Fanfics Brasil - Capítulo 45 Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 45

717 visualizações Denunciar


Entro no banheiro. Olho-me no espelho e vejo que meu cabelo está meio bagunçado. Na verdade muito bagunçado. Arrumo-o rapidamente, me recomponho e volto para a mesa de Vinicius. Nossos pedidos já chegaram e ele me pergunta...


– Porque demorou?


– Não estou me sentindo muito bem. – Respondo.


– O que você tem?


– Estou com um pouco de dor de cabeça.


– Quer um remédio? – Ele pergunta preocupado.


– Não muito obrigada. Já já vai passar.


Paro e penso que apesar de não querer nada além de amizade com Vinicius, não acho justo deixa-lo sozinho aqui para sair com Christopher. Vinicius é um amor de pessoa e sempre foi muito bom comigo. Não posso fazer isso com ele.


Decido ficar no restaurante e começo a comer e conversar com Vinicius durante uns 10 minutos. Estranho Christopher não aparecer até que uma garçonete chega com um telefone dizendo que meu pai está na linha. Fico preocupada. Nem lembro que meu pai jamais saberia onde estou a não ser ligando para o meu celular. Então atendo o telefone...


– Alô, papai?


– Dulce, estou te esperando aqui fora já faz um tempo né? – Percebo que é Christopher e na hora me toco que meu pai jamais ligaria para o restaurante.


– Papai, eu não... – Continuo disfarçando para Vini não perceber – eu não sabia que era pra te avisar.


– Dulce, te dou 5 minutos para eu não entrar nesse bar te buscar – Fico perplexa com o que ele diz e logo respondo sem pensar...


– Quem você pensa que é? – Logo Vini me olha com uma cara de “Você fala assim o seu pai?”


– Não desobedeça seu pai, Dulce. –Christopher diz irônicamente e por fim desliga.


Fico totalmente desapontada e com cara de quem viu um fantasma. Vinicius me pergunta...


– O que houve Dul? Alguma coisa grave?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Na verdade, sim – respiro fundo – Meu pai quer que eu vá para casa agora mesmo se não ele vai armar um barraco enorme e... – Mas aconteceu algo para ele te mandar ir embora? – Pergunta Vinicius desapontado. – Não sei. Preciso ir. Me desculpe. – Tudo bem. Não tem problema. Eu te levo. – Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais