Fanfics Brasil - Capítulo 119 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 119

16 visualizações Denunciar


Dulce María


– Christopher, eu não vou perguntar de novo. – Digo indignada no telefone. Que mulher é essa chamando meu namorado de gostoso?


– Dulce, é uma colega! – Ele responde e Anahí olha para meu rosto.


– Colega? E que intimidades são essas? – Pergunto.


– Dul, é o jeito dela. Ela é brincalhona... – E logo a voz muda para o de uma mulher – Oi princesa, rs, é... Eu sou Melissa. Esse é meu jeito mesmo. Não liga não. O namorado é teu e eu não quero nada com ele apesar de seu um gato. Pode ficar tranquila porque com quem menos você tem que se preocupar é comigo... (Melissa!)... Que? – A voz volta para de Christopher. – Amor, não disse que ela é doida?


– Com quem eu devo me preocupar Christopher? – Pergunto.


– Amor, a Mel é maluca.


– Mel?


– Melissa! Dulce, depois conversamos. Tenho que trabalhar agora ok? Amo você minha ruiva e não esquenta com isso.


Apenas desligo o celular indignada. Quem deve ser essa mulher agora no trabalho do Christopher? E ainda me chama de "princesa". Quem ela pensa que é? Estava tudo bom demais para ser verdade.


– Dul, calma... As vezes o Christopher está falando a verdade... – Annie tenta me acalmar.


– Ah é? Queria ver se fosse com o Christian.


– Dul, calma! Christopher não seria louco de traí-la. Acho que você deveria dar um voto de confiança a ele. Pensa em tudo o que ele fez pra ficar com você. Ele não jogaria tudo isso fora para ter uma noite de prazer com alguém. Relaxa.


Annie tinha razão. Christopher fez tantas coisas por mim. Sempre quis o meu bem e posso sentir o quanto me ama, mas eu sou de carne e osso, né? Não posso sair relevando tudo assim se não vira bagunça. Eu tenho certeza de que ele não gostaria de outro cara me chamando de gostosa por aí mesmo que fosse de brincadeira.


– Annie, eu entendo e não discordo do que você falou. Mas ele é meu namorado e essa garota sabendo disso ela tem que ter pelo menos bom senso e me respeitar. Eu estando perto ou não.


– Eu chamo o Christopher de "bundudo" porque aquela bunda dele né?


– Ah você eu sei que não tem maldade Annie. Eu confio, mas e essa mulher que eu nem sabia da existência dela e agora?


– Fica tranquila. O Christopher te ama.


– Eu não duvido, mas... Já passamos tantas coisas... Só queria ser feliz com ele por um tempo sem problemas sabe?


– Esse tempo chegou amiga! É só você ignorar essas besteiras. Domingo você vai conhecer a sogra. Olha que lindo! As coisas estão ficando mais sérias.


Sorrio com as palavras e Annie. Ela tem sido uma pessoa maravilhosa comigo e com Christopher e acho que o maior presente que vou dar a ela vai ser conseguir a liberdade de Christian para que os dois consigam criar juntos esse bebê que eu sem que vem por aí.


– Você é demais Annie! – Digo abraçando-a. – Já até fiquei mais tranquila.


– Que bom! Tá até com uma cara melhor. – Ela sorri. – Ai! Que vontade de comer sorvete de kiwi! Nossa!


– Mas você nunca gostou de sorvete de kiwi. – Disse.


– Não sei, mas bateu uma vontade agora, nossa! Vamos no mercado comprar? – Ela sugeriu.


– Vamos Annie! – Ahhhh eu sabia que tem bebê a bordo.


[...]


Compramos o sorvete e ficamos as duas comendo na sala e eu claro, achei a oportunidade ótima para entrar no assunto o qual todos estamos interessados.


– Então a senhorita já teve dores no quadril, tontura, enjoos e agora desejo. Você tem algo a dizer? – Perguntei enquanto colocava uma colher se sorvete na boca.


– O que você está querendo dizer com isso? – Ela se fez de sonsa.


– Anahí você está gravida! – Digo sem rodeios. Não consigo ser como ela e fazer tanto suspense. – Abre logo o jogo!


– Grávida? – Anahí solta uma risada exageradamente histérica.


– É! – Exclamo – Está claro e evidente.


– Claro que não Dulce. Deixa de loucura. Até parece que nunca te deu vontade de comer algo assim do nada. Isso não acontece só com grávidas. – Ela responde.


– Tá mas e o enjoo? – Pergunto.


– Eu comi demais, ou comi algo estragado, sei lá.


– Eu comi o mesmo que você e não passei mal.


– Mas o nosso estomago não reage igualmente né? Para com essa paranoia.


– Então você está doente!


– Vira essa boca pra lá! Não estou com nada. Estou muito bem. – Ela respondeu.


Está evidente que Anahí está grávida, mas a mesma não quer aceitar e isso não é nada bom. Tenho certeza que quando o médico confirmar ela vai entrar em choque e vai desabar de tanto chorar. Não quero que ela passe por isso. Quero que ela fique feliz. Até porque, mesmo sem o Christian aqui, ela tem a mim e a Christopher que vamos ajuda-la, fora a May que apesar de durona, ela também ama crianças. Annie não tem com o que se preocupar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Meu chefe estava chamando minha atenção e de Melissa porque já estava na hora do trabalho, então tive que encerrar a ligação com Dulce naquele mesmo momento. Fui para o meu local de trabalho, já que Rodriguez havia aparecido para trabalhar hoje, fui para o balcão dos garçons. Melissa nem te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais