Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy
Por Christopher
Chego em casa e a primeira coisa que faço é beber um copo de água bem gelado. Minha mãe ainda está acordada me esperando, como sempre, mas como fui promovido e não preciso mais limpar o restaurante, acabei chegando em casa alguns minutos antes do normal.
– Chegou cedo meu bem, houve alguma coisa? – Minha mãe pergunta.
– Fui promovido, mãe, por isso vou passar a chegar mais cedo em casa. – Sorrio.
– Que bom meu filho, mas parece que você está tenso...
– Não mãe, só estou mesmo com bastante sede. – Digo fechando a geladeira – Bom, vou para o meu quarto porque eu quero me deitar logo. Estou exausto.
– Tudo bem, meu amor. Vai lá. Boa noite! – Ela diz me abraçando.
Vou para o meu quarto e assim que chego, tiro minha blusa e jogo-a na cama. Procuro a o envelope dentro de meu bolso e fico olhando-a, mas antes de abri-la decido ligar para Dulce...
– Alô, meu amor? – Digo assim que ela atende após duas chamadas.
– Oi... – Ouço sua voz sonolenta – Christopher?
– Sim, amor. Desculpa te acordar... Só queria dizer que cheguei e te lembrar que te amo muito. Mais do que a mim mesmo. – Digo, e não quero que ela se esqueça disso nunca.
– Eu também amo você Christopher. – Sua voz começa a se recompor.
– Vamos no Chris mais tarde? – Pergunto.
– Sim, sim.
– Ok... Então vou deixa-la descansar. Boa noite. Amo você – Digo.
– Boa noite Christopher. – Ela diz e desliga logo em seguida.
Não sei se ela ainda está chateada comigo, mas lembro que a tarde ela estava muito mal e não gosto que Dulce sinta-se mal por minha culpa. Eu tenho vacilado, mas eu a amo mais do que minha própria vida. Está tudo muito confuso agora, e eu só quero me livrar de Amanda o quanto antes.
Pego a carta da ruiva que deixei em cima da cama enquanto falava com Dulce, tomo coragem e abro o envelope tirando de dentro uma folha branca com uma letra bem bonita por sinal.
“Meu amor, Christopher Uckermann.
Fiz uma básica pesquisa sobre você e descobri que você é um grande mafioso, não é mesmo? Era o chefe de uma grande gangue de assalto que nunca conseguia ser capturada até que você se desligou da gangue por aquela ruiva que estava com você hoje mais cedo na sorveteria né? Bom, que sorte a minha você gostar de ruiva.
Acho esse mundo pequeno demais, e definitivamente ele é. Já me relacionei com seu pai, sabia? Mas como você deve saber, ele é um cara bastante arrogante, e na verdade não sei o porquê ainda fiquei com ele durante sete meses.
Agora por grande coincidência estou apaixonada pelo filho de Uckermann, meu antigo amor. Isso por um lado me trás mais prazer ainda em saber que você é filho dele, porque eu gosto de coisas difíceis e que me custem para ter. Você tem um temperamento um pouco parecido com o de seu pai.
Não adiante fugir de mim Christopher Uckermann. Eu quero você e o terei. É só questão de tempo.
Beijos, sua doce Amanda.”
Fico boquiaberto e meus olhos mal conseguem acreditar no que acabam de ler. É sério isso mesmo? Ela é ex do meu pai? Que loucura! E como ela tem coragem de me comparar ao meu pai? Aquele cara... Eu tenho vergonha dele!
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordo cedo e com um sorriso no rosto ao lembrar-me de Alfonso. Fico deitada olhando para o teto da casa de Annie. Ela ainda está dormindo e roncando bem baixinho. Ela não costuma roncar, mas vai ver que deve ser devido a gravidez que ela se nega a aceitar. Ainda olhando para cima lembro-me de ontem e do fim de tarde que tinha tudo para me deixar depressiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28
Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...
-
Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53
Continuuua!!
-
rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23
continua a fic, acaba nao
-
tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12
Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...
-
meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54
Continuuuuuuuua, aamo a fanfic
-
tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36
Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..
-
rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00
ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo
-
rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27
nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic
-
juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35
Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta
-
jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47
Fala serio Christopher -_-