Fanfics Brasil - Capítulo 31 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 31

673 visualizações Denunciar


 – Christopher... – Ela se levanta debaixo de mim me tirando de cima dela. – Obrigada por me acompanhar até aqui.


– Ah Dulce... Vamos dar mais uma voltinha?


– Senhor? Quanto ficou a passagem? – Pergunta ao taxista me ignorando totalmente.


– Não! Você não vai pagar. Deixa que eu pago. – Digo.


– Não, eu insisto. – Ela diz.


– Dulce, por favor! – Olho para ela, ligeiramente.


– Ok. Muito obrigada. – Ela diz saindo do táxi, e eu saio logo em seguida.


Estamos em frente a um condomínio bonito, mas devo relatar que não se compara ao hotel da onde moro.


– Eu pagaria 20 voltas com você nesse táxi.


– Você é muito engraçado. – Ela sorri super sem graça.


– Não. Sou realista. – Sorrio.


– Christopher, eu já vou... Me desculpe te fazer vir até aqui.


– Não foi culpa sua. Foi um prazer. – Então me inclino – Boa noite, Dulce. – Arqueio uma sobrancelha, pego sua mão e dou um beijo nela como se fosse um verdadeiro príncipe. Depois a olho com um sorriso sedutor. Sei que ela vai ser minha. Nossa! Nem pareço aquele bandidão do inicio não é mesmo? Só estou sendo romântico. Um bandido também pode agir com romantismo, não acha?


– Boa noite... – Ela sorri – Até logo.


Então ela se vira e entra no condomínio. Percebam uma coisa. Vocês prestaram atenção na última coisa que ela disse? Não? Deixe-me refrescar a memória de vocês. “Até logo” Foi isso que ela disse. E isso não foi uma simples despedida. Isso foi a mesma coisa que dizer “Eu quero desesperadamente que você me procure amanhã, ou o quanto antes.” Eu sei que vocês devem estar me achando um machista egocêntrico, mas pode acreditar que isso vai fazer sentido futuramente. Lembrem-se disso. Não irei procurá-la amanhã, mesmo que eu tenha vontade. Entro novamente no táxi e agora sigo para minha casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Assim que entro no meu apartamento, me encosto atrás da porta e suspiro. Meu Deus! O que foi aquilo? Que homem é esse? Que beijos foram aqueles? Devo estar sonhando – Passo os dedos em meus lábios – Eu fiquei louca ou o que? Não coloquei sequer um gole de álcool na boca, então não estou bebada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais