Fanfics Brasil - Capítulo 123 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 123

16 visualizações Denunciar


Por Christopher


– Advinha quem vai trabalhar aqui na recepção direto? – Pergunto para Mel.


– Foi promovido? Sério? – Ela pergunta surpresa e sorridente.


– Sim! Infelizmente Rodriguez foi demitido. – Digo lamentando.


– Já era de se esperar – Ela dá de ombros – Ele estava fazendo por onde para que isso acontecesse, mas e aí, se resolveu com a Dulce?


– Não, na verdade piorei as coisas.


– Olha Christopher, me desculpa. Eu não queria causar...


– Não se preocupa Mel, Eu e Dulce vamos nos entender. – Eu digo.


Os primeiros clientes começam a chegar e Melissa e eu começamos a trabalhar. Passado duas horas que o restaurante já estava aberto quem eu mais temia entra pela porta e pede uma mesa. Fico branco quando Amanda me olha nos olhos e pergunta...


– Pensou que eu não viria?


A encaro e respondo...


– Seja muito bem vinda, Amanda. Na verdade estava ansioso para sua visita. – Não deixaria que ela brincasse comigo desse jeito.


Melissa fica confusa com meu tratamento “intimo” com Amanda e se levanta para leva-la até a mesa, porque ela sabe que eu não gostaria de fazer isso, mas eu detenho Mel e digo que eu mesmo vou leva-la até a mesa. A ruiva sorri e me acompanha até a mesa que escolho para ela. Ela sorri agradecida e eu retribuo com outro sorriso. Volto para o meu lugar e Mel logo me pergunta...


– O que foi isso? Tá falando com ela agora? Eu tô confusa!


– Não. Estou entrando no jogo dela.


– Isso não existe Christopher. Você vai acabar se encrencando.


– Não vou. Eu sou o rei do encanto Melissa. Sei como lidar.


– Ah tá e qual sua ideia?


– Vou marcar um encontro com ela e dizer para ela parar com isso e que sou comprometido.


– Mas você já fez isso! Já disse que não quer nada. Vai marcar encontro com ela por quê?


– Mas acho que saindo da minha boca claramente talvez ela entenda. Olhando nos olhos...


– Christopher, isso é a maior burrada que você vai fazer. Você é homem, ela é bonita e gananciosa. Não vai parar até conseguir o que quer. E você é homem!!!! – Melissa deixa clara sua opinião.


– Mel, eu sou homem e não peguei você.


– Mas eu não tô insistindo Christopher, se tivesse, você já teria me pegado. – Ela sorri irônica – A questão é que eu sei o meu lugar e te respeito.


– Mel, a questão é que eu tenho caráter. Eu não vou trair a Dulce por mais homem que eu seja.


– Então não vá atrás da tentação.


– Ela que está atrás de mim e eu vou por um ponto final nisso.


– Ela vai por um ponto final é no seu relacionamento.


– Não vai!


– Então tá! – Ela simplesmente concorda.


Não sei o porquê, mas parece que Melissa ficou nervosa com a situação. Não é algo que diz respeito a ela, mas talvez por ser mulher ela entenda o lado de Dulce. Infelizmente não tenho ninguém para me entender, exceto Christian, inclusive amanhã é sábado e vamos todos juntos ir visitá-lo e tenho certeza de que tudo vai melhorar entre eu e Dulce muito em breve. Não vou poder colocar Christian a par das novas notícias que aconteceram como a ruiva, a Amanda, e Melissa porque Dulce vai estar lá, mas acredito que vai estar tudo muito melhor e resolvido.


Passam-se as horas e a ruiva é uma das últimas a sair do restaurante novamente. Quando ela passa pela recepção deixa em minha mão uma carta e novamente me olha profundamente nos olhos. Chego a sentir um arrepio. Seria medo? Seria nervosismo? Guardo a carta no bolso do meu uniforme e Melissa me olha de rabo de olho, apenas abaixando a cabeça e balançando negativamente. Me despeço da senhora e finalmente quando ela sai podemos encerrar o expediente e fechar o restaurante.


Assim que terminamos de arrumar a recepção já estamos liberados. Quando passo pelo salão do restaurante, meu chefe novamente me chama deixando aquela “gorjeta” com um valor altíssimo deixado por Amanda como da última vez de sua visita. Sinto que não deveria aceitar, mas estou precisando tanto... Dulce e eu queremos um lugar para morar juntos, ter nossa privacidade, nos casar, então qualquer dinheiro que entrar, será muito bem vindo, por bem ou por mal. 
Agradeço ao meu chefe e pego o dinheiro de suas mãos. Ele me agradece por ter atraído essa ótima cliente para o salão. Sei que ele está brincando e jogando comigo, mas sei também no fundo no fundo ele está bem satisfeito com isso mesmo. Pelo o que sei ela só pede as coisas mais caras do restaurante nos dando bastante lucro. São pratos tão caros que cobrem o que ganhamos em um dia, somente com um pedido dela, além da mesma sempre vir acompanhada de alguém, como uma amiga ou não sei, talvez uma prima. O consumo é maior de qualquer forma.


Quando estou saindo do restaurante Melissa me chama e pergunta sobre a carta. Tento desconversar e digo que amanhã conto o que está escrito na carta, que antes de ler quero me preparar psicologicamente para abri-la. Ela respeita e se despede de mim, então sigo o meu caminho para casa, tão ansioso quanto antes para saber o que há nessa carta que Amanda deixou em minhas mãos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce Maria – Alfonso? – Pergunto curiosa. – Sim, Alfonso. Por quê? – Ele me pergunta. – Não... É que... Meu melhor amigo se chamava Alfonso. Só isso. – Digo e começo a andar em direção a um banco que há na praça para me sentar e ele me segue. Percebo que em sua mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais