Fanfics Brasil - Capítulo 38 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 38

674 visualizações Denunciar


Quando percebo que aqueles olhos são de nada mais nada menos que de Vinicius, toda minha euforia murcha na hora. Meu sorriso se fecha. Ele me entrega a uma flor e diz...


– Pra você. – Com um sorriso encantador, ele me entrega a linda rosa.


– Ah... Obrigada – Respondo sem graça.


– Nossa Dulce, você está linda!


– Obrigada. – Agradeço novamente e pergunto – Mas então, o que faz aqui?


– Queria saber se não quer sair comigo hoje depois do seu expediente?


– Bom... É que... Hoje?


– É hoje.


– Bom, hoje... – Tento pensar numa desculpa, mas não encontro. Sempre e sempre dei foras no Vinicius. Talvez eu deva aceitar sair com ele e deixar claro para ele que não vamos passar da amizade. – Hoje não dá, mas podemos sair amanhã.


Um sorriso enorme se abre em seu rosto. Fico triste por isso, pois sei que pra ele é importante, mas não posso deixá-lo me esperando por muito tempo. Ele precisa viver e procurar alguém que goste dele de verdade. Tenho que ser sincera com ele.


– Sério, Dulce? – Ele pergunta como se tivesse ganhado na loteria.


– Sim é sério. – Sorrio.


– Te pego que horas ?


– Hm... – penso – As 17h30 você passa aqui que já devo ter acabado tudo.


– Ok. – Ele responde e quando eu menos esperava, ele me dá um selinho.


Arregalo os olhos e fico sem ação. Ele se vira e vai embora. Creio que com um sorriso de orelha a orelha. Quando ele se afasta fico parada no mesmo lugar sem me mover. Imagino que se fosse Christopher teria me puxado contra seu corpo e me dado um daqueles beijos de tirar o fôlego igual ao que me deu ontem. Respiro fundo e volto ao trabalho. Decepcionada por Christopher não me procurar e mais decepcionada ainda por ganhar um encontro com Vinicius.


Quando saio do banco na hora de voltar pra casa. As meninas chegam perto de mim toda eufóricas para saber do “carinha da balada” mas nessa hora já estou de mal humor e não quero falar sobre isso. É sempre um saco quando as coisas não saem como o planejado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Não posso mentir e dizer que estou tranquilo porque não estou. Estou louco para ir ao banco e olhar para Dulce novamente, agarra-la, beija-la, tirar aquela roupa dela e fazê-la sentir muito prazer, assim como eu. Só de pensar que estive tão perto de fazer isto e aquele taxista infeliz nos atrapalhou me dá muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais