Fanfics Brasil - Capítulo 26 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 26

888 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


– Qual é o seu problema Chris? Me diz! – Digo tirando os óculos terríveis do rosto e colocando no bolso da calça.


– Foi sem querer, brother! Eu não sabia que você estava pegando a ruiva...


– Christian, não sei o que faço com você!


– Ah, desculpa cara. Vamos curtir e esquece isso.


– Estou indo embora. Já cumpri minha palavra de vir a balada com você e agora estou me mandando. – Digo saindo de perto de Christian e ele vem atrás. Que chato!


– Christopher... Cara não fica mau humorado.


– Christian, você é meu brother. Fica tranquilo que não vou ficar com raiva de você por causa de uma garota. – Digo olhando diretamente para ele.


– Valeu, irmão. – Christian para e me deixa ir.


Já era hora. Christian é muito eufórico ás vezes. Só sabe assaltar bancos mesmo. Então me dirijo à saída da balada, mas no caminho sempre olhando para ver se encontro com a minha ruiva. Quando finalmente chego ao lado de fora da balada vejo um homem alto e bêbado mexendo com Dulce, e fico indignado. Mas quando estou prestes a fazer algo para defendê-la, ela simplesmente mira um baita de um soco na cara do homem que imediatamente cai para trás e seu nariz começa a sangrar. Fico abismado com a cena que vejo. Como assim? Aquela ruiva linda e indefesa deu mesmo um soco certeiro em um homem?


Fico perplexo e imóvel. Até que lembro que tirei os óculos e imediatamente os coloco e vou até ela.


– Dulce, precisa de ajuda?


– Você não está me seguindo né? – Ela pergunta desconfiada.


– Não, eu estava indo pra casa.


– Ah, sim. – Ela sorri. Existe sorriso mais lindo? – Você poderia me ajudar a levantar esse moço.


– Claro. – Vou à direção do cara e o coloco sentando encostado na parede.


– Obrigada! – Ela sorri novamente. Deus do céu! Como pode ter o sorriso tão excitante?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Onde aprendeu a bater assim? – Pergunto curioso. – Fiz defesa pessoal quando tinha 12 anos. Minha mãe me obrigou... Fico sem reação. Porque ela não me bateu no dia do assalto? Teria sido humilhante apanhar de uma mulher em um assalto. Ainda bem que ela não reagiu. – Você deve estar se perguntando por que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais