Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy
Por Dulce Maria
– Alfonso? – Pergunto curiosa.
– Sim, Alfonso. Por quê? – Ele me pergunta.
– Não... É que... Meu melhor amigo se chamava Alfonso. Só isso. – Digo e começo a andar em direção a um banco que há na praça para me sentar e ele me segue. Percebo que em sua mão há um skate. Um esqueitista.
– Se chamava? Por quê? Não são mais amigos?
– Ele faleceu.
– Oh... – Ele faz uma cara de surpreso como se tivesse dito algo errado. – Me desculpe, eu...
– Não há problema! Já faz um tempo. – Forço um sorriso e abaixo a cabeça.
– Qual o seu nome ruiva? – Ele me pergunta.
– Dulce María.
– Nossa! Perfeito! – Ele exclama e senta-se ao meu lado.
– Como? – Pergunto surpresa.
– Você é linda. Esse nome é perfeito para você. Não me leve a mal, mas você parece ser doce também. – Ele diz sem pudor nenhum e eu sinto um arrepio subir em minha nuca. Só senti isso apenas com uma pessoa, que é Christopher. Engulo a seco e pergunto...
– O que disse?
– Com todo respeito. Não quis ser grosseiro. Digo doce em um bom sentido... Você aparenta ser carinhosa, meiga, e sensível... – Agora ele olha nos meu olhos, que eu acredito ainda estarem umedecidos devido as lágrimas de alguns minutos atrás.
– Tudo bem... Obrigada. – Respondo voltando meus olhos para minhas mãos e baixando a cabeça novamente.
– É... Você está melhor? – Ele me pergunta – É que eu estou indo para a lanchonete que há ali na frente, se quiser trago um lanche para você, ou você pode me acompanhar...
– Não, pode ir... Não precisa se preocupar comigo.
– Que isso? Uma bela moça sozinha, chorando, não vai dos meus princípios deixa-la aqui sozinha. – Sorrio agora, olhando para ele e percebo que ele aparenta ser bem mais jovem do que eu.
– Ah vamos Dulce! – Arqueio uma sobrancelha para ele...
– Que intimidade é essa? Já me chamando de Dulce?
– Comigo não tem essa de formalidade. Vamos? – Ele se levanta e estende a mão para que eu também levante.
Olho para ele por um instante hesitando se devo ou não devo acompanha-lo, mas ah... Acho que não tem nada de mais em acompanhar o garotão até a lanchonete, afinal Christopher e eu nem chegamos a comer porque saímos as pressas da sorveteria, então estou com um pouco de fome. Pego em sua mãe e apenas respondo sorrindo: – Vamos!
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Christopher Chego em casa e a primeira coisa que faço é beber um copo de água bem gelado. Minha mãe ainda está acordada me esperando, como sempre, mas como fui promovido e não preciso mais limpar o restaurante, acabei chegando em casa alguns minutos antes do normal. – Chegou cedo meu bem, houve alguma coisa? – Minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28
Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...
-
Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53
Continuuua!!
-
rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23
continua a fic, acaba nao
-
tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12
Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...
-
meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54
Continuuuuuuuua, aamo a fanfic
-
tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36
Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..
-
rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00
ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo
-
rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27
nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic
-
juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35
Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta
-
jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47
Fala serio Christopher -_-