Fanfics Brasil - Capítulo 126 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 126

518 visualizações Denunciar


Acordo cedo e com um sorriso no rosto ao lembrar-me de Alfonso. Fico deitada olhando para o teto da casa de Annie. Ela ainda está dormindo e roncando bem baixinho. Ela não costuma roncar, mas vai ver que deve ser devido a gravidez que ela se nega a aceitar. 
Ainda olhando para cima lembro-me de ontem e do fim de tarde que tinha tudo para me deixar depressiva e arrependida de ter voltado para a cidade, que se tornou uma tarde divertida e muito gostosa por sinal.


Alfonso e eu fomos até a lanchonete e ficamos conversando e comendo um enorme x-burguer. Ele me contou algumas histórias que me fizeram rir a beça. Contei a ele sobre minha situação com o Christopher e por mais que eu tenha Annie e tinha Maite (Que agora está histérica comigo por ter voltado com ele) desabafar com uma pessoa desconhecida é completamente diferente. É alguém que não está por dentro do assunto, que não acompanhou a minha história como minhas amigas e consegue olhar a situação com outros olhares. Ele me deu alguns conselhos sobre Christopher e disse que deveríamos sair e tentar nos resolver, mas que tínhamos que lembrar que nos amamos e nos gostamos.


Desde que chegamos aqui na cidade Christopher e eu não dormimos juntos e começaram a aparecer esses problemas que talvez sejam simples e fáceis de resolver. 
Alfonso, apesar de ter o nome do meu falecido melhor amigo ele é completamente diferente de Poncho. Esse menino não é tão cabeça dura quanto Poncho que já teria me feito terminar com ele a tempos, ou talvez a história seria completamente diferente e eu nem conheceria Christopher.


A questão é que curti bastante a companhia de Alfonso e vou seguir seu conselho, mas só depois de usa-lo a meu favor. Ah, vai? Quem nunca tirou proveito de uma situação que caiu do céu? Preciso me aproveitar de ter um amigo jovem e atraente como Alfonso para Christopher saber como me sinto com ele e essa Melissa, ou melhor “Mel” como ele a chama.


Sorrio sem tirar meus olhos do teto de Annie, e nossa! Percebo que é lindo!


– Ei! – Annie exclama – Que cara de maluca doida e maníaca é essa?


– Que? – Pergunto a Annie sem entender.


– Você estava sorrindo e olhando para um ponto fixo no teto como se fosse uma psicopata! Meu Deus! – Acabo rindo com a declaração de Anahí.


– Eu estava apenas pensando.


– Em como matar o seu namorado?


– Não!


– Porque Dulce, você precisava ver a sua cara de psicopata!


– Talvez eu esteja tramando alguma coisa mesmo.


– Não quero nem imaginar...


– Annie, não é nada de mais.


– Ok – Ela respira fundo – Mas e o gatinho de ontem que você falou... Hm... Pensou nele hoje?


– Mas é claro! – Respondi de imediato.


– Ai não! Você não pode se apaixonar por ele!


– Por que quando eu tenho um amigo eu já posso estar apaixonada por ele e quando Christopher tem uma amiga é simplesmente uma amiga?


– Ai não! – Annie bate em sua própria testa – Já vi tudo!


– Você não viu nada! – Digo fazendo cara de quem tem um plano em mente. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Acordo com meu celular tocando e com um cheiro forte de café passando pela porta de meu quarto que está entreaberta. Hesito antes de olhar quem possa ser na ligação, mas quando vejo o nome de Dulce na tela de meu celular, sinto-me mais tranquilo. – Meu amor? – Digo assim que atendo. – Bom dia Christopher! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais