Fanfics Brasil - Capítulo 47 - HOT Aquele Olhar - VONDY

Fanfic: Aquele Olhar - VONDY | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 47 - HOT

9 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Quando chegamos no hotel, pegamos o elevador vazio. Mas estar com Dulce em um lugar fechado sem tocá-la é muito difícil. Assim que as portas do elevador se fecham, encosto Dulce na parede do elevador e começo a beijá-la. Primeiro beijo seu pescoço e ela deixa jogando sua cabeça para trás me dando espaço para beijá-la o quanto quiser. Passo minhas mãos em sua cintura colando-a bem junto a minha. Já estou tão excitado que se esse elevador não chegar logo a minha suíte não me responsabilizo pela visão que as pessoas possam ter. Dulce passa suas mãos em minhas costas e por dentro da camisa também. Pressiona suas mão macias e suaves em minhas costas me puxando mais e mais contra seu corpo. Encosto meus lábios em sua boca e a beijo com muito muita voracidade. Estamos impossíveis. Não conseguimos ficar parados em um lugar. Nos pegamos nos quatro cantos do elevador. Direita. Esquerda. Direita.


Quando a porta do elevador se abre, Dul e eu estávamos encostados nela e nem nos demos conta. Eu caio por cima dela e ficamos totalmente sem ação. Dulce está com a blusa semi levantada. Minha blusa social está totalmente aberta com meu peitoral amostra. A camareira que estava no corredor nos vê naquela situação e tenta disfarçar o sorriso que se abre em seu rosto e logo se retira com o carrinho de bandeja do corredor. Eu me levanto e logo em seguida estendo o braço para Dul se levantar também. Ela abaixa sua blusa e juntos vamos para a minha suíte.


Assim que entramos vou à procura de Christian gritando seu nome para ver se ele está na suíte. Dulce se senta no sofá e me espera. A suíte é grande, mas ele já teria se manifestado se estivesse aqui. Percebo que tenho a suíte todinha para mim e Dulce, mas hoje iremos explorar somente o meu quarto. Volto-me para Dulce e a estendo a mão. Ela pega e a guio ao meu quarto. Assim que entramos no quarto tranco a porta. Estamos só eu e Dulce. Aquela ruiva que conheci no dia do assalto e que... Tenho que confessar que não a tirei da cabeça por um segundo.


Percebo que Dulce está nervosa agora e observa todo o meu quarto. É um quarto enorme. Com uma cama de casal daquelas que – você pode apostar – são enormes. O travesseiro tem fronhas vermelhas e a colcha da cama é totalmente branca. Branca como a neve. Um chamativo para o desejo e prazer. Ela está esperando uma iniciativa minha, tenho certeza, e ela não está errada. Não perco tempo e agarro Dulce pela cintura e vou chegando com ela para trás até cairmos na cama grande e aconchegante.


Olho para Dulce e ainda em cima dela digo...


– Você é uma delícia Dulce, e eu ainda nem te provei.


– Christopher, o que você está esperando? – Não tenho tempo de respirar e ela troca de lugar comigo e agora fica em cima de mim.


Ok. Nunca nenhuma mulher – Pelo menos na primeira noite – ficou no controle de uma transa comigo. Não acredito que Dulce vai fazer isso. Eu sou homem, e machista demais para dar a ela esse gostinho. Então rolo com ela na cama de novo e volto para posição que estava em cima dela e a dou um beijo longo e quente nela sem deixar minhas mãos paradas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminho com as minhas mãos por seu corpo e primeiro tiro sua blusa. E Vejo seu sutiã que tem abertura frontal e não penso duas vezes ao abri-los e deparar com os lindos seios de Dulce. Estão duros e prontos para mim mostrando o tamanho de sua excitação. Coloco um de seus seios na boca e o chupo sem pudor. Assim como amo fazer com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/02/2017 - 23:01:28

    Continua. Espero que o Christopher não faça nenhuma burrada sobre essa amanda que ela desapareça, curiosa pra saber sobre esse Alfonso...

  • Mandy Postado em 05/12/2016 - 11:15:53

    Continuuua!!

  • rbdvondydu Postado em 24/11/2016 - 17:07:23

    continua a fic, acaba nao

  • tainara_vondy Postado em 22/11/2016 - 22:55:12

    Continuaaaa amo sua fanfic. Ansiosa pela conversa vondy...

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:08:54

    Continuuuuuuuua, aamo a fanfic

  • tainara_vondy Postado em 16/11/2016 - 15:12:36

    Continua, to super curiosa pra saber o que aconteceu com a dulce..

  • rbdvondydu Postado em 16/11/2016 - 13:24:00

    ebaaa, que saudadinha eu estava da sua fic... aproveita o wifi do vizinho e posta a continuação pq to muito curiosa, quero saber o que aconteceu logoooooo

  • rbdvondydu Postado em 12/11/2016 - 15:08:27

    nova aqui !!!! continuaaa, adorei a fic

  • juuhfdiniz Postado em 11/11/2016 - 11:31:35

    Affs to aflita aqui, pq ta demorando tanto pra postar? O coração fica aflito querendo saber a continuação, todo dia eu olho 3 vezes na semana pra ver se tem novo capítulo... por favor se possivel posta logo e faz maratona pq assim o coração nao aguenta

  • jucinairaespozani Postado em 04/11/2016 - 01:39:47

    Fala serio Christopher -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais