Fanfics Brasil - Capítulo 11 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 11

703 visualizações Denunciar


Corro para dentro do banco novamente, quando os policiais estão fazendo as perguntas e avaliando os fatos e evidências. Mesmo chorando começo a contar como as coisas aconteceram para os policias e logo a após uns 20 minutos a policia interdita o local e leva a todos para a delegacia para prestar depoimento.


No carro da policia ainda a caminho da delegacia, não consigo parar de pensar em Poncho. Se ele está bem, se os médicos conseguiram salvá-lo e nas últimas palavras que ele disse para mim. Mas ao mesmo tempo aqueles olhos marcantes não saem da minha mente. Até que meu telefone toca. É Anahí chorando, e soluçando como nunca...


– Dulce... Dulce... O Poncho... – Annie tenta falar, mas seus soluços de seu choro não a deixam terminar a frase. Imagino o que ela queria dizer, mas ainda sim digo para mim mesma que só vou acreditar quando ela me disser realmente. Não pode ser!


– Annie, se acalme por favor! O que houve com o Poncho? Como ele está?


Esteja vivo, esteja vivo, esteja vivo. Repito essas palavras dentro de mim. Dentro de minha mente.


– Dulce! Ele... está morto. – Posso sentir o choro de Anahí após conseguir terminar a frase. As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. É impossível de acreditar que Poncho realmente tenha morrido. Não pode ser. Não acredito. Não sei viver sem o Poncho.


– Não pode ser! Não pode ser! – Repito essas palavras ao telefone para Annie já chorando e soluçando como ela.


– Sim, amiga... Ele... morreu na ambulância. Ahhh foi horrível.


– Amiga, não pode ser!


– Ele disse uma última coisa.


– O que?


– Que sempre te amou e que antes de morrer você precisava saber disso e que... – Ela faz uma pausa e prossegue – Eu sempre fui uma grande amiga pra ele.


– Annie... – Quero falar, mas as palavras não saem.


– Tudo bem amiga. Eu só precisava te dizer como ele pediu.


– Onde você está? – Pergunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Estou no hospital da rua 23. – Ela responde. – Espera um momento. – Coloco a mão a frente do celular para abafar o som e pergunto chorando para os dois policiais no carro. – Você poderiam me liberar? O meu amigo... bem... ele... faleceu e... – Senhorita, não vai ser possível. Somente após o depoimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais