Fanfics Brasil - Capítulo 129 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 129

541 visualizações Denunciar


Por Christopher


Agora Dulce está com essa de “amigo novo”? Confesso que não gostei muito de saber disso, mas o que eu argumentaria na hora? Além de não termos terminado a nossa conversa ontem e termos deixado o assunto flutuando. Preciso deixar Dulce a par do meu relacionamento com Melissa que não é nada mais e nada menos do que somente amizade.


Enquanto estou caminhando para o ponto de ônibus meu celular toca. E vejo que é um número desconhecido e temo ser Amanda, mas mesmo assim atendo a ligação.


– Alô? – Digo assim que atendo.


– E aí Uckermann? – Reconheço a voz de Fabrício.


– Fala Fabrício! Tudo numa boa? – Pergunto.


– Tudo cara! E aí o que está fazendo? Está bem quente. Topa tomar uma bebida?


Olho para o céu e vejo que está realmente quente e que o sol está tilintando. Dulce mais tarde vai sair para se divertir enquanto eu vou estar ralando e provavelmente estressado e ansioso para saber como estão as coisas com ela e seu suposto amigo. Decido ir. Só não posso encher a cara porque ainda vou trabalhar.


– Ah Fabrício vamos! Só não posso beber muito porque a noite eu trabalho e hoje por ser sábado o restaurante bomba.


– Tudo bem, dois copos pelo menos?


– Beleza! Onde te encontro?


– Sabe onde fica o El Camino Bar?


– Claro quem não?


– Te encontro lá em 20 minutos.


– Perfeito!


Pego o ônibus e vou direto para o bar que é bastante conhecido. Estou realmente precisando esfriar a cabeça, conversar sobre qualquer coisa com alguém que não seja sobre os meus problemas. 
Chego antes de Fabrício ao bar e procuro uma mesa logo na entrada pra que ele tenha facilidade em me encontrar. Passado uns 10 minutos ele chega e passamos a tarde juntos conversando sobre algumas coisas do passado e sobre o presente e claro, bebendo.


(...)


Não bebi muito, mas bebi o suficiente para ficar um pouco tonto já que bebemos mais do que apenas dois copos. Apesar disso a tarde foi bem agradável e acho que ganhei mais uma amizade além da amizade de Christian. Acho que agradará muito mais a Dulce que eu tenha amizade com outro homem do que com mulher.


Já em casa tomo um banho rápido para seguir o destino de meu trabalho. Chego lá um pouco antes do horário e Melissa também já está lá.


– E aí gata? – Brinco com ela.


– Ih, que isso? Bebeu é? – Ela pergunta.


– Sim, mas não estou bêbado.


– Ah dá pra perceber. Está me chamando de “gata”.


– Normal.


– Brigou com a ruiva? – Ela hesita por um momento – Me refiro a SUA ruiva.


– Só existe uma ruiva na minha vida. E não. Não brigamos. Só que... – Hesito e Melissa me encara – Ela está tentando se vingar de mim.


– Como assim?


– Já que nós fomos para o bar beber aquele dia ela hoje vai para uma balada com o novo amigo que conheceu. – Digo um tanto sem graça e vejo Melissa começar a rir.


– Não acredito! Ela sabe jogar! – Ela diz rindo da situação.


– Isso é infantil! Mas ela vai com uma amiga também... É por isso que eu não estou ligando tanto.


– Duvido! Você deve estar se mordendo de raiva porque sabe que você errou e ela está certa. Ela ainda é boazinha de levar a amiga.


– Eu não estou nada Mel! – Reviro os olhos – Mas acho que quero ir a balada dar uma olhada só por precaução né? – Arqueio uma sobrancelha.


– Sabia! – Ela balança a cabeça negativamente olhando para cima – Sabe em qual balada ela vai estar?


– Não... Mas nós vamos a essa balada hoje.


– O que? Eu tô fora! Já arrumei problemas demais.


– Ah para! Vamos! E eu só vou para vigiar a Dulce mesmo, nada mais.


– Tá! – Ela sorri – Mas eu vou pra curtir. Ai de mim entrar numa balada e não me divertir.


As horas demoram mais que tudo para passar e sem falar que é sábado e o restaurante fecha mais tarde que o normal. Hoje literalmente a movimentação bombou. Parece que o tempo estava conspirando contra mim. 
Finalmente chega a hora de fechamento e eu e Melissa corremos para sair do restaurante. Ligo para Annie que também está na balada com Dulce e não vai contar a ela que estou indo vigiá-la...


– Oi Annie? – Grito assim que atendo porque imagino que ela só vá me escutar na balada gritando ao telefone.


– Você me acordou Ucker! – Ela diz com a voz sonolenta.


– Desculpa, Annie é que... – Até que eu me toco – Espera! Dulce está dormindo também? Está aí com você?


– Não Ucker! Ela foi para a balada. Ela disse que tinha falado com você! – Ela diz em meio aos bocejos.


– Anahí em qual balada ela está? – Já digo sério e Melissa me encara com os olhos arregalados vendo minha reação.


– Ai Ucker eu não sei! – Ela diz – Eu tô com sono...


– Anahí se você vacilar comigo, sabe que eu...


– Ain Ucker!!


– Annie, fala!! – Eu insisto e ela bufa.


– No Polanco.


– QUE? – Pergunto atônico. É a balada que beijei Dulce pela primeira vez. Não aceito que ela esteja lá sozinha com outro homem. Aquele lugar faz parte da nossa história.


– O que foi Uckermann?? – Pergunta Melissa.


– Bundudo, não faz nada... A Dulce não vai... – Desligo o celular e ligo imediatamente para Dulce que logo dá desligado o que me faz ficar mais nervoso ainda.


– Vamos! – Puxo Melissa pelo braço já parando um táxi.


– Ei ei ei! Calma! – Ela se solta de mim – O que houve? Você está muito nervoso.


– A Dulce está sozinha com o tal amigo dela na balada em que demos o nosso primeiro beijo.


– Opa... – É somente o que Melissa diz antes de entrarmos no táxi e seguirmos a caminho da balada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce María Alfonso é uma pessoa completamente divertida. Desde que chegamos a balada ele não deixou parar por um segundo. Dançamos muito e, ele, além de ser skatista, é muito bom dançarino. Sabe mexer muito bem o corpo. Lindo, esportista, dono de um sorriso lindo, acho que se Uckermann vê-lo vai ficar um pouco inse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais