Fanfics Brasil - Capítulo 39 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 39

12 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Não posso mentir e dizer que estou tranquilo porque não estou. Estou louco para ir ao banco e olhar para Dulce novamente, agarra-la, beija-la, tirar aquela roupa dela e fazê-la sentir muito prazer, assim como eu.


Só de pensar que estive tão perto de fazer isto e aquele taxista infeliz nos atrapalhou me dá muita raiva. Mas por fim fico tranquilo. Não posso ir ao banco hoje. As mulheres não podem achar que estão no controle da relação. Eu disse “relação”? Quis dizer “situação”. Não sou um homem de ter relacionamentos. A Dulce é encantadora, mas é uma mulher como todas as outras e não sou de me apegar a ninguém. Então vou deixar para passar lá no banco somente amanhã. E amanhã mesmo consigo a noite que quero com essa ruiva deslumbrante.


A tarde Christian chega da rua e puxa assunto comigo...


– Christopher, ontem eu cheguei primeiro que você. Assim quando você disse que ia embora esperei uns 40 minutos e vim embora atrás de você e você não estava aqui. Estava com a ruiva?


– Você está vindo da onde? – Respondo com outra pergunta.


– Fui dar uma saída com uns colegas. Mas fala. Você chegou eu já estava dormindo.


– Eu levei a Dulce em casa.


– Pegou ela? – Ele pergunta eufórico.


– Ainda não. Mas amanhã eu pego.


– Ah... Tá. Só quero ver.


– Não vai ver nada. Você não vai comigo. Não curto sexo a 3.


– Tá louco brother? – Christian e eu gargalhamos.


– Mas depois posso te contar como foi.


– Já não quero nem saber mais nada.


– Deixa de bobeira Christian. – E gargalhamos novamente.


Passa a noite, e finalmente chega o dia de ir ao banco. Ah é hoje! Ela não me escapa. Quando são 16hrs estou com meu carro em frente ao banco. Estou com uma blusa branca, um blazer por cima e com uma calça jeans escura. Não posso esquecer meus óculos escuros. Nunca mais uso aquele óculos ridículo com grau daquele cara. Irei trocar as lentes por lentes sem grau.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comprei um buquê de flores para ela. Não. Não estou apaixonado. Somente sei como conquistar uma mulher. Então fico do lado de fora observando e esperando Dulce sair do banco. Quando são 16h50, ela sai de dentro do banco. Está linda. Linda como sempre. Sua beleza é espontânea. Saio de dentro do carro e vou na dela dire&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais