Fanfics Brasil - Capítulo 128 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 128

13 visualizações Denunciar


Por Dulce


Eu não podia deixar mais que Anahí escondesse aquilo da gente. Queria ajudá-la e Christian precisava saber que seria pai. Precisava estar, mesmo que longe, inteirado da gravidez de sua namorada. Sei que ela deve estar se sentindo só por Christian não poder estar presente durante sua gestação, mas ela terá a mim e a Christopher também que tem um carinho imenso por ela e jamais deixaria que ela passasse por qualquer dificuldade. Até mesmo por gratidão e fidelidade a seu amigo.


– Eu... Eu... Não sei do que você está falando Dul – Annie diz, fazendo- se de sonsa. Ah que sonsa! 


– Para de se fazer de sonsa Anahí! – Digo.


– Calma amor, eu entendo a Annie! – Christopher diz – É difícil pra ela. Sei do que você está falando.


– O que? Você sabe? – Pergunto indignada. – Por que Christopher sabe e comigo você fica fazendo esse joguinho? – Pergunto para Annie sentindo-me ofendida.


– Gente, mas do que vocês estão falando? – Anahí pergunta.


– Da sua doença Annie. – Christopher responde.


– Que? – Pergunto.


– Hã? Que doença Christopher? – Pergunta Annie.


– Annie, não precisa mais esconder de nós. Só queremos te ajudar.  – Christopher diz.


– Por Deus, Christopher Annie não está doente ela está gravida. – Eu digo sem mais rodeios. Isso está indo longe demais e ela precisa fazer exames.


– Que? – Christian e Christopher berram juntos e Anahí fica atônica.


– Você está grávida? – Pergunta Christian para ela.


– É... – Annie hesita.


– Meu Deus! Você está grávida! – Afirma Christopher feliz e todo sorridente.


– Não! Eu não estou grávida!


– Para de mentir Annie! Quero te ajudar na gestação! – Digo para ela e a mesma fecha a cara para mim.


– Eu não estou gravida Dulce! Para de tentar criar algo que não existe! – Ela diz completamente séria.


– Amor será maravilhoso se você estiver grávida. – Christian diz – Só vou ficar mais ansioso para sair daqui.


– Meu sonho é ser pai! – Diz Christopher e percebo que ele nunca tinha dito isso antes. Era algo sobre ele que eu não sabia, mas que me deixou completamente feliz por dentro.


– Escutem muito bem todos vocês! Eu não estou grávida e quero que parem com isso! Principalmente você Dulce María! – Ela voltando-se somente para mim quando termina sua frase.


– Calma loira! Não é melhor uma gravidez do que uma doença? – Diz Christopher quebrando o silêncio que havia se feito presente na sala de visitas.


– Já disse Christopher! Acabou esse assunto!


– Ok – Ele diz levantando as mãos para o ar em sinal de rendimento. Ficamos em silêncio novamente e ninguém mais ousa a falar até que a própria Annie se pronuncie.


– Viemos aqui para saber como Christian está então vamos falar sobre ele.  – Minha amiga diz.


– Dul? Ucker? Podem me deixar a sós com a Annie? – Christian pede e Christopher e eu concordamos sem hesitar e saímos da sala. 

Assim que chegamos ao lado de fora da sala, nos sentamos em umas cadeiras que há no corredor e Christopher pega minha mão e a beija.


– O que foi? – Pergunto estranhando sua atitude.


– Eu amo você. – Suspiro e agora seus olhos me olham profundamente. Aquele olhar que me ganhou desde o dia em que os vi pela primeira vez.


– Eu também amo você Christopher.


– Não sei se Annie está mesmo grávida ou não, mas eu adoraria ser pai dos seus filhos. – Sorrio e ele retribui com outro sorriso. O sorriso pelo qual sou extremamente apaixonada.


– Também quero que você seja o pai deles. – Ele me puxa e beija meus lábios. Seus beijos me fazem lembrar de como eu o amo, mas assim que me lembro de como ele tem agido como um idiota eu me afasto.


– Amor, hoje a noite você podia dormir lá em casa. Depois que eu sair do trabalho eu passo na Annie e você já dorme lá para o almoço com a minha mãe. O que acha?


– Ah não vai dar... Marquei de ir quando eu e Annie estávamos no mercado, meu amigo nos convidou para uma balada hoje a noite e nós aceitamos. Então só posso ir para o almoço amanha mesmo.


– Amigo? Que amigo?


– Um que conheci ontem.


– Ah e já vai para a balada com ele?


– E Annie!


– As duas são comprometidas.


– E daí? Você foi ao bar com a sua amiguinha, encheu a cara e eu tive que aceitar.


– Ah já vi tudo!


– Já viu o que?


– Está se vingando!


– Não estou! – “Estou sim” penso – Só por um acaso ele me chamou para sair. – Na verdade foi eu quem tive a ideia no mercado e ele aceitou.


– Por acaso... Sei. – Ele fica um tanto pensativo e Annie nos chama para entrar.


– Gente podem voltar, já conversamos! – Diz ela.


Nós voltamos para a sala e terminamos de conversar com Christian, colocamos algumas conversas em dias e infelizmente o nosso tempo de visita acabou. Quando saímos da sala Anahí ainda me olhava de um jeito estranho. Estava mais calada e parecia não querer muito assunto comigo. Nos despedimos de Christopher e ele parecia meio chateado também por não poder passar a noite comigo, mas isso fazia parte do meu plano e por mais que me doesse vê-lo assim eu queria que ele se sentisse como eu me senti. 
Anahí e eu voltamos para casa e durante todo o percurso nos mantemos calada. Eu nem tinha o que dizer. Estava com medo de abrir minha boca mais uma vez e piorar a situação com ela. Não quero que fiquemos brigadas. Ela sempre fez tudo por mim, sempre me ajudou, foi a única que confiou em Christopher e graças a Deus e a ela hoje estamos juntos novamente. Mesmo que um pouco complicados.


– Dul, eu não vou a balada com você e seu amigo não, tudo bem?


– Ah por que Annie? Sei que ficou chateada, mas me desculpa! Se não quer que eu fale mais sobre isso eu não falo!


– Não é só isso. Eu acho que fiquei estressada demais na sala de visitas e não estou me sentindo muito bem. Acho que minha pressão caiu. Vou ficar em casa esta noite, Pode ser?


– Tudo bem! – Suspirei – Então esta noite seremos somente eu e Alfonso.


______________________________________


Preparem os corações para os próximos capítulos. Beijinhos... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Agora Dulce está com essa de “amigo novo”? Confesso que não gostei muito de saber disso, mas o que eu argumentaria na hora? Além de não termos terminado a nossa conversa ontem e termos deixado o assunto flutuando. Preciso deixar Dulce a par do meu relacionamento com Melissa que não é nada mais e nada meno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais