Fanfics Brasil - Capítulo 37 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 37

773 visualizações Denunciar


– Concordo May. – Digo assentindo.


– Bom, agora vamos né? Não podemos chegar atrasadas. – May diz.


– Ok chefinha, pandinha linda – Digo apertando as bochechas de May e rindo ao mesmo tempo.


Quando já estamos no banco, trabalho super distraída. Não sei o que está acontecendo comigo. Acho que deve ter sido as poucas horas de sono que tive. Mas também a ansiedade de saber se Christopher vai aparecer no banco hoje ou não tem me deixado meio desastrada, o que nunca havia acontecido comigo antes. Já fui chamada atenção da May duas vezes e ela disse que na próxima, vai me mandar voltar para casa e descontar o dia. A May é minha amiga, mas ela é super rigorosa com o trabalho. Ela diz que da porta do banco para dentro somos funcionária e patroa, e da porta para fora somos amigas pro que der e vier. Estranho não?


Enfim, quando já são 15hrs da tarde e o banco já está quase para fechar já estou me desanimando, e certa de que Christopher só queria me pegar ontem a noite, só disse que daria 20 voltas comigo naquele táxi pra satisfazer seu prazer machista como todos os homens fazem.


Até que, Stefhanie uma das funcionárias do banco bate a porta da minha sala...


– Dul? 


– Pode entrar. – Digo e Stefhanie entra.


– Dul, tem um carinha lá no caixa 2 te procurando, e ele está com uma rosa na mão... Que fofinho! É seu namorado?


Meu coração começa a bater forte. "Porque isso? Não estou afim dele." Penso. Balanço a cabeça e tento me acalmar.


– Ok, Stefhanie. Diga que já vou. Ah e não estou namorando.


Quando Stefhanie sai de minha sala, busco um espelho em minha bolsa, ajeito o meu cabelo, vejo se a maquiagem está no ponto , não sei porque diabos faço isso, mas não me controlo em querer estar bonita para o rever novamente.


Quando enfim saio de minha sala e vou ao caixa 2 o vejo de lado parado segurando uma rosa linda, está usando um chapéu fedora que cobre seu cabelo. Fico nervosa antes mesmo de chamá-lo e quando o cutuco e ele se vira, já olho diretamente em seus olhos...


– Olá... – Digo mas quando ele se vira tomo um susto ao reconhecer aquele olhar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando percebo que aqueles olhos são de nada mais nada menos que de Vinicius, toda minha euforia murcha na hora. Meu sorriso se fecha. Ele me entrega a uma flor e diz... – Pra você. – Com um sorriso encantador, ele me entrega a linda rosa. – Ah... Obrigada – Respondo sem graça. – Nossa Dulce, você está linda! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais