Fanfics Brasil - Capítulo 121 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 121

614 visualizações Denunciar


Dulce María


– Nada amor... É... Vamos? Já está quase na hora de eu ir para o trabalho e não quero chegar atrasado. – Ele disse olhando o relógio em seu pulso.


– Christopher, ainda dá tempo de conversarmos um pouquinho mais. – Respondi olhando as horas e meu celular.


– É mais, não sei... Vamos tomar um sorvete? – Ele sugeriu.


– Não quero sorvete Christopher, quero que você me explique o porquê você tá agindo dessa forma. Já entendi que você fez uma nova amizade e saíram pra beber juntos, mas agora eu te pergunto se você gostaria que eu fizesse isso com você? Porque se qualquer dia eu chegar tarde da madrugada porque estava bebendo com um “amigo” – Fiz sinal de aspas com as mãos – Ou ele ficar me chamando de gostoso por ai se você não vai se importar. Porque se você não se importar eu também não vou me importar com essa sua nova amiguinha.


– Dulce você está certa, só vamos sair daqui e em outro lugar continuamos?


– Por que quer ir embora daqui? – Ele está escondendo alguma coisa.


– Dulce, só quero sair daqui. Não posso?


– Tá bom – Respirei fundo e decido não discutir mais – Vamos!


Enquanto saiamos da lanchonete pude ver uma ruiva sentada que me acompanhou com o olhar até a porta. Fiquei nervosa para perguntar se ela desejava alguma coisa, mas segui adiante. 
Do lado de fora não hesito em perguntar a Christopher...


– Quem era aquela mulher?


– Que mulher? – Ele se faz de sonso porque sei que aquela ruiva não me encarava a toa.


– Christopher não mente pra mim!


– Dul, não faço ideia de quem é aquela mulher. – Ele está mentindo. Eu sinto.


– Então porque ela estava me encarando? – Pergunto.


– Não sei Dul, não sei mesmo. Ela deve te conhecer... Sei lá. Deve ter ficado com inveja da sua beleza. – Ele diz me olhando fixamente com seus olhos profundos que, por mais que eu resista, mais me deixam hipnotizada e acariciando a maçã de minha bochecha.


– Sai Christopher! – Afasto sua mão e desvio o olhar e procuro fixa-lo na rua – Você está mentindo pra mim.


– Dul, por favor... Por qual motivo eu mentiria pra você? Eu amo você! – Ele diz.


– Eu não sei, mas você já mentiu pra mim uma vez e eu sofri muito por isso... – Hesito por um momento, mas logo continuo – Juro por Deus que se você estiver mentindo pra mim, sobre isso ou qualquer outra coisa, eu nunca mais quero vê-lo novamente. – Concluo séria e agora eu quem o encaro fixamente.


– Dul, não faça tempestade...


– O que? – Pergunto incrédula. O que há com o Christopher? Meu Christopher?


– Não faça tempestade em copo d’água. É apenas uma mulher te encarando... – O interrompo novamente revirando os olhos, já cansada desse assunto.


– Christopher você já está avisado. – Digo – Agora vamos ao assunto que realmente interessa e pelo qual estamos aqui.


– Sim, mas vamos pra outro lugar...


– Vamos caminhando até o parque e de lá você pega um ônibus para o seu trabalho.


– Tudo bem. – Ele concorda.


– Podemos continuar a conversa?


– Claro.


– Eu só quero saber por que você está agindo como se fosse solteiro.


– O que?


– Exatamente! – Exclamei – Você não me liga mais, você saiu pra beber de madrugada com “sua amiga” – Digo fazendo sinal de aspas – E simplesmente tem agido diferente comigo.


– Dulce, a Mel é sim minha amiga! Ela não é nada mais que isso e... E... Só saímos uma noite para beber. – Ele respira fundo – Eu só acho que você deve estar de tpm, carente ou sei lá, mas você precisa entender que...


– tmp? Carente? – Pergunto sem acreditar no que meus ouvidos acabam de ouvir. Reviro os olhos. Dou as costas para Christopher e dou sinal para o primeiro táxi que passa.


– Dul!! – Ele vem atrás de mim – Dul, para! O que está fazendo?


– Me deixa! Eu preciso de um tempo para entender tudo isso.


– Dul, não terminamos, você não entendeu bem – Ele diz, mas assim que o táxi estaciona em minha frente eu abro a porta do carro, mas Christopher me detém.


– Dulce María, não terminamos de conversar. – Ele segura em meu braço.


– Me solta! – Digo ainda mantendo o controle – Se não me soltar eu grito, e você sabe que eu faço! – Ele me solta e rapidamente entro no táxi. Digo o destino e o taxista dá a partida.


________________________________________________________


Como prometido, um capítulo fresquinho pra vocês. A situação está ficando cada vez mais complicada. 


Beijos da thay!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Não tiro a razão de Dulce de estar chateada, afinal eu não suportaria ouvir outro cara chamando Dulce de gostosa na minha frente ou longe de mim, principalmente longe. A ameaça de Dulce me deixa preocupado. Estou mentindo, mas é para uma boa causa. Se Dul descobre de Amanda com certeza vai querer que eu saia do emprego que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais