Fanfics Brasil - Capítulo 43 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 43

637 visualizações Denunciar


– Está tudo bem Dulce?


– Sim... – Respondo – Só fiquei um pouco tonta.


– Ah tá. Tem certeza?


– Está tudo bem, Vini. – Respondo.


– Ok, então... – Ele diz.


E eu já não ouço mais nada do que ele fala. Meus olhos estão vidrados em Christopher que tira seus óculos escuros do rosto e pela primeira vez o vejo sem óculos nenhum, mas não posso olhar diretamente em seus olhos pela distância. Mas deduzo serem muito lindos. Então ele arqueia uma sobrancelha para mim e pega uma flor e cheira. Fecha os olhos e logo em seguida leio o que seus lábios dizem lentamente pra mim... “Prefiro sentir seu cheiro”.


Arregalo os olhos novamente, perplexa. Meu coração bate mais rápido do que um tambor. Não acredito que ele está aqui no restaurante fazendo isso comigo. Como ele pode me seguir?


Assim que Vinicius percebe minha expressão se vira para trás e olha para Christopher que na mesma hora disfarça e finge estar mexendo em seu celular. Vinicius se volta para mim...


– Entendeu?


– Entendeu o que? – Pergunto totalmente destraída.


– Dulce, você prestou atenção no que eu disse?


– Não... Me desculpe... Eu estou meio distraída.


– Estava dizendo que...


Agora Christopher começa a fazer caretas, fazer biquinho, me mandar beijos e eu não me controlo e começo a rir. Vinicius pergunta...


– Algum problema, Dulce? O que está acontecendo? – Diz, voltando a olhar para trás e logo se voltando para mim.


– Nada... – Digo em meio aos risos – Eu me lembrei de uma piada. Desculpa. Você sabe onde é o toalete?


– Ali. Naquele corredor à esquerda. – Ele diz apontando para atrás de Christopher que no mesmo momento está disfarçando novamente.


– Você me dá licença?


– Ok. Te espero. Só não demora que os pedidos vão chegar.


– Tudo bem. Não demoro. – Respondo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me levanto e vou a caminho do toalete e passo pela mesa de Christopher o encarando. Assim que o ultrapasso, ele se levanta e vem atrás de mim. Quando chego ao corredor Christopher agarra meu braço antes que eu possa abrir a porta do banheiro e me pressiona na parede pondo-me entre seus dois braços. Ele ainda está sem seus óculos, ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais