Fanfics Brasil - Capítulo 13 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 13

700 visualizações Denunciar


Solto uma gargalhada alta e Christian também ri.


– Essa toca está me matando. Está muito calor. – Digo.


– Segura a onda 07, temos que soltar a gatinha aqui primeiro. – Diz Christian segurando o queixo da morena.


– Me solta! – a morena diz afastando a mão de Christian.


– Nossa... Ela é braba! – Diz Christian debochando.


Chegamos a 4ª rua e paramos o carro em um beco para deixar a nossa refém chorona descer. Não gostamos de maltratar nossas vítimas. Apenas quando elas são malcriadas como aquele estressadinho lá no banco.


Quando Christian desce com ela de dentro do carro ele diz...


– Gatinha me diz somente o seu nome.


– Nem se você me matar.


– Se eu te matar não vai adiantar saber seu nome.


– Já posso ir? – Ela pergunta.


– Claro. Estressadinha. – Christian responde.


– Obrigada. – Ela diz e vai saindo do beco revoltada.


Christian entra no carro novamente e desta vez tiramos a toca que cobria todo o nosso rosto, as luvas e partimos para a nossa suíte. Nosso motorista troca a placa de nosso carro de fuga e marcamos a reunião com o grupo todo para amanhã a tarde, pois vamos dividir a grana.


Na nossa suíte vou direto para o meu quarto e entro no meu banheiro para tomar um banho e Chris vai para o dele.


Quando saio do banho Christian já terminou e vem com um papo estranho...


– Cara o que deu em você pra atirar naquele cara?


– Não sei brother! Não sei. Eu estava nervoso. Era um grande assalto e...


– Nada a ver atirar no cara. Ele devia estar querendo salvar a namorada ou sei lá o que.


– Ele estava me desafiando. E além do mais se ele era namorado daquela ruiva, eu fiz um grande favor para ela atirando nele. Quem sabe ele morre e ela se livra daquele pela saco.


– Espera aí... Você se interessou pela ruiva, não foi? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Se eu me interessei por ela? – Faço uma cara de quem não entendeu. – Sim, cara. Ficou parado olhando maior tempão para aquela ruivinha gostosa. – Fiquei? – Solto uma risada sarcástica – Claro que não, Christian. – Sério. Se eu não te conhecesse diria que se apaixonou ali naquela h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais