Fanfics Brasil - Capítulo 27 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 27

617 visualizações Denunciar


– Onde aprendeu a bater assim? – Pergunto curioso.


– Fiz defesa pessoal quando tinha 12 anos. Minha mãe me obrigou...


Fico sem reação. Porque ela não me bateu no dia do assalto? Teria sido humilhante apanhar de uma mulher em um assalto. Ainda bem que ela não reagiu.


– Você deve estar se perguntando por que eu não me defendi no assalto que teve no banco, não é mesmo? Sua cara diz tudo.


Além de ser linda, ter feito defesa pessoal, ainda é vidente? Então sorrio com meus próprios pensamentos.


– É, eu acompanhei na televisão.


– Bom, é mais difícil você reagir com um homem que tem uma metralhadora imensa apontada para você e seus amigos. Não me arrependo de não ter reagido. Se meu amigo tivesse feito o mesmo, talvez ele estivesse aqui.


Vejo que os olhos de Dulce começam a se encher de lágrimas e sinto um remorso grande por eu ser o grande culpado de sua dor. Quero abraçá-la bem forte e dizer que tudo vai ficar bem. Mas como posso consolá-la se sou seu pior pesadelo?


– Dulce... Eu... Sinto muito. – Dou uma mão para ela e em seguida a puxo para abraçá-la. Ela encosta sua cabeça em meu peito e eu a abraço forte, coloco uma mão em sua cabeça e acaricio até que as lágrimas começam a rolar em seu rosto molhando minha camisa. Como ela pode ser segura, forte, corajosa e ao mesmo tempo sensível e frágil? Nunca conheci uma mulher assim. Tenho vontade de voltar no tempo e apagar tudo o que fiz naquele assalto, mas não se eu não tivesse feito esse maldito assalto, eu não a teria conhecido.


– Ai... Meu Deus! Desculpe-me... – Ela se afasta de mim, secando suas lágrimas – Eu nem te conheço e olha como estou.


– Não tem problema, Dulce.


– É Christopher seu nome, né?


– Sim.


– Olha, Christopher obrigada pela ajuda, mas tenho que ir.


– Não posso te deixar ir embora sozinha uma hora dessas. – Digo de imediato – Eu acompanho você até sua casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não precisa. Não precisa mesmo! – Precisa sim. – Saco o celular do bolso e ligo para um táxi. Quando desligo digo... – Pronto, é só esperar. Está muito deserto pra uma ruiva tão linda como você andar sozinha a essa hora. Ela sorri em meio às lágrimas que estão secando em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais