para ela, mas eu disse que não precisava, porém ela insistiu e enquanto eu dava algumas informações do que minha mãe gostava Melissa me deu um tapa no pescoço e já chegou dizendo...


– FALA GOSTOSO!


Eu nem liguei para o tapa que Melissa me deu, só fiquei chocado com o que ela disse em alto e bom som, e claro, Dulce e Annie escutaram.


– Christopher, quem é? – Pergunta Dulce do outro lado da linha e eu simplesmente abaixo a cabeça pensando em como responder de forma que Dulce acredite em mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce María – Christopher, eu não vou perguntar de novo. – Digo indignada no telefone. Que mulher é essa chamando meu namorado de gostoso? – Dulce, é uma colega! – Ele responde e Anahí olha para meu rosto. – Colega? E que intimidades são essas? – Pergunto. – Dul, é o jeito dela. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais