Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy
Por Dulce María
Alfonso é uma pessoa completamente divertida. Desde que chegamos a balada ele não deixou parar por um segundo. Dançamos muito e, ele, além de ser skatista, é muito bom dançarino. Sabe mexer muito bem o corpo. Lindo, esportista, dono de um sorriso lindo, acho que se Uckermann vê-lo vai ficar um pouco inseguro. Mesmo assim, apesar dessa beleza encantadora de Alfonso, ele jamais supera o meu amor por Christopher Uckermann. Christopher é forte, tem um olhar profundo, um sorriso que deixar qualquer mulher agitada e sem falar naquele cabelo que tanto bagunçado, curto, cumprido, de qualquer jeito o deixa lindo e sedutor.
Estou vestindo um vestido vermelho com um decote bem V na frente, curto e bem justinho no corpo. Um salto alto e aquele batom vermelho bem forte para marcar bastante mês lábios. Alfonso está vestindo uma blusa preta e um jeans justo rasgado. Bem garotão mesmo.
Após dançarmos bastante paramos para descansar e vamos até o bar para bebermos alguma coisa e recompor nossas forças.
– Dul desculpa, já chegamos dançando e nem pude te elogiar. Você está uma gata! Mais do que já é.
– Obrigada – Sorrio – Você também está um gato!
– Ah eu sei.
– Nossa! Só aparece homem convencido na minha vida! – Digo.
– Ah seu namorado também é assim?
– É sim! Pior.
– Falando nisso... Cara ele deixou mesmo você vir?
– Deixou! E ele está em divida comigo.
– Eu não deixaria! Olha que gata... Acho que os caras só não tentaram nada contigo porque você estava comigo.
– Foi exatamente isso – Concordo dando um gole em minha bebida e rapidamente mudo de assunto – Sabia que eu e ele nos beijamos a primeira vez aqui?
– Sério?
– Sim, tem um ano e pouco já.
– Vocês estão juntos a pouco tempo e tem tanta história.
– Pois é. Vivemos tantas coisas...
Flash Back (Capítulo 24)
Tenho que confessar que desde que esse “carinha do banco” me pediu informação, eu senti uma pequena atração por ele. Ele é bonito. Na verdade, dizer que ele é bonito seria uma ofensa quando na realidade ele é muito lindo. Um deus grego. Ele está vestido super bem, e esse cabelo desgrenhado o deixa super sexy. Um calor diferente começa a subir pelo meu corpo.
– Você sabe o meu nome, mas eu não sei o seu. – Digo.
– Christopher. – Ele diz.
– Ok Christopher. Sei que está tentando ser gentil, mas realmente não estou no pique.
De repente ele chega perto de mim, me levanta e envolve um de seus braços em minha cintura, colando nossos corpos. Não entendo nada, somente olho para ele assustada, e sinto meu coração bater mais forte. Quero beijá-lo. Mas não estou em tempo de paquera. Estou de luto. Não posso. Não devo.
Sua respiração está grave e logo começa a aproximar os seus lábios dos meus. Estou hipnotizada. Ai meu Deus! Ele passa sua outra mão em minhas costas lentamente elevando-a até minha nuca e...
– Espera aí, “senhor apressadinho”! – Interrompo-o me esquivando para trás, afastando suas mãos de mim, quebrando o clima maravilhoso que estávamos começando a ter.
– O que foi? – Ele pergunta soltando um sorrido sedutor. Apesar de eu não conseguir enxergar perfeitamente por causa da escuridão da balada, consigo perceber uma malícia em seus lábios.
– Você... Tentando... Me...
– Te...?
– Me...
– Fazer isto? – Eu mal tenho tempo de reagir quando ele me puxa novamente contra seu corpo, eleva uma de suas mãos até minha nuca novamente e junta seus lábios aos meus. Ele começa chupando meu lábio inferior e em seguida dando uma mordidinha longa e gosta puxando meu lábio entre seus dentes. Podem acreditar que isso fez meu corpo se arrepiar, e ficar sem ação. Quando penso que ele vai continuar ele para e me encara. Nunca senti meu coração bater tão forte. Tento ver seus olhos, mas seus óculos não deixam. Mesmo assim sei que ele está me encarando. É um clima tão bom, tão gostoso. Tão excitante.
Fim do Flash Back
– Dulce!! Alôo!! – Alfonso me interrompe de meu transe.
– Oi!! – Digo sorrindo – Desculpa.
– Vou ao banheiro ok? – Ele diz e eu concordo com a cabeça.
Enquanto Alfonso vai ao banheiro fico sentadinha ali curtindo o som e bebendo minha bebida. Passam-se alguns minutos e chegam um cara, sempre um cara...
– Está sozinha ruiva?
– Não.
– Então cadê o acompanhante? Está dando mole?
– Querido, estou acompanhada.
– Acho que você está mentindo pra mim – Ele diz chegando mais perto de mim.
– Cara eu não chega mais perto ou eu vou gritar!
– Ah e quem vai te ouvir gracinha? – Ele diz me agarrando e me beijando a força.
____________________________________
Perdãaaaaaaaaaaaaaaao gente!! Atrasei legal! Foi a semana de provas, mas agora as coisas votarão ao normal. Beijinhos da Thay e curtam o capítulo! ;)
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Christopher Uckermann Assim que chegamos na frente do Polanco que como sempre está lotada Melissa me puxa e diz... – Espera! Antes de entrar você precisa se acalmar. Ela só deve estar curtindo a balada. Eu não conheço a Dulce, mas sei que ela é um amor de pessoa e tem um ótimo caráter. Não precisa se p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28
Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...
-
Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53
Continuuua!!
-
rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23
continua a fic, acaba nao
-
tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12
Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...
-
meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54
Continuuuuuuuua, aamo a fanfic
-
tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36
Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..
-
rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00
ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo
-
rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27
nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic
-
juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35
Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta
-
jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47
Fala serio Christopher -_-