Fanfics Brasil - Capítulo 41 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 41

636 visualizações Denunciar


– Sim. Você tem um compromisso. – Digo para ela.


– Mas... – Ela não sabe o que dizer, mas sei que preferiria estar comigo a estar nesse compromisso.


– Seu compromisso é muito importante que não possa cancelar? – Pergunto.


– Não, é uma encontro com um amigo e não posso cancelar. Não posso fazer isso com ele.


– Você vai sair com um amigo?


– Sim. Para deixar bem claro para ele de que somos apenas amigos.


– Não acredito que você vai fazer isso?


– O que qui tem? – Ela pergunta, curiosa.


– Seria mais fácil pegar uma faca e enfiar no coração do coitado. – Dulce solta uma risada maravilhosa.


– Mas eu sempre dizia que só queria a amizade dele e ele nunca se tocava. Então vou conversar com ele com mais calma.


– Você é muito má, viu?


– Ai Christopher, para!


– Olha... Poupa seu amigo dessa dor e vamos sair juntos. Eu sei que você quer.


– Você não é nada convencido, não é mesmo?


– Não. Não sou convencido. Costumo ser direto. Pra quê enrolar? Eu quero você, você me quer. O que estamos esperando para sair juntos daqui, mesmo?


– Ai, meu Deus! Você é mesmo convencido! – Ela sorri.


– Não diga isso. Você sabe que estou certo.


Sabe porque estou certo? Porque em nenhum momento ela negou uma palavra do que eu disse.


– Christopher... talvez possamos marcar outro dia?


Perceba o quanto ela quer ficar comigo. Vou brincar um pouco com ela. Aguardem...


– É. Podemos – Dou de ombros. – Então já vou Dulce.


Ela deve estar muito “p” da vida.


– Tá... Legal. – Ela me olha desapontada.


– Tchau ruiva, um ótimo encontro de amigos para você – Digo passando as mãos em seus cabelos e em seguida dou-lhe um beijo em sua testa. Então viro-me e vou para o meu carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Não acredito que ele fez isso comigo. Quem ele pensa que é? Ele vem aqui, me chama pra sair e acha que eu devo ir na hora que ele quer? Nem pra marcar outro dia? Ai que raiva! Estou com muita raiva. No início ele foi tão romântico com as flores e depois o romantismo morreu quando ele fez pouco caso de marcar outro encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais