Fanfics Brasil - Capítulo 127 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 127

483 visualizações Denunciar


Por Christopher


Acordo com meu celular tocando e com um cheiro forte de café passando pela porta de meu quarto que está entreaberta. Hesito antes de olhar quem possa ser na ligação, mas quando vejo o nome de Dulce na tela de meu celular, sinto-me mais tranquilo.


– Meu amor? – Digo assim que atendo.


– Bom dia Christopher! – Ela responde – Annie e eu já estamos prontas para ir ao presídio.


– Ah... Acabei de acordar, mas me arrumo rápido, você sabe! – Eu digo


– Já imaginava, mas Annie e eu vamos passar no mercado antes para comprar algumas coisas para ele e te encontramos lá, tudo bem? – Ela diz e consigo sentir tranquilidade em sua voz. Nem parece que ela estava magoada ou chateada comigo como antes quando havia ameaçado gritar.


– Tudo bem! – Respondo.


– Quer que compremos alguma coisa para você? Sabe se Chris pediu algo? – Ela pergunta e sua calmaria me deixa intrigado. Como o dia pode mudar e ela mudar junto? Ontem ela estava com ódio de mim e hoje está me tratando como se nada tivesse acontecido. Aí tem!


– Não, não... Christian não me pediu nada em especial não. O que ele quer mesmo é ver a Annie. 


– Ah sim! Tudo bem então. Até mais. Beijos – Ela diz curta e clara e termina a ligação sem que ao menos eu tenha tempo de me despedir.


Fico intrigado com essa atitude de Dulce. Será que ela vai me dar um gelo agora? Ah, mas isso não vai ficar assim não. Vou cortar esse gelo dela num piscar de olhos.


Tomo café da manhã com minha mãe e conversamos sobre algumas coisas durante o café. Depois que termino vou me arrumar. Coloco uma roupa simples e deixo meu cabelo, que está grande, bagunçado do jeito que Dulce gosta. Vou acabar com essa desconfiança e palhaçada de Dulce hoje mesmo. 
Assim que termino de me arrumar, pego minha carteira, meu celular, me despeço de minha mãe que manda um abraço para Christian e saio de casa.


Chego no presídio e elas ainda não chegaram, sento-me e aguardo até que elas cheguem. Quando as vejo elas estão cheias de sacolas e logo me levanto para ajuda-las. Não posso deixar de perceber que Dulce está linda. Ela está usando um vestidinho florido e está com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto com algumas mexas caída em seu rosto. Está um pouco suada, devido o sol quente que nasceu hoje e ela não deve fazer ideia de como sua pele cor de mel fica linda quando molhada. Saio do transe o qual minha ruiva havia me colocado e ajudo as meninas com as bolsas.


– Oi Amor. – A puxo para perto de mim. Primeiro beijo sua testa e depois a olho nos olhos. Sinto um arrepio ao olhar profundamente em seus olhos e me lembrar que tudo e toda a nossa história começou através de um simples olhar. Talvez eu seja mesmo um tolo por estar deixando coisas bobas como Amanda ou Melissa serem uma influencia no nosso relacionamento.


– Oi Christopher. – Ela responde sem desviar o seu olhar do meu.


– Christopher? – Pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas.


– Você tem outro nome agora? – Ela pergunta sarcasticamente. Reviro os olhos e a beijo. Assim que meus lábios tocam os dela já sinto um arrepio percorrer até meu pescoço. Parece que fazia anos que não a beijava e seu beijo me causa sensações absurdamente deliciosas como desde a primeira vez que a beijei. 
Ela retribui o beijo com intensidade passando as mãos sobre minha nuca e dando algumas puxadinhas em meu cabelo. Ela me beija como se também sentisse falta disso, e sei que sente, porque eu sinto. A amo demais e quero que ela sempre se lembre disso.


– Eeeeeeeeeeeei!!! – Annie nos interrompe – Gente! Eu tô aqui, a gente está na porta do presídio. Aqui não é lugar. Sei que estão com saudades, mas...


– Ah vem cá minha loira! – Eu me afasto de Dulce e puxo Anahí para um abraço forte e apertado e ela retribui com seu sorriso contagiante.


Percebo que Dulce está um tanto desconcertada com o nosso beijo e não diz uma só palavra até entrarmos na sala para ver Christian.


– Annie! – Ele diz assim que a vê – Amor que saudade! – Meu amigo está nitidamente apaixonado. Sinto-me tão feliz por isso. Nós dois encontramos as pessoas perfeitas de nossas vidas.


Percebo que Annie o abraça e o beija, mas parece meio sem jeito e posso perceber que há algo de errado com ela. Talvez seja a doença que ela está ou sei lá. Pobre Annie. 
Pego na mão de Dulce e entrelaço entre meus dedos olhando novamente em seus olhos. Quero que ela saiba que aconteça o que acontecer ela sempre poderá contar comigo em qualquer situação da vida dela.


– Chis também estou com saudades! – Annie responde simples.


– Gente como estão? Ruiva!!! – Chris vira-se para Dulce e a chama para um abraço.


– Estou bem – Ela diz sorrindo. Seu sorriso é lindo. – E com saudades de você também! Faz tanto tempo desde o dia em que vocês foram presos.


– É eu sempre sou o azarado! Christopher saiu e eu fiquei... Fala ai brother – Chris diz e logo em seguida me salda com um comprimento de mão.


– Então vamos ao que interessa! – Diz Dulce – Annie já pode contar!


– Contar o que? – Chris, Annie e eu perguntamos em uníssono.


– O que você está tentando esconder da gente desde que eu voltei pra cidade.


Chris e eu nos entreolhamos e depois voltamos nossos olhares para Anahí. Será que Dulce está falando sobre a doença de Annie?


________________________________


Olá leitoras!


Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado o capítulo segunda-feira agora. Eu estava completamente enrolada e cheia de coisas para resolver. Acontece. Espero que gostem do capítulo e comentem. Se acharem merecido, deem aquela estrelinha para eu saber se estão curtindo a fanfic ou não. Escrevo apenas por vocês! 


Gosto que comentem porque isso sempre isentiva o escritor (mesmo que amador). 


Beijinhos e amo vocês. Vou tentar postar um capítulo nesse final de semana. Já escrevi alguns e tenho certeza que quando vocês lerem vão querer me matar, mas faz parte haha. Beijinhos da thay ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce Eu não podia deixar mais que Anahí escondesse aquilo da gente. Queria ajudá-la e Christian precisava saber que seria pai. Precisava estar, mesmo que longe, inteirado da gravidez de sua namorada. Sei que ela deve estar se sentindo só por Christian não poder estar presente durante sua gestação, mas ela terá a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais