Fanfics Brasil - Capítulo 120 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 120

15 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Meu chefe estava chamando minha atenção e de Melissa porque já estava na hora do trabalho, então tive que encerrar a ligação com Dulce naquele mesmo momento. Fui para o meu local de trabalho, já que Rodriguez havia aparecido para trabalhar hoje, fui para o balcão dos garçons. Melissa nem teve tempo de se explicar comigo pela situação de Dulce, mas prefiro assim. Deixamos para falar sobre isso quando acabar o expediente.


O trabalho hoje demorou horas para passar. Parecia uma eternidade e graças a Deus que como estou de garçom hoje não apareceu nenhuma ruiva rica para ficar me assediando. 
As horas demoraram a passar porque não tinha Melissa para ficar batendo papo direto enquanto não tinha ninguém para acompanhar até a mesa.


Finalmente quando acabou o nosso horário e fechamos o restaurante e cada funcionário foi terminar de arrumar as mesas, cozinha, inclusive eu, mas Mel veio até mim enquanto eu passava um pano molhado em uma mesa.


– Ucker! – Ela me chamou e eu parei para olhá-la – Fiz merda demais? – Ela perguntou levantando os ombros.


– Só um pouquinho, mas Dulce vai entender – Eu disse e voltei a limpar a mesa.


– Então o nome dela é Dulce. – Ela disse. – Eu não tinha reparado antes. Nome bonito. – Ela hesitou por um momento – Se ela for doce como o nome ela realmente vai entender.


Parei de passar o pano e a mirei com um sorriso. A Dulce é um doce, não tenho dúvida de que irá entender a situação.


– Eu concordo. Ela é doce em tudo, você pode ter certeza.


– Nossa! – Mel soltou uma risada e eu retribuí.


Mel ficou me esperando acabar de arrumar, porque como ela e Rodriguez apenas trabalham na recepção eles não precisam arrumar o restaurante. Quando terminamos Mel deu a ideia de irmos a um bar que fica aberto quase que a noite toda. Aceitei porque queria tomar algo. Estava uma noite quente e bonita. 
Quando chegamos no bar pedimos duas cervejas e ficamos batendo papo, conversando sobre os exs namorados de Mel e ela ficou me dando conselhos do que não fazer em um relacionamento. Eu ria bastante com suas histórias que eram engraçadas e divertidas. 
Passado uns 40 minutos Melissa decidiu ir ao banheiro e eu aproveitei para conferir meu celular e haviam 2 chamadas perdidas de Dulce. Como meu celular estava no silencioso, eu não consegui ouvir, mas a ligação havia sido recebida praticamente no horário que acaba meu expediente. 
Também havia 4 mensagens, claro. As mensagens...


Dulce: “Amor, desculpa! Eu amo você, não quero brigar. Me liga!”


Anahí: “Cara de pau! Me conta quem é essa Mel!!!!!!!”


Amanda: “Hoje não o vi, mas senti sua falta. Amanhã vou visita-lo.”


Dulce: “Christopher, estou acordada esperando para falar com você. Annie já foi dormir, não demora.”


Essa ultima mensagem fazia uns 30 minutos e confesso que me senti mal por não ter visto a mensagem de Dulce antes. Decidi ligar para ela, mas a minha voz já estava um pouco embargada por conta da bebida. Já estava ali a quase uma hora, bebendo e conversando com Mel. 
Esperei que Melissa voltasse do banheiro e avisei que iria para fora do bar para falar ao telefone. Ela assentiu e eu saí.
Chegando do lado de fora me senti um pouco zonzo, mas mesmo assim disquei o número de Dulce e depois de dois toques ela atendeu...


– Amor... – Sua voz estava um pouco sonolenta – Saiu agora ou já está em casa?


– Amor ainda não estou em casa, mas já já estou indo.


– Christopher que barulho é esse? Onde você está?


– Pode ir descansar amor. – Eu disse um pouco enrolado.


– Você bebeu? – Ela perguntou e pude sentir sua voz ficar nervosa.


– Não amor, pode ir dormir que eu já vou chegar em casa. Te amo. – Desliguei.


Guardei o celular e voltei para dentro bar. Melissa e eu continuamos bebendo, só eu que diminui mais as doses, e conversando até umas 3h30 da madrugada. Nós não estávamos bêbados, bom eu não estava. Talvez um pouco zonzo, mas nada gritante, porém Melissa... Estava um pouco enrolada. Decidimos pegar um táxi e partimos a viagem.


Assim que cheguei em casa minha mãe acordou com o barulho da porta abrindo. Ela estava deitada no sofá. Acredito que estava me esperando chegar. Ela me encarou com um olhar de desaprovação, só apenas se levantou e foi para o quarto dela. Eu também não tentei dizer nada porque não adiantaria tentar dizer nada naquele momento.


Fui para o meu quarto, tomei um banho frio e assim que acabei, me seguei, coloquei uma cueca e me joguei na cama. Acordei bem tarde no dia seguinte e minha mãe já havia saído para trabalhar. Já era por volta das 13h. Peguei meu celular, como sempre cheio de mensagens e chamadas perdidas. Algumas de Dulce hoje pela manhã, algumas de Annie, e algumas de Amanda. Algumas chamadas de minha mãe durante a madrugada e assim vai. Resolvi ignorar todas e resolve-las todas pessoalmente. Não adianta ficar conversando por mensagem. Queria ver Dulce e me desculpar com ela, porque eu realmente vacilei com ela e minha mãe.


******


O dia passa se arrastando, mas finalmente chega o fim da tarde e me arrumo mais cedo para o trabalho porque antes vou passar no banco para buscar Dulce para conversarmos em algum lugar e aproveito vejo como Annie está.
Chego com alguns minutos de antecedência a porta do banco e fico a aguardando do lado de fora. É meio irônico quando eu venho buscar Dulce na porta do banco que já assaltei e inclusive assassinei alguém. Quando algumas pessoas me olham e me reconhecem sempre ficam com cara de assustadas achando que vou assalta-las ou algo do tipo, é bem desconfortável.


Após alguns minutos aguardando Dulce sai do banco e assim que me vê já muda sua cara e eu logo penso “Não vai ser fácil”, mas mesmo assim abro um sorriso sem graça e com uma pintada de arrependimento para ela. Annie está ao seu lado e sua cara também não é uma das melhores.


– Oi Annie! – Digo para a loira – Oi amor – Agora me viro para Dulce tocando seus ombros.


– Christopher, precisamos conversar. – Ela diz apenas.


– Eu estou aqui por isso. – Eu respondo e Annie me puxa para um pouco longe de Dulce.


– Christopher! Qual é tá vacilando? – Ela pergunta.


– Sim, eu reconheço. – Respondo.


Annie apenas balança a cabeça negativamente em sinal de desaprovação e Dulce chama minha atenção.


– Vamos?


– Vamos! – Respondo.


Nos despedimos de Anahí e vamos para uma lanchonete que há pertinho dali mesmo que frequentávamos quando estávamos namorando na época que namoramos pela primeira vez. 
Dulce e eu nos sentamos um de frente para o outro e eu começo a falar...


– Dulce, amor, me perdoa! Eu sei te devo uma explicação.


– Então explique-se. – Ela diz parecendo calma demais e isso me deixa nervoso.


– Bom, Mel já traba... – Assim que eu digo “Mel” Dulce olha para mim com uma cara de quem vai me comer vivo – Digo, Melissa já trabalhava lá no restaurante, só não tínhamos muito contato...


Contei a ela sobre como conheci e como era a minha relação com Melissa no trabalho, que aquele era o jeito dela, mas que apesar de bonita eu só tinha olhos para uma ruiva que era a minha namorada. Quando terminei de falar sobre ontem a noite que estava bebendo com Mel porque estava cansado e queria esfriar a mente atrás de Dulce ficava a porta da lanchonete e vi Amanda entrar por ela e sentar-se em uma mesa um pouco longe da nossa. Engoli a seco e meus olhos se arregalaram.


– O que foi Christopher? Viu um fantasma? – Questionou Dulce virando-se para trás para tentar entender o motivo da minha cara de surpresa.    


_________________________________________________________


Atenção!!! 


Olá minhas leitoras! Então, tenho demorado bastante para postar e peço desculpa a vocês. Não vou me comprometer de postar com mais frequência, porque minhas aulas irão começar em breve e eu tenho alguns planos para começar a trabalhar. O combinado que quero fazer com vocês é o seguinte (e esse vocês podem - e devem - me cobrar) todas as segundas-feiras eu postarei um capítulo fresquinho. Sei que é muito tempo, mas esse é o meu comprometimento com vocês. Eu já venho postando nesse ritmo a algum tempo e agora estou apenas oficializando ele. É até bom que vocês não precisam ficar ansiosa durante a semana para um capítulo novo (caso fiquem). Então é isso minhas lindas! Desejo a todas uma ótima semana e espero que tenham curtido esse capítulo, porque daqui pra frente peço para que você preparem os corações, porque vem grandes emoções por aí.


Beijinhos da thay!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce María – Nada amor... É... Vamos? Já está quase na hora de eu ir para o trabalho e não quero chegar atrasado. – Ele disse olhando o relógio em seu pulso. – Christopher, ainda dá tempo de conversarmos um pouquinho mais. – Respondi olhando as horas e meu celular. – É mais, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais