Fanfics Brasil - Capítulo 42 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 42

584 visualizações Denunciar


Dulce María


Não acredito que ele fez isso comigo. Quem ele pensa que é? Ele vem aqui, me chama pra sair e acha que eu devo ir na hora que ele quer? Nem pra marcar outro dia? Ai que raiva! Estou com muita raiva. No início ele foi tão romântico com as flores e depois o romantismo morreu quando ele fez pouco caso de marcar outro encontro. Nem meu número ele pediu.


Olho o relógio e já são 17h15. Corro para dentro do banco com aquele buquê de flores nas mãos. Hoje já vou magoar o coração do Vinicius então ele não precisa saber que tem outra pessoa na história. Ou ao menos tinha, né? Porque agora não quero saber desse cara. Não quero saber do Christopher.


Vinicius chega exatamente as 17h30. Deu tempo de contar a Maite e Anahí o que aconteceu resumidamente e deixei meu buquê com Annie. Já que não podia sair com Vinicius e o buquê juntos.


Quando Vinicius e eu estamos saindo do banco vejo o carro de Christopher – acredito que seja o dele – ainda estacionado no mesmo lugar, em frente ao banco. Fico meio desconfiada, mas logo depois esqueço.


Chegamos a um restaurante por volta das 18hrs. O restaurante é bastante confortável e está... Podemos dizer que meio vazio. Quando chegamos já há uma mesa reservada para mim e Vinicius. E então ele puxa um assunto comigo...


– Dulce, eu esperei tanto por esse dia.


– Sério? – Sorrio sem graça.


– É! Você nunca aceitava sair comigo.


– Bom, Vini eu queria conversar com você sobre isso...


– Vamos fazer os nossos pedidos?


– Tudo bem. – Digo meio sem ação.


Assim que Vini e eu terminamos de escolher o que queremos comer fico perplexa com quem vejo entrar pela porta do restaurante. Não consigo acreditar que ele está aqui? Não é possível que ele tenha me seguido.


Christopher entra no restaurante e senta-se em outra mesa bem de frente para mim soltando um sorriso devastador. Fico com cara de quem viu um fantasma e Vinicius pergunta...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Está tudo bem Dulce? – Sim... – Respondo – Só fiquei um pouco tonta. – Ah tá. Tem certeza? – Está tudo bem, Vini. – Respondo. – Ok, então... – Ele diz. E eu já não ouço mais nada do que ele fala. Meus olhos estão vidrados em Christopher que tira seus &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais