Fanfics Brasil - Capítulo 15 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 15

891 visualizações Denunciar


Quando amanhece vamos todos ao enterro e damos o ultimo adeus a Poncho. Sofro bastante, mas sofro calada. Tenho que ser forte para consolar minhas amigas. Quando já são 11hrs da manhã após o enterro me despeço das meninas e vou para a casa da minha mãe. A última coisa que quero é ficar sozinha no meu AP agora.


Já faz 24hrs que não prego os olhos, e quando chego em casa vou para o meu quarto que fico deitada na cama ao prantos. Como posso ter perdido Poncho? E logo aquele cara com o olhar mais perfeito do mundo foi quem o matou. Não consigo acreditar ainda.


1 mês depois...


Christopher Uckermann


Após o assalto mais incrível que já fiz, retomei minha vida normalmente como era antes. Bastante dinheiro, curtição, mulheres... Bom, mulheres. Algo mudou. Por algum motivo uma mulher. Uma ruiva deslumbrante não sai da minha mente.


Faz 1 mês desde o dia daquele assalto incrível. E também acaba de fazer 4 dias que banco central do México reabriu suas portas. Sinto uma vontade irresistível de ir aquele banco para vê-la novamente. Para ao menos saber se ainda está trabalhando lá. Mas temo que lembre dos meus olhos porque nos encaramos por tanto tempo no dia daquele assalto que acho que ela vai me reconhecer. Não sei ao certo porque quero tanto vê-la, mas sei que estou ficando louco de ansiedade.


Finalmente tenho uma ideia. Tomo um banho rápido e frio, depois coloco uma calça jeans preta, uma blusa de linho branco fino e pego um óculos escuros em minha gaveta. Como não pensei no óculos escuros antes? Meu cabelo está molhado e bagunçado, mas não o penteio. Não tenho tempo para isso porque estou muito ansioso para ir ao banco. Quando estou abrindo a porta para sair aviso a Christian que vou dar uma volta. Ele pergunta aonde vou e digo que vou abrir uma conta no banco central do México.


– O que? Tá louco? Temos o nosso banco, porque vai no banco central? – Diz Christian desconfiado.


– Ah, brother... – Começo a coçar o pescoço – Me deu vontade.


– Escuta. O banco abriu agora. Já pensou se te reconhecem?


– Ninguém vai me reconhecer. Estávamos totalmente cobertos... – Christian me interrompe.


– A ruiva né? Vai lá por causa da ruiva, né?  – Ele pergunta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Ainda se lembra dela? – Faço cara de desentendido. – Ela não deve nem estar trabalhando mais lá. Não lembra que matei o namorado dela? Então. Deve ter ficado traumatizada e ter pedido demissão. – Então tá né? Mas pelo menos fica ativo. Se você for pego, já sabe a merda que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais