Fanfics Brasil - Capítulo 29 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 29

768 visualizações Denunciar


Minha mão que está em sua cintura que desce até sua bu/nda dura e empinada e eu a aperto. Ela deixa. Está tão a fim quanto eu. E não paro minha mão por aí. A que estava em seu rosto agora está em sua nuca segurando seus cabelos ruivos. E a que estava em sua bu/nda sobe novamente passando por cintura até chegar a seus seios. Ah! Estão duros e perfeitos pra mim. Ela também não fica atrás e passa suas mãos em minhas costas e mesmo que seja por cima da minha camisa ela passa as unhas me arranhando e me deixando arrepiado. Eu a quero nua aqui comigo. Agora mesmo. Estou tão duro quanto gesso. Preciso dela... JÁ. Não nos importamos se pode aparecer alguém. Na verdade nem nos lembramos de que estamos na rua. Abaixo uma alça do vestido totalmente sexy de Dulce e beijo seu ombro, seu pescoço, e quando minhas mãos estão procurando o zíper do vestido nas costas de Dulce uma buzina nos interrompe, fazendo-nos afastar... DROGA!


“Bi bi bi bi”


– Casalsinho, não queria interromper, mas vocês não sabem se alguém pediu um taxi? – Diz o motorista do carro.


Tenho vontade de dizer "Não seu infeliz! Ninguém pediu um táxi" mas respiro fundo e respondo...


– Somos nós.


– Ah... – O taxista sem graça diz – Vocês vão demorar muito?


– Não. Vamos agora. – Diz Dulce, apesar de estar escuro consigo perceber que está vermelha de vergonha.


Entramos no táxi e dizemos nossos destino. Dulce está mais sem graça do que uma pessoa quando conta uma piada e ninguém ri. Então quebro o gelo que há entre nós perguntando...


– Está tudo bem Dulce? – Sorrio.


– Sim. Está.


– Olha Dulce, não precisa ficar sem graça tá?


– O que?... Como?... Não estou sem graça! – Exclama como se estivesse ofendida.


– Ah Dulce! Fala a verdade.


– Não estou sem graça!


– Está sim... E eu queria dizer que você não precisa se preocu...


Vocês não imaginam o que aconteceu.


__________________________________


Eeeeeeeeita!! O que será que aconteceu? :O


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela me beijou. Acho que vocês não me entenderam. ELA ME BEIJOU! Caraca! Vocês não imaginam o quanto um homem fica excitado quando a mulher tem atitude. Ela colocou uma mão em meu pescoço e segurando no meu cabelo me puxou para ela e juntou nossos lábios. Não! Mas eu preciso dizer que não foi um beijo qualquer. Foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais