Fanfics Brasil - Capítulo 24 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 24

896 visualizações Denunciar


Dulce María


Tenho que confessar que desde que esse “carinha do banco” me pediu informação, eu senti uma pequena atração por ele. Ele é bonito. Na verdade, dizer que ele é bonito seria uma ofensa quando na realizade ele é muito lindo. Um deus grego. Ele está vestido super bem, e esse cabelo desgrenhado o deixa super sexy. Um calor diferente começa a subir pelo meu corpo.


– Você sabe o meu nome, mas eu não sei o seu. – Digo.


– Christopher. – Ele diz.


– Ok Christopher. Sei que está tentando ser gentil, mas realmente não estou no pique.


De repente ele chega perto de mim, me levanta e envolve um de seus braços em minha cintura, colando nossos corpos. Não entendo nada, somente olho para ele assustada, e sinto meu coração bater mais forte. Quero beijá-lo. Mas não estou em tempo de paquera. Estou de luto. Não posso. Não devo.


Sua respiração está grave e logo começa a aproximar os seus lábios dos meus. Estou hipnotizada. Ai meu Deus! Ele passa sua outra mão em minhas costas lentamente elevando-a até minha nuca e...


– Espera aí, “senhor apressadinho”! – Interrompo-o me esquivando para trás, afastando suas mãos de mim, quebrando o clima maravilhoso que estávamos começando a ter.


– O que foi? – Ele pergunta soltando um sorrido sedutor. Apesar de eu não conseguir enxergar perfeitamente por causa da escuridão da balada, consigo perceber uma malícia em seus lábios.


– Você... Tentando... Me...


– Te...?


– Me...


– Fazer isto? – Eu mal tenho tempo de reagir quando ele me puxa novamente contra seu corpo, eleva uma de suas mãos até minha nuca novamente e junta seus lábios aos meus. Ele começa chupando meu lábio inferior e em seguida dando uma mordidinha longa e gosta puxando meu lábio entre seus dentes. Podem acreditar que isso fez meu corpo se arrepiar, e ficar sem ação. Quando penso que ele vai continuar ele para e me encara. Nunca senti meu coração bater tão forte. Tento ver seus olhos, mas seus óculos não deixam. Mesmo assim sei que ele está me encarando. É um clima tão bom, tão gostoso. Tão excitante.


Quando percebo que ele vai me beijar novamente, já não me incomodo e passo minhas mãos em sua cintura sem tirar meus olhos dos dele – Ele sorri, ainda me encarando. Ele sabe que está no controle – Então ele diz...


– Eu estava louco para...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Christopher! – A voz de um homem nos interrompe. E eu rapidamente me afasto do Christopher. – O. Que. Foi. Christian? – Diz Christopher pausadamente. Parece estressado. – Te procurei em toda parte. – Legal. Já me encontrou. O que você quer? – Credo. Seu grosso! Fico sem graça pela situação e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais