Fanfics Brasil - Capítulo 16 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 16

9 visualizações Denunciar


– Ainda se lembra dela? – Faço cara de desentendido. – Ela não deve nem estar trabalhando mais lá. Não lembra que matei o namorado dela? Então. Deve ter ficado traumatizada e ter pedido demissão.


– Então tá né? Mas pelo menos fica ativo. Se você for pego, já sabe a merda que vai dar né? Você vai se ferrar e ferrar todo mundo.


– Não fomos pegos antes, não vamos ser agora.


– Antes você não tinha a ideia maluca de ir ao local onde você assaltou né?


– Cara, já faz um mês...


– Não, SÓ faz um mês.


Bufo. As vezes o Christian é muito chato.


– Já acabou com o sermão mamãe? – Pergunto com deboche.


– Idiota! Só não torço pra você ser pego, porque se não eu também me ferro.


– Posso ir?


– Vai, cara. Vai!


Abro a porta e finalmente saio da suíte. Pego um taxi. Não estou afim de dirigir hoje. O táxi para em frente ao banco justamente no local onde o meu carro com a gangue parou para iniciar o assalto. Pago o táxi e desço lembrando-me da adrenalina que foi. Amo o que eu faço. Por mais que seja fora da lei. Avalio o banco central olhando-o de cima a baixo e solto um daqueles sorrisinhos de galã de novela. Afinal eu sou um galã né? Só que não de novela, mas garanto que sou um bandido gostoso pra caramba. Coloco o óculos escuro no rosto e entro no banco. A princípio não vejo meu alvo, a ruiva maravilhosa. Consigo me lembrar nitidamente de seu nome quando aquele, bem, acho que namorado dela disse. Dulce. Ela deve ser tão doce quanto o nome. Então escolho uma das fila mais compridas dentro do banco para entrar e fico de lá avaliando a cada pessoa que passa, até que encontrar ela.


Quando finalmente a vejo, ela está mais linda e mais radiante do que antes, mas invés de estar com cara de assustada, está com uma carinha triste. Imagino que tenha sido a morte do menino. Então vejo que ela está passando perto de onde estou. Ela passa por mim com uma postura impecável. Então saio da fila e vou até ela. Ainda de costas a cutuco e ela se vira para mim. Linda e encantadora. Meu amigo começa a ficar ativo lá em baixo, mas tento disfarçar a excitação que essa ruiva me causa. Como essa mulher pode me deixar assim, sem ela ao menos me tocar?


Fico parado em frente a ela somente olhando em seus olhos. Sabendo que ela não pode olhar nos meus porque estou com os óculos escuros. Sinto vontade de agarra-la ali dentro do banco mesmo. Mas sei que seria preso se fizesse isso. Imaginem, nunca ter sido preso por assaltar bancos, mas preso por assediar uma funcionária, seria ridículo. Continuo parado em sua frente sem ao menos o que dizer ou pensar. Nada na minha mente faz sentido agora, até que ela pergunta quebrando o silêncio entre nós dois...


– Posso ajudar?


___________________________________


O que estão achando? Comenteeeeeeeeem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Foi um mês insuportável e difícil de lidar. Eu, Annie, May, e muitos outros funcionários do banco, tivemos que passar por tratamentos psicológicos. Você deve estar se perguntando o que aconteceu entre eu e Anahí após a morte do Poncho, né? Bem, nós conversamos e chegamos a conclusã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais