Fanfics Brasil - Capítulo 28 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 28

663 visualizações Denunciar


– Não precisa. Não precisa mesmo!


– Precisa sim. – Saco o celular do bolso e ligo para um táxi. Quando desligo digo... – Pronto, é só esperar. Está muito deserto pra uma ruiva tão linda como você andar sozinha a essa hora. Ela sorri em meio às lágrimas que estão secando em seu rosto.


– Obrigada. – Ela agradece.


– Nada, não precisa agradecer.


Ficamos em silêncio alguns minutos. Mas minha nossa! Vocês não imaginam como eu estou neste momento. Uma vontade devastadora de agarrá-la aqui mesmo e beijá-la até esgotar todo seu oxigênio corre pelo meu sangue, mas não posso. Não posso fazer isso. Ela pode pensar que estou querendo me aproveitar dela, então não o faço. Até que ela puxa um assunto...


– Então Christopher, o que você faz da vida? – Ah... Se você soubesse, eu penso.


– Meu pai é um empresário. Mas ele mora no EUA.


– Ah sim! Mas perguntei o que você faz da vida, não seu pai.


Ai que fora... que fora hein Christopher. Dulce 1 x Christopher 0.


– Nossa! Senhorita simpatia. Eu também sou um empresário. Mas trabalho em casa. E só vou às filias quando precisa. – Não sei da onde surge tanta criatividade pra mentir, mas prossigo. – Gosto do que faço.


– Ah tá. De mim você já sabe, né? Trabalho no banco. – Já sei, sim e muito mais do que imagina, penso.


– Sim. – Confirmo balançando a cabeça.


Não consigo mais me conter. É mais forte que eu. Preciso beijá-la. Chego mais perto dela e ela vai se esquivando para trás até encostar-se na parede. No momento percebo que o carinha bêbado já deve ter se mandado, mesmo se arrastando porque não está mais aqui.


Percebo que tanto a minha quanto a respiração de Dulce está acelerada e sei que ela também está doida para que eu a beije. Então coloco uma de minhas mãos em sua cintura e a outra acaricio sua bochecha. Após nos encararmos por alguns segundos, não me contenho mais e a beijo desesperadamente. Como se precisasse do beijo dela para viver. Enfio minha língua em sua boca que logo encontra a dela e dançam em perfeita sintonia. Devo estar maluco, mas parece o beijo mais gostoso da minha vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha mão que está em sua cintura que desce até sua bu/nda dura e empinada e eu a aperto. Ela deixa. Está tão a fim quanto eu. E não paro minha mão por aí. A que estava em seu rosto agora está em sua nuca segurando seus cabelos ruivos. E a que estava em sua bu/nda sobe novamente passando por cintura até ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais