Fanfics Brasil - Capítulo 14 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 14

847 visualizações Denunciar


– Se eu me interessei por ela? – Faço uma cara de quem não entendeu.


– Sim, cara. Ficou parado olhando maior tempão para aquela ruivinha gostosa.


– Fiquei? – Solto uma risada sarcástica – Claro que não, Christian.


– Sério. Se eu não te conhecesse diria que se apaixonou ali naquela hora. – Christian começa a rir.


– O que? Eu? Apaixonado? – Solto uma gargalhada debochada – Claro que não.


– É. Mas como eu te conheço sei que não está.


– Claro que não. Tenho muitas coisas para fazer antes de me apaixonar por alguém.


Dulce María


Quando termino de dar o meu depoimento ligo para Annie que já está em casa e vou imediatamente para lá. Quando chego em sua casa, ela está com o rosto totalmente vermelho e inchado de tanto chorar. Eu também devo estar na mesma, mas ela deve estar sofrendo mais né? O namorado morreu e ainda descobrir que ele amava sua melhor amiga. Nossa! Que barra. Preciso consola-la.


– Annie eu... – Tento escolher as palavras certas mas Anahí me corta.


– Não precisa se explicar Dulce. Você não tem culpa.


– E o corpo dele? Quero vê-lo uma última vez.


– O velório é hoje a noite. O enterro amanhã de manhã. – Diz Annie.


– Ah, sim. Ainda não acredito que Poncho se foi.


– Nem eu.


Abraço a Annie e fico a tarde toda com ela até a hora do velório. Vejo meu celular tem 50 chamadas de vários números. Um deles é minha mãe. Então ligo pra ela, e ela diz que já sabe de Poncho e que viu na TV. Ela me consola, eu choro. E enfim desligamos.


Chega a hora da despedida de Poncho e eu e Annie choramos muito. Maite também aparece. E graças a Deus vejo que está bem. Eu tento ser forte na presença delas duas, pois é muito difícil pra mim perder meu melhor amigo, Annie o namorado e May um dos melhores funcionários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando amanhece vamos todos ao enterro e damos o ultimo adeus a Poncho. Sofro bastante, mas sofro calada. Tenho que ser forte para consolar minhas amigas. Quando já são 11hrs da manhã após o enterro me despeço das meninas e vou para a casa da minha mãe. A última coisa que quero é ficar sozinha no meu AP agora. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais